Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

Publicidade

Salve galera

meu peso subiu de 88,2 pra 88,6 kg

400grs na primeira semana...

raspei minha cabeça, to igual um pitbul haha

estrias tá foda, e tá começando a sair um pouco de espinha no ombro e na testa :S

tem algo que ajuda a melhorar esses 2 problemas?

já tomei o meu colágeno, 3 comprimido por dia e não ajudou nada acho que não tem solução ;s

amanhã tem mais agulhada valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda que o anastrozol tá uns 300 pila, é meio caro...

tem mais algum benefício dos IA ?

se não nem vou tomar pelo preço...

Serio que é isso tudo?

nem fui atras ainda pra ver os preços... 300 pila sai caro mesmo =/

e o letrozol? tbm é caro assim?

putz to vendo que meu ciclo vai ficar pra la das mil dilmas =/

que eu terei que tomar um IA de todo jeito quando estiver ciclando, que eu comendo amendoim bem dizer "aromatizei" fiquei entupido de espinhas apenas com os amendoins que deram uma alterada ate na libido \o/ entao imagino com a testo o que n vai ser de mim.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhado.

Além do IA pra evitar as espinhas,muita gente usa levedo de cerveja(não tem nada comprovado cientificamente) mas já vi muitos relatos, e quanto as famosas marcas de guerra do treino hard tem a hipogloss de amendoas como o Zanon disse,e tem a bepantol também, algo que deixe hidratado durante o treino,diminui bastante pelo ou menos na aparência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que é isso tudo?

nem fui atras ainda pra ver os preços... 300 pila sai caro mesmo =/

e o letrozol? tbm é caro assim?

putz to vendo que meu ciclo vai ficar pra la das mil dilmas =/

que eu terei que tomar um IA de todo jeito quando estiver ciclando, que eu comendo amendoim bem dizer "aromatizei" fiquei entupido de espinhas apenas com os amendoins que deram uma alterada ate na libido \o/ entao imagino com a testo o que n vai ser de mim.

Sim, aqui na minha região é nessa faixa de 300 até 400 nas farmácias...

Eu me dava espinha quando tomava nescau... Amendoim só aumenta a testo, é bom comer antes de dormir ;)

Sim meu ciclo também está beirando o Milão ;s

Mais se for ver, o tanto que ia gastar de suplementos, o resultado é MUITO superior (custo x benefício)

Acompanhado.

Além do IA pra evitar as espinhas,muita gente usa levedo de cerveja(não tem nada comprovado cientificamente) mas já vi muitos relatos, e quanto as famosas marcas de guerra do treino hard tem a hipogloss de amendoas como o Zanon disse,e tem a bepantol também, algo que deixe hidratado durante o treino,diminui bastante pelo ou menos na aparência.

Levedo de cerveja? essa eu nunca tinha ouvido falar... Não custa tentar, acho que é baratinho o levedo... Vou comprar então algum óleo de amendoas ou até um hipoglos amanhã, pq a coisa tá muito feia...

meu braço ontem, deu 42,5 (quente) já fiquei faceiro... haha

Meu peso já subiu 400grs... Parece que a droga ta querendo começar a dar efeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...