Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

Publicidade

Dei sorte de conseguir deca schering por 14 dilmas cada :x

Barato essas ai. :laughingsmiley:

cara, eu optei por testo da farmácia pela qualidade e garantia.

mais vou de Deca landerlan, pelo preço.

100mg de deca por semana é muito pouco, isso é dosagem de tratamento, pelo que andei lendo...

ai depende pq oxan e deca tem finalidades diferente (deca incha mais, só que oxan tem mais qualidade) ai vai do teu objetivo..

Pois é.. meu objetivo inicial era mais crescer com qualidade mesmo, por isso a oxan + dura. porem meu contato da oxan era o instrutor da academia e mudei de academia e acho muita cara de pau voltar la só pr pedir as oxan. e ate o momento nao achei outra pessoa que consiga manipular elas sem receita enquanto tenho um amigo que me arruma as deca sem receita.

ai tava pensando em mandar as 100mg de deca apesar do inchaço, porem ja vi mesmo muita coisa dizendo que o ideal seria no min 200mg /sem.

ai ja nem sei mais o que vou fazer =/ que 200mg por semana pra mim sai caro ate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100mg de deca por semana é muito pouco, isso é dosagem de tratamento, pelo que andei lendo...

rsrsrsr ta se baseando nisso pelos mg né ?

Como eu falei acima, 100mg de farma é melhor que doses normais de Deca Under, que ja usou Deca de farma sabe o quanto ela é forte mesmo em doses baixas e 100mg ja da um ganho muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr ta se baseando nisso pelos mg né ?

Como eu falei acima, 100mg de farma é melhor que doses normais de Deca Under, que ja usou Deca de farma sabe o quanto ela é forte mesmo em doses baixas e 100mg ja da um ganho muito bom

Po mas mesmo que as under sejam subdosadas, sera mesmo que elas seriam 50% ou mais de adulteração?

pq sempre falam em 200mg, se isso for baseado em dos labs under, para que 100mg de farma fizesse o mesmo efeito de 200mg under, essas unders teriam que estar com a dose 50% menor do que a indicada e acho bem dificil o povo subdosar tanto assim um produto.

afinal tem que se manter um minimo de qualidade ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barato essas ai. :laughingsmiley:

Pois é.. meu objetivo inicial era mais crescer com qualidade mesmo, por isso a oxan + dura. porem meu contato da oxan era o instrutor da academia e mudei de academia e acho muita cara de pau voltar la só pr pedir as oxan. e ate o momento nao achei outra pessoa que consiga manipular elas sem receita enquanto tenho um amigo que me arruma as deca sem receita.

ai tava pensando em mandar as 100mg de deca apesar do inchaço, porem ja vi mesmo muita coisa dizendo que o ideal seria no min 200mg /sem.

ai ja nem sei mais o que vou fazer =/ que 200mg por semana pra mim sai caro ate

tenta conseguir uma oxan manipulada que é mais garantido...

se eu fosse vc, tentaria falar com vários contatos.

rsrsrsr ta se baseando nisso pelos mg né ?

Como eu falei acima, 100mg de farma é melhor que doses normais de Deca Under, que ja usou Deca de farma sabe o quanto ela é forte mesmo em doses baixas e 100mg ja da um ganho muito bom

Sim já estou conciente que a qualidade é muito diferente...

Mais é igual o TsuG falou "será que são tão subdosados assim"

To pensando em fazer um "MIX" de DECAS, pra não ficar tão caro e ficar com uma qualidade razoável

Exemplo

1 ml de deca landerlan segunda (200 mg)

1 ml de deca durabolin quinta (50 mg)

assim totalizaria 250mg por semana, oq acham?

Pierre,

Porque vc não estende 1 semana a mais de Depo? pra aproveitar a MV da DECA?.. abraços.

to com 21 ampola de deposteron, acho que nas 2 ultimas semanas da pra aumentar dosagem de depo pra 600mg então pra acabar junto com a deca..

hoje eu vou pegar 2 bujão de deca landerlan 5 ml com 200mg cada, ainda não decidi a deca como que vai ser exatamente...

não sei se minha grana vai dar pra pegar as deca de farmácia... To trocando de carro dai já sabe, vai grana né ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mas mesmo que as under sejam subdosadas, sera mesmo que elas seriam 50% ou mais de adulteração?

pq sempre falam em 200mg, se isso for baseado em dos labs under, para que 100mg de farma fizesse o mesmo efeito de 200mg under, essas unders teriam que estar com a dose 50% menor do que a indicada e acho bem dificil o povo subdosar tanto assim um produto.

afinal tem que se manter um minimo de qualidade ainda.

É mais subdosado do que vocês imaginam

http://www.ergo-log.com/brazilian-steroids-market-flooded-with-fakes-and-copies.html

Incidence of anabolic steroid counterfeiting in Brazil.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23522522

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse link tudo em ingles é foda kkk da uma resumida pra gente !!

no primeiro link fala que um estudo feito aqui no brasil com os esteroides apreendidos aponta que varias empresas fabricantes desses esteroides under, sequer tem registro ou endereço fixo que se encontre. fala mau de um hemogenin da SARSA e diz que os testes feitos com Boldelona só apontam apenas 12.2% da substancia que era pra estar presente o resto tudo era fake.

diz que os stanozolol injetaveis nao são seguros para o uso, pois possuem talco em po e nao possuem traços de stanozolol.

diz que 1167 das amostras analisadas nao continham substancias anabolicas e em alguns casos continham substancias nao listadas pelos laboratorios fabricantes.

e disse que todos os analisados são subdosados mas nao aponta quantos % que esto abaixo da dosagem escrita da embalagem.

mais ou menos isso. isso ai que u disse foi o que traduzi aqui de cabeça, lembrando que sou pessimo em ingles, entao joga o texto no google translate depois que ja da pra vc ter uma ideia do que ele diz.

o segundo link é só o abstract do trabalho cientifico realizado sobre essas drogas under.

só com isso ja me faz pensar a respeito de nem cogitar usar essas drogas under. seria interessante alguem com conhecimento na area criar um topico comalgumas informações desse tipo reunidas para alertar os usuarios...

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no primeiro link fala que um estudo feito aqui no brasil com os esteroides apreendidos aponta que varias empresas fabricantes desses esteroides under, sequer tem registro ou endereço fixo que se encontre. fala mau de um hemogenin da SARSA e diz que os testes feitos com Boldelona só apontam apenas 12.2% da substancia que era pra estar presente o resto tudo era fake.

diz que os stanozolol injetaveis nao são seguros para o uso, pois possuem talco em po e nao possuem traços de stanozolol.

diz que 1167 das amostras analisadas nao continham substancias anabolicas e em alguns casos continham substancias nao listadas pelos laboratorios fabricantes.

e disse que todos os analisados são subdosados mas nao aponta quantos % que esto abaixo da dosagem escrita da embalagem.

mais ou menos isso. isso ai que u disse foi o que traduzi aqui de cabeça, lembrando que sou pessimo em ingles, entao joga o texto no google translate depois que ja da pra vc ter uma ideia do que ele diz.

o segundo link é só o abstract do trabalho cientifico realizado sobre essas drogas under.

só com isso ja me faz pensar a respeito de nem cogitar usar essas drogas under. seria interessante alguem com conhecimento na area criar um topico comalgumas informações desse tipo reunidas para alertar os usuarios...

12% de produto é ossooo heim!!! eu achei que era uns 60~70% do produto

kkkkkkkkkkkkkkk

caraio dai não vale a pena mesmo nem um pouco, mais acho que não é TÃO subdosado assim, acho que eles jogaram um marketing em cima ai ou algo pra abalar mais o pessoal, afinal a galera toma bastante under, e tem resultados satisfatórios...

Taão galera cheguei de viagem agora, é meu niver hj acabei de chegar do Rio grande tchê, fui ver o jogo do brasil hahaha, amanhã tem mais agulhada flww ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12% de produto é ossooo heim!!! eu achei que era uns 60~70% do produto

kkkkkkkkkkkkkkk

caraio dai não vale a pena mesmo nem um pouco, mais acho que não é TÃO subdosado assim, acho que eles jogaram um marketing em cima ai ou algo pra abalar mais o pessoal, afinal a galera toma bastante under, e tem resultados satisfatórios...

Taão galera cheguei de viagem agora, é meu niver hj acabei de chegar do Rio grande tchê, fui ver o jogo do brasil hahaha, amanhã tem mais agulhada flww ;)

É verdade, realmente nao duvido que tenha rolado um MKT numa pesquisa dessas nao.

afinal quem tem interesse em acabar com os under são os grandes laboratórios e eles tem dinheiro suficiente para bancar um trabalho cientifico tendencioso para denegrir a concorrencia.

Nesse mundo capitalista é dificil dar 100% de credibilidade para algo ehheeh tenso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...