Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou fazer meu primeiro ciclo, ai gostaria da opinião de vcs..

Treino e dieta não vou entrar em detalhes, afinal sou brasileiro (estudo e trabalho como muitos aqui no fórum, e sempre tem aquela correria e imprevistos) ai não tem algo fixo... não como porcarias (doces, frituras) nem bebo alcool, muito menos fumo e o treino sempre é o mais hard possível, chegando algumas vezes a vomitar na academia...

O ciclo será o básicão, com objetivo de ganhar peso e força.

Porém após ler este tópico fiquei na dúvida

http://www.hipertrof...natodeposteron/

Se mando o basico (feijão com arroz) hahaha

1~10 dura

1~10 deca

ou de acordo com este tópico algo no estilo

1~5 dura

1~10 deca

6~10 depo

alguém já fez algo nesse estilo, ou conhece alguém que já fez? gostaria da opnião de vocês...

a tpc é a serms, 15 dias após a ultima aplicação (estou analisando a possibilidade dum anastrozol durante o ciclo)

Tempo de treino: 3 ou 4 anos (dei uma evoluida legal desde quando comecei eu tinha 60 kgs e 28 de braço) dedicação fudida

Braço: 41 cm frio

Panturrilha: 40 cm

Peso: 87,7 kg

BF: Mês passado tava com 8,4% agora deve ter subido minima coisa chuto 9%

Altura: 1,78

Na questão de força vou me basear nestes exercícios (peso que faço atualmente)

Levantamento Terra: entre 60~70 kg cada lado faço 8 repetições

Supino: 50 kg cada lado fiz 7 repetições sozinho

Agachamento entre 80~90 kg cada lado faço 7 repetições sozinho

Publicidade

Postado

Nossa cara sobre o ciclo n vou dizer nada, pk acho que o mais importante é a experiencia e como ainda nao ciclei... mas cara vc cresceu pa caralho. parabens :)

Postado

oxi quase 30 kg a mais em 2 anos... é muita coisa, dá muita diferença kkkkkk

obrigado rapaziada, é que eu me dedico muito...

tpc então vai ser entre 20 e 30 dias, conforme eu sentir o organismo pedindo...

mais sobre essa de misturar o depo com dura, alguma ideia? achei interessante este tópico...

Postado

Por enquanto ninguem falou nada a respeito da mistura de depo e dura durante o ciclo...

olhei o HCG achei que era mais caro, está com um valor de 70 reais pelo que andei sabendo ( ampola com 5 mil ui )

Se ninguém se manifestar vou fazer o básico mesmo:

1~10 deca (500mg por semana)

1~10 dura (500mg por semana)

3~10 HCG (500 ui por semana) (pode ser na mesma seringa da deca e dura? )

Anastrozol dia sim dia não (meio comprimido) após 20 dias do inicio do ciclo

tpc 20 dia apos a ultima aplicação (clomid, tamox, creatina e tribulus)

Postado

Deposteron é melhor doque durateston pelo fato de ser um único éster... porque não faz DEPO X DECA? Aquele protocolo que vc postou inicialmente ficou bem bacana tbm, você vai usar duas drogas diferentes (um blend x cipion) e poderá ver a que melhor irá reagir no seu corpo, fica daora... ai num próximo ciclo já sabe qual mandar!

Num entendo de HCG, mas se não me engano é subcutânea mas não pode ser na mesma seringa pelo fato da deca e dura serem oleosas, já o HCG é aquosa...

Clomid sinceramente ñ precisa, se quiser usar suave, mas só o tamox, vitamina E, tribulus e creatina dão conta bem legal!!

boa sorte

Postado

Deposteron é melhor doque durateston pelo fato de ser um único éster... porque não faz DEPO X DECA? Aquele protocolo que vc postou inicialmente ficou bem bacana tbm, você vai usar duas drogas diferentes (um blend x cipion) e poderá ver a que melhor irá reagir no seu corpo, fica daora... ai num próximo ciclo já sabe qual mandar!

Num entendo de HCG, mas se não me engano é subcutânea mas não pode ser na mesma seringa pelo fato da deca e dura serem oleosas, já o HCG é aquosa...

Clomid sinceramente ñ precisa, se quiser usar suave, mas só o tamox, vitamina E, tribulus e creatina dão conta bem legal!!

boa sorte

@bygustaavo, qual a função da vitamina E e creatina na TPC?

Se puder linkar algum tópico ou página que fale sobre o assunto, não consegui encontrar na busca.

Abraço!

Postado

boa sorte

Opa obrigado pela opinião....

pensei em durateston no lugar da depo pelo fato da retenção (com depo é maior) , e estrias (tá saindo MUITA estria em mim, comprei um colágeno essa semana, e vou começar a passar óleo pra ver se ajuda um pouco) e como é meu primeiro ciclo vou ganhar um peso legal (já chuto ganhar uns 10 kg com esse ciclo =deca+dura)

Da diferença de ser oleosa e aquosa eu já sabia, só que o motivo de não misturar, pelo que falam é apenas a dor.. que ai vai ficar um caroço meio empelotado, mais com pouco tempo some. Quanto a efetividade dos produtos não ficaria atingida né?

E vc está dizendo pra trocar o clomid pela Vit E ? acho que não é muito viável...

Se puder linkar algum tópico ou página que fale sobre o assunto, não consegui encontrar na busca.

Abraço!

A ideia da creatina somente na tpc seria pra ajudar a manter o peso e força...

Postado (editado)

Opa obrigado pela opinião....

pensei em durateston no lugar da depo pelo fato da retenção (com depo é maior) , e estrias (tá saindo MUITA estria em mim, comprei um colágeno essa semana, e vou começar a passar óleo pra ver se ajuda um pouco) e como é meu primeiro ciclo vou ganhar um peso legal (já chuto ganhar uns 10 kg com esse ciclo =deca+dura)

Da diferença de ser oleosa e aquosa eu já sabia, só que o motivo de não misturar, pelo que falam é apenas a dor.. que ai vai ficar um caroço meio empelotado, mais com pouco tempo some. Quanto a efetividade dos produtos não ficaria atingida né?

E vc está dizendo pra trocar o clomid pela Vit E ? acho que não é muito viável...

A ideia da creatina somente na tpc seria pra ajudar a manter o peso e força...

tanto faz Jpierre, ambas se daram muito bem em ti, é questão de gosto e escolha pessoal, ai vai de ti entende? o ciclo está bom de qualquer maneira.

a efetividade dos produtos ñ é atingida, porém a dor pode ser bem ruim, só o HCG em si dói demais... eu ñ faria isso, aplicaria separado, além de q vai que vira um abcesso, sei lá...

Abraço!

O tocoferol é uma vitamina lipossolúvel da família da vitamina E. Ela previne o dano celular ao inibir a peroxidação lipídica, a formação de radicais livres e doenças cardiovasculares. Melhora a circulação sanguínea, regenera tecidos e é útil no tratamento de seios fibrocísticos, tensão pré-menstrual e claudicação intermitente. É possível obter dos alimentos as doses de vitamina E que combatem doenças cardíacas e o câncer, além de aumentar a resistência imunológica, segundo consta uma pesquisa feita em 2000 pelo Instituto de Medicina do EUA(IOM) . O IOM relatou que a maioria dos americanos consegue o suprimento necessário da vitamina E pela alimentação diária. Além de alertar sobre dietas que restrinjam o consumo de gorduras, tendo essas pessoas que complementarem com suplementos(lembrando que o Tocoferol é uma vitamina lipossolúvel, portanto cumulativo no organismo. Podendo gerar a hipervitaminose).

Pode aliviar situações de stress, particularmente as geradas pelo oxigênio. É antioxidante, atua através do bloqueio das moléculas instáveis de oxigênio singlete(Radicais Livres).

A vitamina E previne a oxidação espontânea dos elementos polinsaturados e protege, em termos funcionais, estruturas celulares importantes dos tecidos, supostamente através da inibição da peroxidação lipídica.

* Essencial para o bom funcionamento do tecido muscular;

* Necessária à formação das células sexuais.

* É vital para o sangue

Na falta desta vitamina na alimentação pode desenvolver-se a avitaminose designada por Esterilidade.

Recentemente foi constatado que uma dieta rica em vitamina E pode proteger contra o mal de Parkinson, de acordo com estudo da Universidade de Queen, no Canadá, publicado na revista Lancet Neurology.

O estudo, feito com base em oito trabalhos científicos anteriores publicados entre 1966 e 2005 e que investigaram os efeitos das vitaminas E e C e do nutriente beta-caroteno, concluiu que pessoas que consomem verduras, nozes e óleos vegetais, têm probabilidade muito menor de desenvolver o mal de Parkinson.

Constatou-se que o mesmo efeito não foi verificado em relação à vitamina C e ao beta-caroteno.

Vitamina E contra o câncer

A ingestão de vitamina E pode ajudar a prevenir o câncer de próstata, segundo uma pesquisa do Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos.

Os cientistas descobriram que os homens com altos níveis de alfa tocoferol, a forma natural da vitamina E, tinham possibilidades 53% menores de desenvolver câncer de próstata. O estudo percebeu ainda que os efeitos da gama tocoferol, outro tipo de vitamina E, também diminuiria os riscos de contrair a doença, mas com menor eficácia, 39%.

Partindo deste trabalho, os estudiosos verificaram que o mais indicado é a ingestão da vitamina diretamente de alimentos que a contém. Entre as melhores fontes naturais de vitamina E estão: sementes de girassol, espinafre, amêndoas e pimentões.

Sinais de falta

Ocorre o maior risco de doenças coronárias, derrames, cataratas e alguns tipos de cancro. Disfunção neurológica que afeta o sistema nervoso, os olhos e os músculos. Podendo causar também anemia (questionável) e esterilidade (em roedores apenas)

Fontes dessa Vitamina

A vitamina E é encontrada em óleos vegetais (amendoim, soja, palma, milho, cártamo, girassol, etc.) e o gérmen de trigo. As nozes, as sementes, grãos inteiros e os vegetais de folhas verdes também são fontes de vitamina E. Existem também suplementos que fornecem vitamina E ao organismo.

Editado por bygustaavo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...