Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, que tal

Terra 5x5

Barra Fixa ou Puxador Costas (pelo seu problema que citou) 3x 6-8

R. Cavalinho ou Curvada 4x 6-8

Encolhimento Haney 3x 10-12

O meu treino de costas geralmente é algo semelhante a esse.

Ai pra bíceps mandaria:

Rosca Direta 3x 6-8

Alternada 2x 6-8 (opcional)

Como viu é algo bem parecido com o seu treino, que para mim está bacana a estrutura, só falta alguns ajustes, a qualquer modo aguarde mais opiniões. Uma pergunta, seu treino é abc2x ?

Bons treinos brother!

Então cara, ABC 2x, A: Peito, ombros, tricepis B: Costas, Trapézio, Bicepis C: Pernas completas, panturrilhas

Bom, eu ja estou pensando em aumentar o numero de repetições do cavalinho pra 10 ou 12, eu ja faço com uma carga muito elevada e com a execução perfeita, mas as vezes acho que 8 repetições ainda é pouco, penso em aumentar, bom, sobre o puxador acho que 8 repetições esta otimo, vou colocar puxador mesmo no lugar, sobre os trapézios eu faço 4x15 com 30s de descanso por que já li muitos métodos para treinar trapézios e no meu caso que eu tenho uma dificuldade em trapézio e uma alienação em ter trapézios gigantes eu treino desta forma, e sobre o treino de bicepis, eu fiz hoje o treino B, fiz Chin ups 3x6 e rosca direta no crossover 3x8, o chin up eu achei um exercicio excelente para dar enfase ao bicepis, além de ser composto, sinto muito mais bicepis do que dorsal, sem duvidas!!!

O treino acabou ficando assim

Remada Cavalinho 4x10~12

Puxador Pulley 4x8

Levantamento Terra 4x10

Encolhimento Haney 4x15 30s descanso

Chin Ups 3x6

Rosca direta no cross over 3x8

Oque acha?? hoje eu fiz a puxada com os membros superiores estendida e senti mais tricepis e peito do que dorsal, então não achei um exercicio bom para min sendo que treino peito e tricepis no dia anterior!!!

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado

Então cara, ABC 2x, A: Peito, ombros, tricepis B: Costas, Trapézio, Bicepis C: Pernas completas, panturrilhas

Bom, eu ja estou pensando em aumentar o numero de repetições do cavalinho pra 10 ou 12, eu ja faço com uma carga muito elevada e com a execução perfeita, mas as vezes acho que 8 repetições ainda é pouco, penso em aumentar, bom, sobre o puxador acho que 8 repetições esta otimo, vou colocar puxador mesmo no lugar, sobre os trapézios eu faço 4x15 com 30s de descanso por que já li muitos métodos para treinar trapézios e no meu caso que eu tenho uma dificuldade em trapézio e uma alienação em ter trapézios gigantes eu treino desta forma, e sobre o treino de bicepis, eu fiz hoje o treino B, fiz Chin ups 3x6 e rosca direta no crossover 3x8, o chin up eu achei um exercicio excelente para dar enfase ao bicepis, além de ser composto, sinto muito mais bicepis do que dorsal, sem duvidas!!!

O treino acabou ficando assim

Remada Cavalinho 4x10~12

Puxador Pulley 4x8

Levantamento Terra 4x10

Encolhimento Haney 4x15 30s descanso

Chin Ups 3x6

Rosca direta no cross over 3x8

Oque acha?? hoje eu fiz a puxada com os membros superiores estendida e senti mais tricepis e peito do que dorsal, então não achei um exercicio bom para min sendo que treino peito e tricepis no dia anterior!!!

Entendo, esta bom assim o treino cara, só siga a diga do Luís e faça Rosca Direta livre mesmo, bem melhor, falow!

Postado

pq voce nao tenta:

terra 4x10

ponta de barra 4x10

puxador costas 4x10

encolhimento harney 4x15

rosca direta 3x8

rosca alternada 3x8

Postado

Faz rosca direta LIVRE pelo amor de Deus...

Entendo, esta bom assim o treino cara, só siga a diga do Luís e faça Rosca Direta livre mesmo, bem melhor, falow!

Desculpa minha falta de conhecimento, mas, por que a rosca direta livre é melhor?

Postado

Exerc´cios livres são melhores q máquinas.

Entendi, vou fazer então rosca direta com barra em vez do halter!!

Tem algo a ver com quebrar mais fibras neuromusculares neh? os exercicios livres!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...