Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal gostaria de fazer um ajuste no treino de costas trapezio e bicepis!

Meu treino está assim:

Remada Cavalinho 4x8
Pull Up 4x8
Terra 4x10

Encurtamento Lee Haney 4x15 30s descanso

Rosca direta 3x8

Bom pessoal, pensei em fazer o treino desta forma:

Remada Cavalinho 4x8
Puxada com os membros superiores estendida 4x8
Terra 4x10

Encurtamento Lee Haney 4x15 30s descanso

Rosca Direta 3x8
Chin Up 3x6

Eai oque acham? o motivo de eu estar tirando pull up do treino é por que alem de não aguentar fazer o exercicio inteiro de modo correto, eu sempre acabo roubando e não sinto muito pegar minha dorsal, e sim o bicepis, então pensei em colocar Puxada com os membros superiores estendida no lugar, e adicionar um exercicio a mais de bicepis, chin up!! Oque acham??

Publicidade

Postado

Queria um exercicio um pouco mais composto"!!!

a diferança da barra fixa pro puxador aberto nao é absurda vai fazendo e progredindo cargas uma hora vc consegue fazer as barra facim, o que ser isso te encurtamento lee?

Postado

chin up trabalha mais costa do que biceps, e trabalha as costas de modo semelhante às puxadas, nao tem porque deixar os dois. é bom trocar remada cavalinho por uma remada com peso livre tb

chin up trabalha mais costa do que biceps, e trabalha as costas de modo semelhante às puxadas, nao tem porque deixar os dois. é bom trocar remada cavalinho por uma remada com peso livre tb

Postado

poxa cara me interessei por esse exercicio.. sera q nao tem como vc colocar um video? procurei no youtube e nao achei nada

Beleza, vou ver oque acho sobre este exercicio!!!

edit - achei algo sobre este exercicio, da uma lida nesse topico http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/19/treino-de-trapezio/

Visitante usuario_deletado23
Postado

Cara, que tal

Terra 5x5
Barra Fixa ou Puxador Costas (pelo seu problema que citou) 3x 6-8
R. Cavalinho ou Curvada 4x 6-8
Encolhimento Haney 3x 10-12

O meu treino de costas geralmente é algo semelhante a esse.

Ai pra bíceps mandaria:

Rosca Direta 3x 6-8
Alternada 2x 6-8 (opcional)

Como viu é algo bem parecido com o seu treino, que para mim está bacana a estrutura, só falta alguns ajustes, a qualquer modo aguarde mais opiniões. Uma pergunta, seu treino é abc2x ?

Bons treinos brother!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...