Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No caso então adiar mesmo principalmente durante um ciclo com aes ?

onde encontro essa RU58841 e pq finasterida ( que é um 5ar inibidor) pode ferrar a pessoa ?

Como eu disse, pelo que eu li em alguns artigos, a finasterida pode ferrar sua libido, e outras coisas envolvidas com sexo, etc.

Eu não vou mais arriscar com ela :/. Segundo um estudo, 20% dos homens que usam finasterida tem esses problemas, e os médicos não sabem dizer quem está propenso a desenvolve-los ou não...

Publicidade

Postado (editado)

Como eu disse, pelo que eu li em alguns artigos, a finasterida pode ferrar sua libido, e outras coisas envolvidas com sexo, etc.

Eu não vou mais arriscar com ela :/. Segundo um estudo, 20% dos homens que usam finasterida tem esses problemas, e os médicos não sabem dizer quem está propenso a desenvolve-los ou não...

vai tratar com o que agora ?

Editado por GUGA19
Postado

vai tratar com o que agora ?

Como eu disse no começo do tópico Guga, o ciclo é um planejamento.. Já montei um tópico sobre o que farei, etc..

Vou fugir do stano por enquanto.. Porém la por janeiro do ano que vem no meu proximo ciclo vou usar stano sim ahha mas por enquanto vou deixar queto, e ir de deca.

Postado

Como eu disse no começo do tópico Guga, o ciclo é um planejamento.. Já montei um tópico sobre o que farei, etc..

Vou fugir do stano por enquanto.. Porém la por janeiro do ano que vem no meu proximo ciclo vou usar stano sim ahha mas por enquanto vou deixar queto, e ir de deca.

não to falando da queda de cabelo ? vc vai tratar como ?

Postado

onde encontro essa RU58841 e pq finasterida ( que é um 5ar inibidor) pode ferrar a pessoa ?

http://www.propeciahelp.com/

RU é uma droga Under, da uma procurada no google que voce acha mais sobre ele

Postado

Meu que tenso isso, no site diz que Stano seria o mais potente, e mesmo quem não está propenso geneticamente deve perder cabelo com um ciclo dele.. Mas se eu tirar o stano, oq poderia substitui-lo? :/

eu uso stano pra kct

e nunca caiu um fio de cabelo meu.

mas se precisa substituir sem dúvidas: masteron

Postado

não to falando da queda de cabelo ? vc vai tratar como ?

Ainda não sei :/.. Qualquer coisa se começar a cair, vou falar com um médico, eu ligo pros meus cabelos, mas nem tanto kk

eu uso stano pra kct

e nunca caiu um fio de cabelo meu.

mas se precisa substituir sem dúvidas: masteron

Preço é que o preço do masteron é bem mais altinho Kkk

• 1 ano depois...
Postado

Essa eu posso responder, o finasterida inibe a produção do DHT que é um androgeno muito mais poderoso que a testosterona, sendo assim, voce tem mais testoterona normal e menor DHT, com isso, voce produz menos testosterona livre, que é o que faz o seu musculo crescer, ou seja, aumenta o total de testosterona mas diminui o total de testosterona livre, sugiro usar solucao direto no couro cabeludo mesmo, mas saiba que voce vai ter aumento ta prostata e mal colesterol ao deixar o DHT no corpo,só cuidado com o tamanho da prostata e mal colesterol (acompanhe), se quiser use o finasterida por um tempo como o pos ciclo junto com os clomid e tamoxifeno

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...