Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

man.. dê uma olhada ness post

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125124-esteroides-especifios-e-queda-de-cabelo/

abraços!! me ajudou bastante a largar o stano

então DECA seria a melhor a ser usada para quem tem alopecia androgenica porém como a base de qualquer ciclo com deca é a testosterona, a testosterona potencializa o efeito da queda, resumindo não tem como escapar da queda de cabelo durante um ciclo com aes kk !

Publicidade

Postado

Se é primeiro ciclo, pq nao o convencional deca e dura ? Simples e efetivo xD

então DECA seria a melhor a ser usada para quem tem alopecia androgenica porém como a base de qualquer ciclo com deca é a testosterona, a testosterona potencializa o efeito da queda, resumindo não tem como escapar da queda de cabelo durante um ciclo com aes kk !

Pois então, tava pensando agora e vou fazer com deca mesmo ):.. Não posso fazer deca+propi?

Ja tenho o propionato aqui em mãos então facilitaria haha, vou fugir do stano por enquanto, mas mais pra frente provavelmente vou usa-lo.. Mas como o emanuel mesmo disse, pra primeiro ciclo, deca é muito bom, além do mais sou magro haha

Postado

Pois então, tava pensando agora e vou fazer com deca mesmo ):.. Não posso fazer deca+propi?

Ja tenho o propionato aqui em mãos então facilitaria haha, vou fugir do stano por enquanto, mas mais pra frente provavelmente vou usa-lo.. Mas como o emanuel mesmo disse, pra primeiro ciclo, deca é muito bom, além do mais sou magro haha

faz um topico com o ciclo completo que a galera vai te ajudar !

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Oxandrolona e boldenona, o resto faz cair mais rápido, mas todos fazem - se o camarada tem predisposição.

Como mencionado por muitos aqui, o que vale é a genética. Tem cara que cicla com 4g de testo por semana, e nasce mais cabelos.

Postado

Pode sim, na verdade quando eu penso em testo, escolho o ester pra tomar menos picadas possiveis... já que eh primeiro ciclo, melhor vc se acostumar as agulhas devagar =)

Acho que da pra misturar na mesma injeçao deca e propi até... da uma pesquisada aew...

Nao gosto muito do stano por dizerem que "seca as juntas"... as minhas ja sao bem fracas, se eu tomar isso certeza que vou acabar lesionando.. por isso optei pela deca xD

Postado

Oxandrolona e boldenona, o resto faz cair mais rápido, mas todos fazem - se o camarada tem predisposição.

Como mencionado por muitos aqui, o que vale é a genética. Tem cara que cicla com 4g de testo por semana, e nasce mais cabelos.

na sua opinião qual seria a melhor forma de prevenir queda de cabelo (ficar careca a grosso modo kk) para as pessoas que tem essa predisposiçao e usam Aes ?

Postado

A melhor droga pra "parar" é o RU58841, tem outras como a Flutamida Topica e o S5 Cream que são boms, mas nenhum faz o que o RU faz, e um conselho FUJA de qualquer 5ar inibidor oral, isso vai ferrar com voce

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Desculpe-me, mas não existe como evitar a queda de cabelo se existe predisposição genética.

Pode até adiar, mas não tem como evitar. É genético.

Postado

Desculpe-me, mas não existe como evitar a queda de cabelo se existe predisposição genética.

Evitar digamos que sim, ate por que nao se sabe o que realmente causa a Alopecia Androgenetica o que existe é TEORIA desde "skull expansion", castração ate a mais conhecida do DHT (diidrotestosterone)

Postado (editado)

No caso então adiar mesmo principalmente durante um ciclo com aes ?

A melhor droga pra "parar" é o RU58841, tem outras como a Flutamida Topica e o S5 Cream que são boms, mas nenhum faz o que o RU faz, e um conselho FUJA de qualquer 5ar inibidor oral, isso vai ferrar com voce

onde encontro essa RU58841 e pq finasterida ( que é um 5ar inibidor) pode ferrar a pessoa ?

Editado por GUGA19

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...