Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou fazer meu primeiro ciclo agora, que vai ser composto por 3 Ae's.

Diana

Propi

Stano

Caso precise passar as dosagens dps eu edito, mas não acredito que haja necessidades,as dosagens seriam " genéricas " assim como ciclos de algum modo serão balanceadas.

O meu problema é que por parte de mãe ( tio, avo ), estou propenso a queda de cabelos, mas nao por parte de pai, será que há essa possibilidade? Li em vários lugares que o uso de finasterida pode ser util.. O que me dizem? Alguem ja teve esse problema e receita alguma coisa? haha Valeu.

Publicidade

Postado

bom cara

ai é o seguinte

tem que ver o que você quer realmente

vai parar com um ciclo, vai fazer mais?

vai bancar finasterida todo ciclo?

se for pra cair vai cair

o que pode acontecer com finasterida é a diminuição dessa queda

Postado

bom cara

ai é o seguinte

tem que ver o que você quer realmente

vai parar com um ciclo, vai fazer mais?

vai bancar finasterida todo ciclo?

se for pra cair vai cair

o que pode acontecer com finasterida é a diminuição dessa queda

Provavelmente vou continuar saint, meu objetivo no Bb não é ser mr olympia, mas talvez chegar ao fitness, de verdade.. haha

Acho que tenho potencial e realmente poderia já que as medidas me favorecer, tipo fisico, etc..

O problema é que também li algo sobre a finasterida que ela pode diminuir sua libido.. :/ Vi em um site que mostra que 20% dos homens que usam em certo tempo ficam " desequilibrados em questões de sexo ' ( espermas,etc etc ) por isso fiquei com medo dela..

Mas to quase indo pro ciclo mesmo assim, se for pra cair vai cair, qualquer coisa faço implante rsrs

acredito que usar finasterida durante o ciclo pode sobrecarregar ainda mais seu figado ! eu tbm gostaria de ouvir de alguém com experiencia como se previni da queda de cabelo durante um ciclo !

O problema com o figado poderia ser resolvido com a silmarina, mas no momento estou sem tempo pra comprar, administrar ela etc ):.

Caso alguem possa relatar a experiencia de prevenção ai.. pf hha

Postado

Provavelmente vou continuar saint, meu objetivo no Bb não é ser mr olympia, mas talvez chegar ao fitness, de verdade.. haha

Acho que tenho potencial e realmente poderia já que as medidas me favorecer, tipo fisico, etc..

O problema é que também li algo sobre a finasterida que ela pode diminuir sua libido.. :/ Vi em um site que mostra que 20% dos homens que usam em certo tempo ficam " desequilibrados em questões de sexo ' ( espermas,etc etc ) por isso fiquei com medo dela..

Mas to quase indo pro ciclo mesmo assim, se for pra cair vai cair, qualquer coisa faço implante rsrs

O problema com o figado poderia ser resolvido com a silmarina, mas no momento estou sem tempo pra comprar, administrar ela etc ):.

Caso alguem possa relatar a experiencia de prevenção ai.. pf hha

lembre que Tamox tbm agride o figado então a melhor forma de utilizar silimarina seria pós TPC !

Postado

lembre que Tamox tbm agride o figado então a melhor forma de utilizar silimarina seria pós TPC !

Ouvi falar tambem cara, só que a Silmarina também poderia ser utilizada antes do ciclo, em alguns forums dizem q ela pode servir de Proteçao DURANTE o ciclo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...