Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual o seu objetivo atualmente mesmo? Ganhar peso ou perder?

relax, meu objetivo inicial era a melhora do condicionamento físico e aumento do peso corporal para 81 kg, considerando que para competições da FPJJ, a categoria peso médio tem o limite de 82,3kg (com kimono). fui aconselhado pelo mestre a não exceder os 80 kg...

sinceramente, já sinto que de quando inciei minhas atividades (cerca de 04 meses atrás) já tive uma melhora substancial no fôlego e no condicionamento propriamente dito, o tônus muscular está 197851% melhor e crescendo. quanto ao peso, veja vc mesmo na imagem:

6uts.jpg
Uploaded with ImageShack.us
nao respondi sua pergunta ainda, até pq não sei o que responder! kkkkk
preciso de um objetivo...o peso já está próximo do desejado, e o condicionamento crescendo...talvez partir para a questão estética? secar? não sei...estou pensando.
mesmo sem um objetivo definido pro momento, continuarei nos treinos...keep moving!
Postado

bom dia galerê!

relatando o treino de ontem (31/07):

tentei seguir o treino básico para iniciantes nível III sugerido pelo agaboy neste tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117681-iniciando-no-bodyweight-training-20/).

Sit up - 4 x 20 (tranquilo)

Squat - 4 x 20 (tranquilo, porém bunda doendo hj)

Push up - 2x20 - 1x15 - 1x12 (tenso haha)

Chin ups - 1 x 12 - 1 x 10 (pegada pronada)

Walking Lunges - 3 x 10 cada lado (tranquilo)

Bench Dips - 1 x 10 - 1 x 5

Australian Pull ups - 3 x 10

Plank - 2 x 25 seg

Side Plank - 2 x 25seg cada lado

Considerações:

- estranhei muito, meu tríceps saiu baleadíssimo das push ups...isso me lascou no bench dips com certeza.

- outro detalhe do bench dips, percebi que, mesmo com o tríceps baleado, estava demasiado ''fácil''....pedi pra namorada observar bem e ela disse que na execução o cotovelo estava abrindo d+....ai atentei e fiz com ele mais fechado: AI MEU DEUS CARA*HO QUE DOR DUZINFERNO. Quase morri.

Relato dos macros de ontem:

xd4r.jpg

estou com praticamente 80 kg. pensando em bulkar até 85 e depois entrar em cutting pra voltar pros 80. pensando ainda.
Postado

Segue firme irmão... Estou vendo que a coisa está ficando braba por aí né?! Estou gostando de ver.

Cara, vou te contar uma coisa que eu fiz nas férias, mais por divertimento mas que não me deixou ficar sem agachar.

Se tua namorada topar é claro.

hahahahahahaha... rio só de pensar em como escrever isso, mas vamos lá.

Ela em pé, de frente pra você, você agacha, ou senta numa cadeira, tantúfas, enfia sua cabeça entre as pernas dela, a de cima carai, levanta segurando os posteriores de coxa dela, e ela abraça sua cintura. E agacha.

Descobri isso, fazendo uma brincadeira com a minha, e deu pra fazer umas boas séries, apesar dela ser leve, 53kg aumentei as repetições e já era.

E não vá fazer ATG, se não ela ta fudida hahahahaha...

Relax, essa serve pra você também.

Postado

Segue firme irmão... Estou vendo que a coisa está ficando braba por aí né?! Estou gostando de ver.

Cara, vou te contar uma coisa que eu fiz nas férias, mais por divertimento mas que não me deixou ficar sem agachar.

Se tua namorada topar é claro.

hahahahahahaha... rio só de pensar em como escrever isso, mas vamos lá.

Ela em pé, de frente pra você, você agacha, ou senta numa cadeira, tantúfas, enfia sua cabeça entre as pernas dela, a de cima carai, levanta segurando os posteriores de coxa dela, e ela abraça sua cintura. E agacha.

Descobri isso, fazendo uma brincadeira com a minha, e deu pra fazer umas boas séries, apesar dela ser leve, 53kg aumentei as repetições e já era.

E não vá fazer ATG, se não ela ta fudida hahahahaha...

Relax, essa serve pra você também.

fica melhor se os dois estiverem nus.

Boa idéia tião, vou tentar fazer, a minha pesa isso tbm haha

Postado

hahahaha melhor nada, a xana dela vai ficar na sua nuca e a cara dela no seu cu... Nada legal... hahahaha....

pensando por "esses lados" melhor não mesmo. hahahahahaha vou tentar hoje, devidamente vestido.

Postado

hahahaha melhor nada, a xana dela vai ficar na sua nuca e a cara dela no seu cu... Nada legal... hahahaha....

correto Tião...nao gosto de NADA, absolutamente NADA perto do meu toba...kkkkkkkkk...se o Ramoness gosta, ai ja eh outra historia! kkkk

pensando por "esses lados" melhor não mesmo. hahahahahaha vou tentar hoje, devidamente vestido.

sei, não precisa disfarçar não! kkkkkk brincadeira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...