Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não tenho muito tempo agora a noite pq vou pegar estrada....fiz uns exercicios diferentes, soh pra ver se conseguia e o quanto conseguia fazê-los.

Lembrem-se foram experiências.

Relato do treino de sexta-feira (26/07):

Plank - 1 x 20 seg
Side Plank - 1 x 20 seg de cada lado

Push ups - 1 x 20

repeti esse mini-circuito ai de cima 3x e foram de boa.

Squat - 2 x 20

Bench Dips - 1 x 10 - 1 x 7

Walking Lunges - 2 x 20

e foi só.

vou pegar estraga agora, fazer um bate volta na capital só pra buscar a mãe...essas mães que viajam, viu...kkkk

bom final de semana a todos....não façam nada do que eu não faria!

ps: não vai dar pra ir no jiu por conta da mini-viagem.

abs

Editado por ulta naix

Publicidade

Postado

Não tenho muito tempo agora a noite pq vou pegar estrada....fiz uns exercicios diferentes, soh pra ver se conseguia e o quanto conseguia fazê-los.

Lembrem-se foram experiências.

Relato do treino de sexta-feira (26/07):

Plank - 1 x 20 seg

Push ups - 1 x 20

repeti esse mini-circuito ai de cima 3x e foram de boa.

Squat - 2 x 20

Bench Dips - 1 x 10 - 1 x 7

Walking Lunges - 2 x 20

e foi só.

vou pegar estraga agora, fazer um bate volta na capital só pra buscar a mãe...essas mães que viajam, viu...kkkk

bom final de semana a todos....não façam nada do que eu não faria!

ps: não vai dar pra ir no jiu por conta da mini-viagem.

abs

to fazendo o plank no fim do treino

fiz os 20segs hoje e mandei abdominal em seguida, q arrependimento kkkkkkkkkkkkkk

sou apaixonado por jiu tbm cara, pratiquei seis meses mas tive que parar.

vamo que vamo e vuidado na estrada!

abraço!

Postado (editado)

galera, passando pra postar a dieta de ontem....se liguem na cagada que eu fiz! foi um dia totalmente PORCO no que diz respeito a alimentação :~

rhh4.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Amigo, seria incrível se fosse 112,8g de gordura, 124g de carbo e 206,2g de proteína. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo velho, não desanime.

Onde você tira esses cálculos aí?

Aquele abraço!

Editado por relax
Postado

Amigo, seria incrível se fosse 112,8g de gordura, 124g de carbo e 206,2g de proteína. kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é assim mesmo velho, não desanime.

Onde você tira esses cálculos aí?

Aquele abraço!

relax, os cálculos eu tiro de um aplicativo que a Marianna Cabral (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125038-diario-de-gordinha-a-enfermeira-gostosona-foto-nova-pag-26-marianna-17-anos/page-28) sugeriu :)

achei bem legal, da pra calcular bem os macros...

Relato do treino de ontem 29/07:

Plank - 1 x 20 seg

Push ups - 1 x 20

repeti esse mini-circuito ai de cima 3x. tranquilo.

Squat - 3 x 20

Chin ups - 1 x 10 - 1 x 9 - 1 x 7

Walking Lunges - 3 x 10 cada lado

Bench Dips - 2 x 10

treino rapidao pela manha....a noite + 2 hrs de jiu jitsu.

PERGUNTA: jiu jitsu acaba sendo um exercicio cardio...besteira fazer ele + aej? em média, por dia de treino, to fazendo de 3 a 4 rolas de 7 minutos cada.

Postado

Grande Ultranóis, cara, 2h JJ mais AEJ???

Vai ter que comer uma vaca prenha e seu bezerro, por dia.

Relaxa no JJ e seja feliz. Se precisar, acerto só na dieta maan. Por enquanto.

entao rapaiz, to almoçando 2x no dia...kkkkkk

to pensando em abonar o AEJ e ficar soh no jiu mesmo...até pq, meu amigo, saio do jiu completamente destruido, em migalhas mesmo.

Postado

cara eu acho besteira se fazer aerobico e jiu, eu saia muído e encharcado do jiu, acho que melhor aerobico não há hahaha e acho tbm q mais que isso é catabolizar a toa.

abraço!

Postado

Eu não sei dizer, mas acho que o desgaste vai ser fdp no fim do dia. A longo prazo isso pode te deixar mais cansado, sei lá.

Como você já faz JJ, fica no JJ moss. E ajeita a dieta. Acho que isso fica numa boa.

Postado

cara eu acho besteira se fazer aerobico e jiu, eu saia muído e encharcado do jiu, acho que melhor aerobico não há hahaha e acho tbm q mais que isso é catabolizar a toa.

abraço!

demoro, parei com aej!

Eu não sei dizer, mas acho que o desgaste vai ser fdp no fim do dia. A longo prazo isso pode te deixar mais cansado, sei lá.

Como você já faz JJ, fica no JJ moss. E ajeita a dieta. Acho que isso fica numa boa.

eu acho que alem de ''exagerar'' eu não estou dando a devida atenção ao descanso...ando meio cansado!!

relato de ontem:

não teve BW (dia off), em compensação fiz 8 rolas no jiu a noite. fiquei feliz, consegui finalizar um azul que é meio 'estrelinha' la na academia...sempre peço pra, qualquer que seja o cara, não aliviar pra mim. prefiro tomar amasso na cara do que ver nego rolando comigo 'tirando o pé'....o estrela entrou em marcha lenta no rola pq eu sou branca...hahahaha tadinho. berimbolei o menino (foi um berimbolo meia boca, mas deu certo) e fui pras costas. uma vez nas costas, há. abraço. 3 tapinhas.

segue os macros da dieta de ontem:

c2c5.jpg
Uploaded with ImageShack.us
melhorei um pouco. só um pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...