Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pensei que hcg fosse só durante o ciclo

é uma dose minima só pras bolas nao sumirem durante o ciclo..creio eu :D

HCG é durante o ciclo ate o inicio da TPC pode começar a usar ele apartir da segunda semana no meu caso comecei apos 20 dias

vc sempre fez esse treino abc ?

vc parece ter muito mais braço que peito ...

Cara eu n tenho muito peito mesmo n, este é meu ponto fraco, to tentando da uma focada nele mais ta difícil, eu busco proporção e n o máximo de cada músculo (apenas perna que sou obcecado tenho perna grande e ainda quero mais ^^)

Cara eu ja testei vários treinos diferente

ABCDEF

ABCDE

ABC2X

AB3x

ABCAB

ABC¹ABC²

ABC¹AB²

o que me adaptei melhor foi o ABCAB e ABC¹AB² perna me do melhor treinado 1 vez por semana(Treino C) completo (posterior,anterior,adb/adutor, perna(panturrilha), glúteo, tibial)

Sua tpc ficou essa mesmo?

1-14 tamox 20mg

15-28 tamox 40mg

1-28 vit E

Ou voce acabou alterando alguma coisa?

Olha o que penso em fazer, pra um ciclo parecido com o seu:

2-8 dostinex 0,25mg E3D
2-8 anastro 0,25mg EOD
2-8 Hcg 250 UI E3D 4000UI
TCP
1-4 anastro 0,50mg ED
1-4 Hcg 1000 UI E3D 9000UI
1-4 Vit. E 1000 UI ED
ED = todo dia
EOD = DSDN
E3D = 1x a cada 3 dias
O que acha? Pra trembo + master + testo vale a pena usar anastro ou tamoxifeno já daria conta?

TPC vai ser apenas tamox

1-15 tamox 20mg

16-30 tamox 40mg

Dostinex n precisei usar ele so usa se começar gine

Anastro ou qualquer outro IA n tem nescidade neste tipo de ciclo quase n à retenção

Como falei n curti muito o masteron se eu for fazer outro aumento trem e tiro masteron.

Postado

Valeu pelas dicas man...eu to na duvida entre comprar o dostinex pra caso precise usar, ou só comprar se sentir algo... caro pra carai essa porra.

ele é caro mais so usa 2 comprimidos se comprar, meio comprimido por semana ja é o suficiente, eu nem comprei , deixei o dinheiro separado se caso precisasse mais n preciso, só usei ele quando cai na burrice de usar deca.

Postado

No protocolo que eu pensava em seguir caso desse merda eu iria usar 8 comprimidos, 25mcg a cada 3 dias..durante 8 semanas, acha besteira?

é besteira sim

2 comprimido é o suficiente para secar uma vaca leiteira, só para vc ter uma noção ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...