Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desculpe a pergunta de iniciante , sobre o Trembolove, pq vc colocou masteron junto ?

Masteron tem pouca retenção e este ciclo é mais estético não quero muito volume se eu colocasse stano junto com trembolona não seria tão legal,

Meus principais objetivos neste ciclo e densidade muscular, assimetria proporção, um pouco de ganha e diminuir gordura, estava entre masteron e boldenona

Postado

Entao quando estava tentando organizar meu ciclo consultei uns manolos mais cascudos

eles indicaram colocar junto a masteron com a trembolove <3

pelo fato de alem de trazer bons resultatos estéticos ela ajuda a controlar 1 pouco a açao dos efeitos androgenicos da trembolona que sao pesados

ja que ela tem a açao contrária aos efeitos prejudiciais da trembolove, é veridico esta afirmação ?

Postado

Entao quando estava tentando organizar meu ciclo consultei uns manolos mais cascudos

pelo fato de alem de trazer bons resultatos estéticos ela ajuda a controlar 1 pouco a açao dos efeitos androgenicos da trembolona que sao pesados

ja que ela tem a açao contrária aos efeitos prejudiciais da trembolove, é veridico esta afirmação ?

parcialmente verdade mais para isso precisaria muito mais me masteron, não posso afirmar com certeza pois nunca fiz o deste apenas leitura de alguns artigos sobre isso, masi tem métodos mais eficaz do que esse

Postado

Galera fiz a minha avaliação em outro lugar (um colega meu que ta quase formando) e para a minha surpresa deu 17% mesmo não ligando muito achei estranho a grande diferença rsrsrr

vou postar um video depois

Postado

seus amigos estão certo!

tren masteron tem uma sinergia muito boa!!!! não por experiencia própria, mais alguns textos que li sobre ciclos de qualidade.

masteron

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107029-masteron-perfil-dudu/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...