Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://imageshack.us/photo/my-images/59/tjxh.jpg/

tem 6 fotos

mais tarde faço o relato indo pro trabalho

ta brilhante assim pq passei oleo de amêndoa

tenho poucas fibras no peitoral inferior (problema genético mesmo) então quando força some infelizmente a divisão

iniciei o ciclo com 95kg
Menor peso durante o ciclo 93kg
Peso apos o ciclo pesagem hoje cedo 105kg
Fotos tiradas hoje.

Publicidade

Postado

Resultados

Peso: 10kg 95 para 105

BF: -4% 12 para 8

braço: +3cm 39 para 41

Perna: +5cm 66 para 71

cintura: -1cm 84 para 83cm

Abd: -2cm 88 para 86cm

Colaterais:

tose da morte 2 vezes

Inicio de queda de cabelo porem bem leve mesmo

Alteração de pressão 12/6 para 12/9~~13/9

Ginecomastia achei que tava tendo no inicio do ciclo mais n progrediu

Agressividade aumento um pouco porre m o que mais aumento foi meus impulsos, n perdoava nenhuma ^^

Se eu ciclar de novo estou entre 2 opções

1-12 trem 100mg TDS

1-12 finil 100mg TDS

3-13 HCG 500ui semana

ou

1-12 finil 150mg tds

9-12 stano 50mg tds

Queria fazer o teste de ring testo porem me dei muito bem com trem então n sei.

Este ciclo é perfeito para ambos os objetivos porem gostei mais do bulk no final do ciclo pois ganho de gordura foi minimo e talvez se tivesse mantido bulk dês do inicio nem averia ganho de gordura, porem tava precisando do cutting ^^
Então é isso gente, espero que tenha gostado, e logo logo vou relatar o clem neste tópico irei trocar o titulo depois irei deixar como um diário ja que n pode postar AE's fora daki.

Postado

Sei nao, eu sou mais seco que vc e tenho 10%... como fez o calculo do BF ?

8% vc ve perfeitamente linhas do abdomem... eu que tenho 10 ja sao notaveis..

Mesmo assim acho que deveria ter uns 18% no inicio do ciclo e finalizou com 12% (o que eh uma quantia melhor do que vc colocou ae até)

Fez um cutting e depois ganhou 10kg, muito bom mesmo!!

Daqui uns 3 ou 4 ciclos farei um parecido com esse, a grana nao permite por enquanto hahahaha

Só por curiosidade, gastou quanto só com as drogas ?

Abraçooos

Postado

Mesmo assim acho que deveria ter uns 18% no inicio do ciclo e finalizou com 12% (o que eh uma quantia melhor do que vc colocou ae até)

Daqui uns 3 ou 4 ciclos farei um parecido com esse, a grana nao permite por enquanto hahahaha

Abraçooos

quanto ao bf é o protocolo que utilizo, em um outro protocolo tava com 17% mais n fiz outra avaliação então n sei com quanto estou, por isso utilizei este protocolo da academia que trabalho pq la eu faço avaliação sem pagar.

Em relação a trembolona li em um site que seria legal adicionar T3 durante o ciclo para diminuir a prolactina que a trembo tende a aumentar e diminuir da tireoide.

Você sabe alguma coisa sobre isto?

Sim isso pe verdade porem a principal funçaõ do T3 seria manter a fome da pessoa que no meu caso n seria necessário, porem tem outras funções da T3 também porem pesquisei muito a respeito mais a T3 sozinha é usada como "termogênico" que com isso acaba sendo um pouco incoerente o que falei ^^

Preço do meu ciclo

Trem 310

Masteron 400

Propionato 180

hcg 110

fora TPC

Abraçooos

quanto ao bf é o protocolo que utilizo, em um outro protocolo tava com 17% mais n fiz outra avaliação então n sei com quanto estou, por isso utilizei este protocolo da academia que trabalho pq la eu faço avaliação sem pagar.

Em relação a trembolona li em um site que seria legal adicionar T3 durante o ciclo para diminuir a prolactina que a trembo tende a aumentar e diminuir da tireoide.

Você sabe alguma coisa sobre isto?

Sim isso pe verdade porem a principal funçaõ do T3 seria manter a fome da pessoa que no meu caso n seria necessário, porem tem outras funções da T3 também porem pesquisei muito a respeito mais a T3 sozinha é usada como "termogênico" que com isso acaba sendo um pouco incoerente o que falei ^^

Preço do meu ciclo

Trem 310

Masteron 400

Propionato 180

hcg 110

fora TPC

8% nem fudendo...

Se vc lese todo o relato intenderia!

Postado

qual é o 'protocolo'?

1-8 Acetona de Trembolona (DRAGON) 50mg/Todos os dias (0,5ml)

1-8 Propionato testo (GC) 50mg/Todos os dias (0,5ml)
1-8 Masteron (DRAGON) 50mg/Todos os dias (0,5ml)
2-10 chorulon(hcg) 500iu/semana
TPC apos 18 dias contandos apos a ultima aplicação
tamox 1-15 40mg
tamos 16-30 20mg
Postado

Ah, eu entendi errado.

Porque eu me referi ao seu BF, ae li por aí que você disse pra outro cara que seguiu o protocolo da sua academia pra se basear nisso, então fiquei curioso com qual metodo vai dar algo tão 'enganativo', ao menos aos olhos.

Digo, seu BF na foto não é o BF informado por você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...