Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara vi as fotos do começo, comparando com essa

tu ja deu uma mudada consideravel em

sim.

Gostei bastante dos resultados, e ja alcancei os objetivos que eu esperava ter todo e qualquer ganho agora é lucro, porem vou continuar firme e forte na dieta e treino

Publicidade

Postado

masteron ao mesmo tempo que é anabólico e androgênico

é anti aromatização,

não é isso?

o gh15 fala muito bem e por aqui parece pouco usado...

tem alguma coisa ruim nesse anabol que a s pessoas evitam ou falta conhecimento?:

Postado

é anti aromatização,

não é isso?

tem alguma coisa ruim nesse anabol que a s pessoas evitam ou falta conhecimento?:

Pelo que eu entendi quando tava lendo sobre ele, ele num é IA e sim anti-estrogênico, tem uma diferençazinha ai que num vo saber explicar;

Num tem nada ruim, é falta de conhecimento e até mesmo falta de fonte que venda ele.

Postado

é anti aromatização,

não é isso?

Pelo que eu entendi quando tava lendo sobre ele, ele num é IA e sim anti-estrogênico, tem uma diferençazinha ai que num vo saber explicar;

Num tem nada ruim, é falta de conhecimento e até mesmo falta de fonte que venda ele.

é porem os resultados que eu tive n foi pelo masteron (melo menos acho que n) seria melhor eu ter que combater a gine do que usar ele para evitar.

evoluiu bem!

Parabéns pelos ganhos...

acompanhando

vlw

Postado

Mereço .

Sorte do inferno.

Acebei de aplicar e começo a tose da morte denovo depois de menos de 1 minuto, coisa mais esquisita do mundo,,,,,,,,,,,

Vamos ver quanto tempo demora dessa vez.

Morri não.

Vem gente que usa e nunca teve essa maldita tosse e comigo ja é a segunda vez, desta vez foi mais rápido um pouco +-10mi n

Postado

Bacana seus resultados parceiro...

me diz ai, qual teu protocolo de dieta, tipo Low Carb em quantas gramas? e as proteinas? e as gorduras?

passa os resultados em medidas tbm, tipo quanto de cintura tinha, quanto tem hj...

Abrass e ótima evolução parabens!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...