Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 21, 2013 às 00:11 Postado Maio 21, 2013 às 00:11 ué mudou de diário? foi algo estratégico? haha acompanhando esse... pretendo começar um FB4X agora, espero que dê certo... uma pergunta, como anda a progressão no seu treino ? abraços Mudei sim, coisas da profissão.. haha Valeu por estar presente, tu é um cara que ensina muita coisa. Fullbody é a melhor coisa que tem, to curtindo demais. To gostando da progressão, nem to colocando todo o peso que acho que aguento porque não quero comprometer nem 1% da forma, mas mesmo assim tá dando pra progredir legal. TREINO 20/05/2013 - paralelas (mochila com 10kg) 8-8-8-7 - desenvolvimento militar (15kg/lado) 8-8-8-7 - chin ups (por enquanto sem peso) 8-7-5-5 - remada curvada (19kg/lado) 8-8-8-6 Pernas não consegui fazer, já tava com uma p*ta dor de cabeça antes de terminar os de empurrar superiores. Depois da remada já não conseguia mais controlar a respiração e tava meio tonto, fica pra amanhã. To notando que meu abdomen tá ganhando uma forma bem bacana. Eu nunca tive muita gordura mas também nunca tinha o abd legal, parecia uma tábua HAHA. Nas últimas semanas mesmo com gordura ele deu uma "inchada" e ganhou forma, depois que perder uns 2% de bf vai estar show. Mas isso é láááá pro futuro. Curtindo!!
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 21, 2013 às 00:52 Postado Maio 21, 2013 às 00:52 Pesagem há pouco. 75kg!! Ou seja, no mínimo 74 já é garantido. 3kg em duas semanas tá legal
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 21, 2013 às 13:41 Postado Maio 21, 2013 às 13:41 Nunca falei sozinho, acho que to ficando louco, mas vamos lá: Encontrei uma velha conhecida que é agenciadora de modelos e esse negócio todo, já tinha feito alguns trabalhos com ela mas nada muito sério. Ela me convidou pra fazer uns testes para modelo fotográfico. Como to comendo monstruosamente ganhei umas bochechinhas charmosas e tenho que perder rápido, o quanto antes. Agora. Acho que nem vou completar a semana de bulk, começar amanhã a cortar um pouco a comida e se tudo der certo em umas duas semanas já posso voltar. Mas vou pensar nisso e decido até o fim do dia. Tenho bastante facilidade pra perder peso, ou seja, não é nada sacrificante.. É até bom porque não preciso empurrar comida o tempo todo. __ Nunca fiz cutting na vida, ele afeta muito a progressão de cargas? Na teoria eu sei que sim, quero saber na prática.
Gabriel138 1859 Postado Maio 21, 2013 às 13:51 Postado Maio 21, 2013 às 13:51 Morning agent,our agency has been informed that you...oh wait,diario errado... Opa e ae chapa quente,blz? ja ta virando modelo coisa e tal!da hora.... Cara unica coisa que sei de cutting,low reps e peso nos exercicios pra preservar massa magra..imagino que deva afetar um pouco a progressão ou o rendimento do treino sim cara,teu corpo ta acostumado e treinar sempre com o tanque cheio,na reserva ele vai reclamar um pouco,mas acho que isso é só de inicio!! abrass
LeoSieke 6 Postado Maio 21, 2013 às 13:57 Postado Maio 21, 2013 às 13:57 Ae manolo, maneiro o treino bora focar nas chin ups ai pra colocar peso nisso abs
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 21, 2013 às 14:16 Postado Maio 21, 2013 às 14:16 Morning agent,our agency has been informed that you...oh wait,diario errado... Opa e ae chapa quente,blz? ja ta virando modelo coisa e tal!da hora.... Cara unica coisa que sei de cutting,low reps e peso nos exercicios pra preservar massa magra..imagino que deva afetar um pouco a progressão ou o rendimento do treino sim cara,teu corpo ta acostumado e treinar sempre com o tanque cheio,na reserva ele vai reclamar um pouco,mas acho que isso é só de inicio!! abrass Hahaha fala chapa!! Vai ver querem me colocar num comercial de cirurgia plásticas (na foto do "antes") ou sei lá.. kkk Com certeza, vou tentar manter o que conseguir em relação a cargas e progressão.. Pior que eu to curtindo muito, to conseguindo ganhar um peso legal, mas a principio vai durar pouco, aí volto com tudo! Ae manolo, maneiro o treino bora focar nas chin ups ai pra colocar peso nisso abs Opa malandro!! Thanks bro, chin ups tem que ser melhorada mesmo. Valeu valeu
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 22, 2013 às 13:06 Postado Maio 22, 2013 às 13:06 (editado) TREINO 21/05/13 - chin ups 8-5-5-5 (fazendo com a velocidade normal não tava melhorando ,então diminui mais ainda) - remada curvada (19kg/lado) 8-8-8-6 (aqui já vou aumentar carga no próximo treino) - desenvolvimento militar (15kg/lado) 8-8-8-8 (próximo treino vou colocar 17) - paralelas (mochila 10kg) 8-8-8-8 - agachamentos (fiz contra a parede pra ver como o atrito ia influenciar, e a parte excêntrica ficou muito pesada) 12-12-10-8 O medo de perder o pouco de mm que tenho tá grande huauhuha Editado Maio 22, 2013 às 14:15 por 007.
Gabriel138 1859 Postado Maio 22, 2013 às 18:49 Postado Maio 22, 2013 às 18:49 Quem ta cuttando é o bond..se ficar de caozada a MM some.... blz Bond??? Cara só tenta não estrapolar no defict saca?nada de meter o louco e colocar logo um defict gigante,ai da pra salvar sua MM!! abraço
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 22, 2013 às 19:26 Postado Maio 22, 2013 às 19:26 Quem ta cuttando é o bond..se ficar de caozada a MM some.... blz Bond??? Cara só tenta não estrapolar no defict saca?nada de meter o louco e colocar logo um defict gigante,ai da pra salvar sua MM!! abraço To ligado cara, to ligado Meus cut é mais calórico que o bulk sujo de muita gente no fórum huahuahua Valeu por acompanhar, tá direto por aqui.. abração
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 23, 2013 às 15:02 Postado Maio 23, 2013 às 15:02 Hoje vai ter treino e pretendo aumentar as cargas, tenho em mente: - paralelas (15kg) - desenvolvimento militar (17kg) - chin ups (5kg) - remada curvada (20kg) - agachamento (tenho que ver quanto peso consigo erguer pra colocar nas costas)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora