agaboy 655 Postado Maio 15, 2013 às 14:11 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 14:11 Podia trocar agora a remada curvada por uma variação do front lever row. E se possível, trocar o militar por headstand pushup até conseguir mandar umas 12 repetições, depois voltar para o militar. Vai dar um carry over sinistro. ;D Abraço. \õ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 15, 2013 às 14:18 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 14:18 boa Boa, parceiro. Podia trocar agora a remada curvada por uma variação do front lever row. E se possível, trocar o militar por headstand pushup até conseguir mandar umas 12 repetições, depois voltar para o militar. Vai dar um carry over sinistro. ;D Abraço. \õ Opa, valeu pelas dicas, boy! Acho que vou esperar um pouco ainda até me firmar com cargas um pouco mais altas. Até porque meu foco atual é mais progressão, sabe. Mas vou anotar aqui e mais pra frente vou me aventurar mais no bodywheight, pode ter certeza. Até porque é bem útil em algumas missões "de campo". . Abraços rapazeada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Maio 15, 2013 às 14:45 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 14:45 E ae chapa?tudo de boa sem muitos atentados??? HUmm acho que tambem vou aproveitar essa dica do Agaboy ae,meu militar não passa dos 32Kg pra meia duzia de reps! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 15, 2013 às 16:31 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 às 16:31 E ae chapa?tudo de boa sem muitos atentados??? HUmm acho que tambem vou aproveitar essa dica do Agaboy ae,meu militar não passa dos 32Kg pra meia duzia de reps! Falaê guri!! Tá corrido cara, vários negócios pra resolver na Coréia do Norte ultimamente, mas vamos levando. Dicas show do Agaboy! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 16, 2013 às 11:53 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 às 11:53 Resfriado! BELEZA Ontem não era dia de treino. Sul tá uma coisa triste, fui dormir com calor e acordei com um frio do diabo. O tempo aqui tá propício para se pegar aqueles resfriados que perduram até o fim do inverno e não se consegue curar. O negócio é comer comer comer comer comer feijão feijão feijão feijão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Maio 16, 2013 às 16:43 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 às 16:43 Maravilha!! Rapaz toma um chimarrão quente no sul,uma vodka gelada na russia,uma chuva na coreia do norte,um cafezinho na tunisia, ai não quer ficar doente! olha ai Feijão Vit C, e os chás milagrosos da vovó e do vovô! abraço Bond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 16, 2013 às 17:34 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 às 17:34 Maravilha!! Rapaz toma um chimarrão quente no sul,uma vodka gelada na russia,uma chuva na coreia do norte,um cafezinho na tunisia, ai não quer ficar doente! olha ai Feijão Vit C, e os chás milagrosos da vovó e do vovô! abraço Bond Figuraça hahaha O pior mesmo é a mudança no clima, indo de um hemisfério pro outro com pressa nunca se sabe o que está por vir.. O negócio mesmo é aquela cachaça pra curar! haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 17, 2013 às 10:36 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 10:36 7:30 e já aproveitando pra atualizar logo.TREINO 16/05/2013 - paralelas 8-8-8-8 - desenvolvimento 8-8-8-8 - chin ups 8-8-5-4 - remada curvada 8-8-8-8 - agachamentos 15-15-15-15 (+ pre exaustão, isométrico, etc, etc) Posso estar com uma ideia errada sobre isso, mas parece que os chin ups acabam precisando muito dos ombros, visto que se eu não faço militar consigo mais repetições. É uma impressão que tenho. Antes de dormir tomei 2 doses de cachaça (Velho Barreiro) pra tentar curar esse resfriado, mas não adiantou por enquanto. Só sei que até hoje de noite tenho que tá curado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Maio 17, 2013 às 11:41 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 11:41 (editado) Coloca peso nas dips e chin-ups. E manda também um pé na bunda dessa gripe. Hahaha Editado Maio 17, 2013 às 11:41 por agaboy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 17, 2013 às 11:59 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 11:59 (editado) Coloca peso nas dips e chin-ups. E manda também um pé na bunda dessa gripe. Hahaha Paralelas to colocando uma mochila com 10kg já, esqueci de dizer. Mals ae! Já nas chin ups, ainda não to conseguindo completar as séries, acho que vou esperar pegar um pouco mais de força. Concorda ou acha que já dá pra colocar peso? Sem comentários pra essa gripe aí, que furada. Não me atrapalha nada nos treinos mas eu tenho olhos um pouco claros daí ficam lacrimejando o dia todo. É a pior parte, sem dúvida. Edit: nas paralelas eu aumentei um pouco a velocidade da execução pra conseguir cumprir as reps. Praticamente não dou lockout e dificilmente seguro por muito tempo a parte concêntrica, pelo menos por enquanto pra acostumar com o peso. Editado Maio 17, 2013 às 12:06 por 007. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora