Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aew galerinha do HIpertrofia... tudo emcima ?

Então, sou novo nesse mundo, e principalmente no fórum... venho aqui humildemente pedir a seguinte ajuda para vocês:

Eu começei a malhar em outubro do ano passado, até janeiro... deu até que um resultado notável para o tempo em que eu estava malhando... não mutia coisa, mas deu... emfim ai eu parei de malhar pq meu pai pagava pra mim as aulas ia voltar e ele falou que eu ia soh pensar nisso e largar os estudos (tenho 14 anos) dai só hoje conssegui convencer ele a voltar a pagar, porém eu to com a seguinte duvida:

Eu posso retomar, exatamente.. o mesmo treinamento em que eu estava fazendo antes de parar ? ou eu vou ter que começar tudo dinovo ?

Vlw aew povo ^^

Publicidade

Postado
Pode, é só não ir com muita sede ao pote na primeira semana. Pegue leve, faça com menos carga e mais repetições, para adaptar o corpo novamente. Mas siga o mesmo tipo de treino.

Brigadão ai Bronco ^^ vou seguir o que vc falou.

Mas se alguem tiver ai maiores opiniões/sugestões.... postem aeww

teh mais galerah :D

Postado

vai em frente mas pegue mais leve. meu primo, depois de anos de maromba, ficou uns 4 meses sem malhar, foi teimoso e retomou igualzinho quando deixou...o resultado foram mais três semanas longe da academia...

Postado

Um amigo meu fez uns 5 meses de academia, voltou agora pra academia tentando pegar o mesmo peso, o braço dele nem esticava direito ^^ durante uns 3 dias e doeu por uns 8 dias +-.

Volta pegando mais leva ou até mesmo fazendo circuito durante umas 2 semanas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...