Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se é que tem alguém acompanhando né =p

Segue ai o relato dia 17/05:

Treino de Costas/Bíceps/Ante-Braço

Cheguei na academia tinha uma velhinha muito simpatica usando o puxador então fui fazer bíceps antes de costas, percebi que assim consegui pegar mais o bíceps pq não estava cansado da remada baixa, mas enfim o treino foi bom e bem puxado, destaque pro ante-braço que fica com muito pump e mal dava pra pegar o celular com firmeza depois kkk, editei o primeiro tópico com meu peso novo e com cargas novas em todos os exercícios.

Dieta: 100% denovo, mais acabei caindo em tentação e mandei umas 400g de sucrilhos de chocolate pra dentro =/, bom pelo menos eu não dexei de almoçar por isso.

Nota: Tenho dormido muito pouco ultimamente acho que não dão nem 6 horas por dia, a recuperação está bem lenta nesses dias, mas os ganhos de peso estão vindo numa boa, pelos meus calculos são 750g por semana oque é um ótimo resultado, até agora to muito satisfeito com esse treino e essa dieta, destaque que eu reclamei q meu treino de bíceps estava ruim, hoje foi bom agora só falta eu meter intensidade no de tríceps pq não to conseguindo fazer paralelas nessa academia, o hack de paralelas (acho q é assim q se chama) tem os "pegadores" muito distantes um do outro e não sinto os tríceps assim, parece que pega o peito sei lá xD.

Publicidade

Postado

Relato Fim de Semana e dia 20/05

Fim de semana: Foi bom descancei pra caramba '-' e comi bem com direito à muita lazanha no almoço domingo *-*

20/05: Treino de Peito/Triceps/Ombro

Hoje aumentei a carga no supino reto ao todo ja são 30kg =), pra quem 3 semanas atrás pegava 14kg ja é uma boa progressão, nos outros eu mantive o peso porém a execução eu tento manter a mais perfeita possível, com o movimento devagar e foco no negativo do exercício, devo dizer que estou infeliz com meu tríceps esse meu treino parece não funcionar com ele não sinto ele cansar nem pump nem dores tardias, o ombro como sempre treino perfeito execução show de bola, e pra fechar 3x20 abdominais com os pés apoiados.

Dieta: 100%, substitui o peito de peru do café da manhã por frango cozido desfiado com requeijão light, azeite e cebolinha (show de bola).

Obs: Ja vejo um pouco a divisão do peito com o ombro isso me animou muito !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...