Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou o Pedro tenho 19 anos, atualmente estou servindo o exército brasileiro e cursando engenharia cívil pela PUC.

Bom, acho que vou começar contando um pouco de como eu cheguei até uma academia antes de tude né =)

No fim do ano de 2010 eu que era sedentário e que vivia literalmente de doritos, coca-cola e bolachas estava jogando um famoso jogo online, entretido ali eu percebi que havia algo de estranho em mim, corri até o banheiro e me olhei no espelho e vi uma imagem horrenda de mim mesmo, com olheiras e um cabelo terrível meu rosto tava cheio de pó de doritos e espinhas, naquele dia eu decidi então que eu ia melhorar minha vida (tanto emocional como física), eu sou uma pessoa muito anciosa, ou melhor costumava ser, então logo naquela noite, acho que eram umas 4 da manhã eu peguei a chave de casa coloquei um tênis e fui correr no meu bairro, não corri nem 100 m e ja tava vendo manchas vermelhas ai então começou a minha história.Logo no segundo dia do ano seguinte corri até uma academia e fiz minha matricula, meu pai me incentivou muito a melhorar pois eu naquela época tinha 1,75m de altura e apenas 42kg, à beira de uma desnutrição entre outros problemas, no começo eu levanta praticamente só a barra nos exercícios e isso ja era bastante penoso para mim já que meu unico esporte era erguer o copo de coca-cola até a boca, com o tempo meu corpo começou a responder bem aos exercícios, com 6 meses de treino eu ja estava com 51,5kg e com um corpo que ja não era tão horrendo assim (claro para muitos minha aparência ainda estava longe de ser ao menos aceitável), dali em diante eu obtive muito apoio do meu pai para mudar, nessa época encontrei o hipertrofia e comecei a ler muito sobre dietas, foi ai que descobri que comer pizza todo dia denoite após o treino era a maior furada que alguém poderia cometer consigo mesmo, leigo e desacreditado eu resolvi dar uma chance à dieta e montei uma bem simples já que naquela época não trabalhava e não gosto de "sugar" as coisas de meus pais, e no fim daquele ano quase perto do natal, subi em uma balança e vi o ponteiro indicar 65kg pela primeira vez na vida, eu lembrando daquela imagem no espelho cheia de doritos na cara senti muito orgulho de mim mesmo, meu físico mesmo com 65kg era ridículo mas para mim ali era o começo de algo muito grande.Então nesse ano terminei o ensino médio, e infelizmente tive que começar a trabalhar para ajudar em casa, logo a academia foi se distanciando e a dieta estava a zero, então decidi parar e me dedicar ao trabalho para ajudar em casa, por 1 ano (2012) trabalhei como mecânico de máquinas em uma rede de lojas de aluguel de equipamentos para engenharia cívil, logo no começo de 2013 sai do meu emprego, com uma situação em casa bem melhor graças a Deus, e comecei a servir o Tiro de Guerra de minha cidade, graças à uma bolsa também comecei a estudar, meus dias voltaram a ser bons novamente, de manhã e a tarde tenho tempo livre o qual agora vou usar para chegar à meu novo objetivo que logo a baixo vou lhes contar:

Primeiro desculpa pelo tamanhããão do texto que escrevi mais é uma história que não conto a ninguém e achei que seria interessante partilhar com vocês aqui do fórum, comecei a treinar novamente dia 28/04 juntamente com uma dieta nova que montei e que tenho mantido desde então, os treinos estão muito bons sinto meu corpo respondendo bem, e minha meta é chegar aos 75kg até o natal (meio que virou um marco para mim xD).Chega de historinha e blablabla vamos ao que interessa:

Foto Atual: 28do04de2013.jpg

Dia 28/04 Dia 17/05
Peso: 64,5 kg Peso: 66,1kg
Altura: 1,78 m Altura: 1,78m
Objetivo: Bulking até 74,5 kg

Medidas 28/04

Peitoral: 81 cm
'' Contraido: 91cm

Abdômen: 77cm
'' Contraido: 73 cm

Cintura:84 cm

Coxa: 50 cm
Panturrilha: 35cm

Bíceps relaxado: 27,5 cm
'' Contraido: 31 cm

Ante-Braço: 25,5cm
'' contraido: 26,5cm

Dieta:dietad.png

Treino: ABCAB BCABC CBACB \ Abdominais Segunda, Quarta e Sexta.

A:

Costas:

Puxador na Polia Alta 3x10 35kg

Puxador fechado na Polia Alta 3x10 35kg

Remada Baixa 3x10 35kg

Terra 20kg (vergonha) só um dia da semana

Bíceps:

Rosca Direta com Halter: 3x10 8kg

Rosca martelo: 3x10 8kg

Scott no banco: 3x10 16kg

Ante-Braço:

Rosca Punho: 3x12 16kg

Rosca Inversa: 3x10 14 kg

B:

Peito:

Supino reto 3x10 30 kg

Supino Inclinado 3x10 22kg

Supino Declinado 3x10 22kg

Peck Deck 3x10 35kg

Tríceps:

Pulley: 3x10 35kg

Supino Fechado: 3x10 16kg

Desenvolvimento: 3x10 6 kg cada halter

Ombro:

Levantamento Olípico: 3x10 6kg (mais a barra que é pesada pra dedél)

Elevação Lateral: 3x10 Halter de 5 kg

Remada Alta: 3x10 16kg

C:

Pernas:

Leg Press: 3x10 60kg (O leg dessa academia é anormal na outra eu erguia até 230 kg nesse parece que o angulo é diferente)

Abdutor: 3x10 60kg

Adutor: 3x10 60kg

Extensão de Perna: 3x10 60kg

Flexão Unilateral de Perna: 3x10 15kg

Agachamento: 3x10 14kg (Na semana em que faço 2 treinos de perna, nesse caso elimino o terra dessa semana)

Panturrilha:

No leg press 180°: 3x20 60kg ou Panturrilha Unilateral de pé: 3x20

Bom é isso espero que ao longo do tempo eu cresça e que vocês aqui do fórum palpitem um pouco sobre =)

Editado por Pedro Soares

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Força cara

Esse teu avatar do pedobear (?) é tenso

Postado (editado)

Ai vai o primeiro relato:

Hoje fui pro TG e descobri que iria haver o treinamento físico do exército o que é bem pesado então meio q fugi e fui para a academia direto as 6 e meia msm, a dieta estava ok, o treino foi bom mas senti que o treino de bíceps tem sido prejudicado pq meu braço esquerdo é um poco mais fraco, mais fora isso to gostando muito e a progreção de cargas ta bem legal tbm.Agora no almoço bati 300g de arroz 100g feijão 200g de frango e 200g de brócolis com azeite e alho (delícia!)

Edit: xD então é o pedobear pq um amigo meu me chamava de Pedo na escola, ai pego essa porra kkk

Brigadão pela força gente e vamo puxa ferro !

Editado por Pedro Soares
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Isso aí meu velho!!

Braço esquerdo mais fraco é normal, te concentra 100% nos exercícios que fica bom..

Postado

Só consigo ver: ALARGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEEES *-*

Meu Deus, que lindinho :P

Cara, o começo do texto me deu depressão HEUAHEUAHUHUEHUEU Sério.

Passei a acompanhar, tanto pela história quanto pelos alargadores HEUAEHUAHEUHAE

Continue assim (:

Beijão.

Postado (editado)

Loguei so pra comentar que a sua história é muito parecida com a minha.A exatamente 3 meses atras eu pesava 49 kg's com 1,80m.So ficava em jogos online,me alimentava mal,com uma postura horrível e incriveis 21cm de braço :ohno01: .Agora estou com 59kg(16 anos),to mto magro ainda,mas pelo menos tomei a decisão de mudar.

Acompanhando Cara

Editado por LuisF
Postado

Loguei so pra comentar que a sua história é muito parecida com a minha.A exatamente 3 meses atras eu pesava 49 kg's com 1,80m.So ficava em jogos online,me alimentava mal,com uma postura horrível e incriveis 21cm de braço :ohno01: .Agora estou com 59kg(16 anos),to mto magro ainda,mas pelo menos tomei a decisão de mudar.

Acompanhando Cara

Boooa cara é isso ai, vc vai ver que quando chegar pelo menos no seu peso ideal sua vida vai mudar e muito ^^ boa sorte cara !

Relato de hoje:

Hoje no TG dexei o fusil (762) cair no meu pé, machucou um pouco mais pelo menos não estava carregado =O

a dieta está 120% essa semana, tenho comido até mais doq o necessário, acho q por neura de pensar que os micronutrientes não estão certos mais sei lá enfiim o treino hj foi intenso aumentei carga nos 3 supinos e no peck deck, exercícios de ombro to fazendo com uma execução impecável pq meu ombro (penso eu) é a parte mais legal do meu corpo, subi na balança e apareceu la 67kg evitei ficar feliz mas vamos ver até o fim do mês ^^

Postado

Relato de hoje:

Hoje treinei pernas, foi um tanto intenso porém deixei a parte posterior da coxa sem treinar pois ainda to com dor do terra que fiz terça-feira, minha panturrilha começou a aparecer um pouco mais acho que ganhei alguns centimetros e nas coxas tbm.

Mas estranho, se alguém puder me responder, treinando peito/triceps/ombro e biceps/costas/ante-braço o engraçado é que eu só sinto doer no outro dia os grupos musculares grandes, costas e peito e o ombro tbm, mas não sinto o triceps e o biceps, nem com certa rigidez muscular eles estão, acho que estou pegando ou leve demais ou meu treino está ruim, alguém poderia me dar uma luz ? =)

Dieta: 100%, adcionei 1 colher de azeite na ceia e 2 castanhas do pará.

Obs: Hoje desanimei um pouco pois estou vendo que meus treinos de biceps e triceps não andam surtindo muito efeito, amanhã faço bíceps e vou tentar aumentar a carga e me esforçar muito mais pra ver no que da.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...