Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Reavaliação De Treino - Tendinite

Volks

Posts Recomendados

Preciso tirar uma dúvida rápida sobre o treino. Tive uma tendinite por sobrecarga no ombro, sentia mais durante os exercícios de supino INCLINADO com halteres e crucifixo INCLINADO. Fiquei 3 meses em repouso, fisioterapia, gelo etc. Voltando agora, estou na terceira semana de treino e tenho dúvidas em relação às restrições de exercícios para peito e tríceps. Pois fui orientado na academia em realizar somente exercícios RETO e com pegada pronada (com a palma das mãos para baixo). No caso, eu realizo supino reto, crucifixo reto sentado no voador e crucifixo reto deitado, ambos com a palma apontada para o pé. Não recomendaram me fazer paralelas para tríceps. Gostaria de saber se realmente o efeito é o mesmo fazendo crucifixo com essa pegada diferente da tradicional (uma palma apontada para a outra) e se existe algum outro exercício para peito viável para esse caso e se realmente as paralelas são dispensadas. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom cara.

faça flexões para fortalecimento desse ombro ai

infclua 3 sets de flexões no seu treino de peito

supino reto bem lento e leve, com execução aperfeiçoada

não faça nada inclinado por enquanto

pode fazer supino declinado também, no lugar das paralelas, mas lembre-se sempre dos seus ombros

Link para o comentário

Obrigadoo ae! Flexões pode ser uma boa mesmo.. para fortalecimento já estou fazendo tbm rotação do manguito. Quanto à carga do supino reto, já estou utilizando progressão para carga máxima, pois não sinto muito o ombro nesse. As paralelas eu fazia mais fechada para tríceps, mas no momento só to fazendo aqueles isolados na polia.

O medo não é o rompimento, na verdade é voltar a inflamação. Só queria saber mesmo a efetivação da pegada, porque parece que não pega nada fazer um crucifixo com a pegada como se fizesse supino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...