Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca - Efedrina + Cafeina + Aspirina X Aeróbico Em Jejum ( Relato )


Joh Stalin

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO 09/07/2013

Fui tomar 30mg de fedrina, passei mau no treino, coração querendo sair pela boca, foda de mais. Coisa do Demônio essa !

10:00 – Eca – 30 mg de Efedrina + 300 de cafeína

10:30 – Aeróbico 30 minutos

11:30 - 1 scoop Protein Bolic (26G) + Aveia 30g + 1 colher Germe de Trigo + Vit C. 500mg

14:30 – O rango não ficou pronto – 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 scoop Albumina (14G)

16:00 – Arroz integral prato raso + Frango + Brócolis + 1 Tablet Multivitaminico Daily Formula + Omega 3 1g

18:00 - Eca - 30 mg de Efedrina + 300 de cafeína

18:30 – bcaa + Vit C. 500mg

18:40 – Treino – Pernas ( pela metade, Passei mau )

20:00 – Pos treino - 2 scoops de Xtreme (48g de proteína) + 30 gramas de dextrose + Vit. C 500mg

21:00 – Arroz integral prato raso + Frango + Vit C. 500mg

00:00 – Frango + 3 Claras de ovo

02:30 - 1 Albumina 1 scoop(14g) + Protein Bolic 1 Scoop(26g) + Melatonina 3mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO 11/07/2013

10:10 – Eca – 30 mg de Efedrina + 300 de cafeína

10:40 – Aerobica ( passando mau de novo )

10:20 – chegada

10:40 - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Scoop Albumina 1 scoop(14g) + Vit C. 500mg

11:40 - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Colher aveia + 1 Germe de trigo + 1 Fatia de pao integral

15:30 – Arroz integral + feijão + Frango + 1 Tablet Multivitaminico Daily Formula + Omega 3 1g

17:15 – Eca

17:30 – Bcca + vit. C 500mg

17:50 – Treino – Ombro x Trapezio

19:10 – Pos Treino - 2 scoops de Xtreme (48g de proteína) + 30g de dextrose

20:20 – Frango – Arroz integral + vit.c 500mg

11:20 – Frango + 3 Claras de Ovo

02:00 - 1 Albumina 1 scoop(14g) + Protein bolic 1 Scoop(26g) + Melatonina 3mg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi fazer um relato tbm brother hahaha, da uma força pra mim lá, se eu tiver fazendo alguma merd* será bem vinda a ajuda rs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128033-relato-cutting-c-oxyelite-e-suplementacao/

Vo Acompanhar Brother. E Motivação pra agente haaha

bem relatada a dieta cara.

seu treino como anda?

detalha ele um pouco pra mim?

eu to on Ec também,

to jogando de 4 em 4 horas

pra segurar minha fominha de leão HUEAHUAEHUAEEA

Meu Treino estar ABCD

so que muita Variações, você vai entender !

Em alguma semana - segunda:Peito x Tríceps

Terça:Pernas

Quarta:Ombro

Quinta:Costas x Bíceps

Sexta:Peito x Tríceps

No sabado nao to treinando pq dou preferencia ao Aerobico em jejum.

pois quando eu faço esse treinamento e passa uma semana ja mudo ele, faço so uma vez Peito e Biceps e coloco costa Biceps ou Pernas ! assim variando

Em questão de serie nunca e um Treino Simples, cada Semana ou cada tipo de músculo por dia eu Encaixando Repetição Maxima Forçada ou Bi Set. sempre tentando chegar a maxima Fadiga e sair do Basico !

Outra coisa, vc tem tomado a aspirina?

comecei hoje com 15mg de manha e nao senti nenhum colateral... apenas uma muito leve dor de cabeca que passou rapido...

tomando a aspirina potencializa ou reduz o efeito da efedrina?

Tomo Aspirina nao .

Ela da uma TAPIADA no corpo, Reduz o efeito do colateral.

Mais muita gente fala q diminui Testosterona- ai e Tenso hahahaa

Amigo, qual foi a quantidade que voce usa gradativa?

Por exemplo, 7 primeiros dias X mg de efedrina mais X de cafeina. Depois do 7 dia 2x mg de efedrina e 2x de cafeina.

bem relatada a dieta cara.

seu treino como anda?

detalha ele um pouco pra mim?

eu to on Ec também,

to jogando de 4 em 4 horas

pra segurar minha fominha de leão HUEAHUAEHUAEEA

Amigo, qual foi a quantidade que voce usa gradativa?

Por exemplo, 7 primeiros dias X mg de efedrina mais X de cafeina. Depois do 7 dia 2x mg de efedrina e 2x de cafeina.

Rapaz, eu fui subindo de acordo com que o corpo deixou ou com minha cara de pau de aguantar o Tranco do colateral.

Eu ja tomei 15 ml de CLEBUTEROL por dia, e o colateral nao se compara quando vc toma 90 mg de Efedrina com 1200 mg de Cafeina (dividido por 2 vezes, claro hahaha)

ECA e coisa do SATANAS, forte de verdade, sinto mais Colateral que a queima de gordura :P kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal sou nova no hipertrofia entao sou um pouco leiga aqui...

Se estiver errada me corrigem..

sempre começava a malhar e parava, nunca conseguia ver resultados me falavam sempre da alimentaçao mas eu nao mudava..

A 2 semanas consegui fazer uma dieta e emagrece 1,4kg.

Tenho 25 anos- 1,63 altura - 59,9kg - 105 de quadril - 66 de cintura - 59 de coxa,

Todo mundo diz que estou bem, mas nao me sinto bem pois de roupa estou otima mas sou mt flacida e tenho mt celulite na regiao do quadril e o famoso culote no bumbum.

Hoje tomo lipo 6 unlimited (vermelho), como de 3 em 3 horas e pouco.. nao tenho problemas com doce pois nao gosto. Mas massas e temperos eu amo.

Comprei tambem o wey protein solaris para pos treino,

Quero dicas para definição e perder um pouco quadril chegar pelo menos aos 95cm.

o que mais devo tomar junto, e como devo tomar????

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal sou nova no hipertrofia entao sou um pouco leiga aqui...

Se estiver errada me corrigem..

sempre começava a malhar e parava, nunca conseguia ver resultados me falavam sempre da alimentaçao mas eu nao mudava..

A 2 semanas consegui fazer uma dieta e emagrece 1,4kg.

Tenho 25 anos- 1,63 altura - 59,9kg - 105 de quadril - 66 de cintura - 59 de coxa,

Todo mundo diz que estou bem, mas nao me sinto bem pois de roupa estou otima mas sou mt flacida e tenho mt celulite na regiao do quadril e o famoso culote no bumbum.

Hoje tomo lipo 6 unlimited (vermelho), como de 3 em 3 horas e pouco.. nao tenho problemas com doce pois nao gosto. Mas massas e temperos eu amo.

Comprei tambem o wey protein solaris para pos treino,

Quero dicas para definição e perder um pouco quadril chegar pelo menos aos 95cm.

o que mais devo tomar junto, e como devo tomar????

obrigada

Come as massas e demais carbos no pré e pós treino, no resto do dia, lanches com granola, castanhas, whey, biscoitos integrais, e frutas hipocaloricas são uma boa opcao... coloca bastante legume nas refeicoes principais porque tem pouca caloria e da uma boa "sustentada"

vc tem noção de qnts % de gordura vc está?

Minha opinião eh que não comece a tomar nenhuma outra substancia até vc notar que o peso estancou. Muito provavelmente só com o auxilio do thermo já dará bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...