Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Come as massas e demais carbos no pré e pós treino, no resto do dia, lanches com granola, castanhas, whey, biscoitos integrais, e frutas hipocaloricas são uma boa opcao... coloca bastante legume nas refeicoes principais porque tem pouca caloria e da uma boa "sustentada"

vc tem noção de qnts % de gordura vc está?

Minha opinião eh que não comece a tomar nenhuma outra substancia até vc notar que o peso estancou. Muito provavelmente só com o auxilio do thermo já dará bons resultados.

Estou com 16% de gordura corporal.... Nao vejo a hora de definir, estou mantendo tudo certo pra ter resultados rapido

Mais alguma dica?????

Publicidade

Postado

Estou com 16% de gordura corporal.... Nao vejo a hora de definir, estou mantendo tudo certo pra ter resultados rapido

Mais alguma dica?????

Po ta super bem então... pra mulher este indice costuma ser maior... A questão de definição varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que com 15% ja está com abdomem cheio de dobras de definição... eu no caso estou beirando os 10% e ta começando a aparecer só agora.

Vc está no caminho certo, agora é só persistir umas 6 a 8 semanas neste ritimo, AEJ e HIIT são muito bons para perder gordura. E não adianta ter pressa e querer correr mais que 1h por dia.. 30 a 40 minutos são mais que suficientes se bem feitos.

Deixa um deficit na dieta de no maximo 600kcal, e muita proteina pra vc não perder massa magra...

Postado (editado)

RELATO 11/07/2013

10:10 – Sem Eca sem aeróbico - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Scoop Albumina 1 scoop(14g) + 1 colher aveia + 1 colher Germe de trigo + Vit C. 500mg

Obs: acordei com uma fome que tava dando dor no estomago, preferir não tomar eca e fazer logo a primeira refeição do dia sem Aeróbico se tivesse feito teria desmaiado com o ECA !

13:20 – Arroz Integral + Feijão + frango + Tomate + Banana + cebola + Omega 3 + Day formula

14:50 – Eca - 30 mg de Efedrina + 300 de cafeína

15:30 - Treino – Ombro x Trapezio

16:50 – pos treino - 2 scoops de Xtreme (48g de proteína) + 30 gramas de dextrose + Vit. C 500mg

17:50 – Frango + arroz

21:00 – frango

00:00 – 2 claras de ovo + 1 scoop Protein Bolic (26G)

02:00 - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Scoop Albumina 1 scoop(14g) + Melatonina

Editado por Joh Stalin
Postado

Po ta super bem então... pra mulher este indice costuma ser maior... A questão de definição varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que com 15% ja está com abdomem cheio de dobras de definição... eu no caso estou beirando os 10% e ta começando a aparecer só agora.

Vc está no caminho certo, agora é só persistir umas 6 a 8 semanas neste ritimo, AEJ e HIIT são muito bons para perder gordura. E não adianta ter pressa e querer correr mais que 1h por dia.. 30 a 40 minutos são mais que suficientes se bem feitos.

Deixa um deficit na dieta de no maximo 600kcal, e muita proteina pra vc não perder massa magra...

Valeu... vou dar essa controlada na dieta e pega pesado... Eu nunca tive problemas com gordura em execsso demais.. mas de 1 ano pra ca começou dar aquela maldita barriguinha e o culote na area do bumbum... mas ja vou acabar com isso...

obrigada e qualquer duvida mando p vcs de novo..

Postado

Valeu... vou dar essa controlada na dieta e pega pesado... Eu nunca tive problemas com gordura em execsso demais.. mas de 1 ano pra ca começou dar aquela maldita barriguinha e o culote na area do bumbum... mas ja vou acabar com isso...

obrigada e qualquer duvida mando p vcs de novo..

Realmente pra mulher 16 % e uma boa gordura !

Mais nao esqueça que vc pode ter 2 Problemas, Gorduras mais em uma região ( localizada ) e a outra e sua retenção de Hídrica !

Se vc nao consumir MUITA agua e tirar o Sodio da sua refeição vc nao vai conseguir tirar isso !

Evitar comer carbo depois da 18 horas e na ultima refeição SO PROTEINA !

Carbo so se for Complexo ! Evita Simples

Abraços e boa Sorte

Postado

Realmente pra mulher 16 % e uma boa gordura !

Mais nao esqueça que vc pode ter 2 Problemas, Gorduras mais em uma região ( localizada ) e a outra e sua retenção de Hídrica !

Se vc nao consumir MUITA agua e tirar o Sodio da sua refeição vc nao vai conseguir tirar isso !

Evitar comer carbo depois da 18 horas e na ultima refeição SO PROTEINA !

Carbo so se for Complexo ! Evita Simples

Abraços e boa Sorte

Obrigada Galera...

realmente tem um acumulo de gordura maior em um lugar msm... e tenho minha panturrilha muito inchada pode ser consequente da retenção msm.

comecei até tomar um chá verde com chá preto da herbalife e muita agua para ver se diminui um pouco,..

Mas valeu pelas dicas e vou postando ... vou começar fazer AEJ tbm..

Obrigada Abraçoo

Postado

RELATO 13/07/2013

8:50 - Eca - 30mg de Franol + 300mg de cafeína

9:20 - Aerobica

10:00 - Chegada

10:30 - 1 Scoop Albumina(14g) + 1 scoop Protein Bolic (26G) + Aveia 30g + 1 colher Germe de Trigo + Vit C. 500mg

13:20 – Arroz integral + Feijão + Frango + 1 Tablet Multivitaminico Daily Formula + Azeite de Oliva

15:00 – Eca + 30mg de Franol + 300mg de cafeína

15:50 - Treino - Peito x Triceps

17:00 - Pos treino - 1 scoop de whey da Extreme (24g proteína) + 1 scoop Protein Bolic (26G)

18:00 - Arroz Integral + frango

21 :00 - Frango

12:00 - Frango + 1 scoop Protein Bolic (26G)

03:00 – 1 Scoop Albumina(14g) + 1 scoop Protein Bolic (26G)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...