Aana Laura 2 Postado Julho 11, 2013 às 17:02 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 17:02 Come as massas e demais carbos no pré e pós treino, no resto do dia, lanches com granola, castanhas, whey, biscoitos integrais, e frutas hipocaloricas são uma boa opcao... coloca bastante legume nas refeicoes principais porque tem pouca caloria e da uma boa "sustentada" vc tem noção de qnts % de gordura vc está? Minha opinião eh que não comece a tomar nenhuma outra substancia até vc notar que o peso estancou. Muito provavelmente só com o auxilio do thermo já dará bons resultados. Estou com 16% de gordura corporal.... Nao vejo a hora de definir, estou mantendo tudo certo pra ter resultados rapido Mais alguma dica????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno-dsm 7 Postado Julho 11, 2013 às 18:49 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 às 18:49 Estou com 16% de gordura corporal.... Nao vejo a hora de definir, estou mantendo tudo certo pra ter resultados rapido Mais alguma dica????? Po ta super bem então... pra mulher este indice costuma ser maior... A questão de definição varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que com 15% ja está com abdomem cheio de dobras de definição... eu no caso estou beirando os 10% e ta começando a aparecer só agora. Vc está no caminho certo, agora é só persistir umas 6 a 8 semanas neste ritimo, AEJ e HIIT são muito bons para perder gordura. E não adianta ter pressa e querer correr mais que 1h por dia.. 30 a 40 minutos são mais que suficientes se bem feitos. Deixa um deficit na dieta de no maximo 600kcal, e muita proteina pra vc não perder massa magra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joh Stalin 5 Postado Julho 12, 2013 às 12:16 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 12:16 (editado) BEBA ÁGUA !!! Editado Julho 12, 2013 às 13:11 por Joh Stalin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joh Stalin 5 Postado Julho 12, 2013 às 12:16 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 12:16 (editado) RELATO 11/07/2013 10:10 – Sem Eca sem aeróbico - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Scoop Albumina 1 scoop(14g) + 1 colher aveia + 1 colher Germe de trigo + Vit C. 500mg Obs: acordei com uma fome que tava dando dor no estomago, preferir não tomar eca e fazer logo a primeira refeição do dia sem Aeróbico se tivesse feito teria desmaiado com o ECA ! 13:20 – Arroz Integral + Feijão + frango + Tomate + Banana + cebola + Omega 3 + Day formula 14:50 – Eca - 30 mg de Efedrina + 300 de cafeína 15:30 - Treino – Ombro x Trapezio 16:50 – pos treino - 2 scoops de Xtreme (48g de proteína) + 30 gramas de dextrose + Vit. C 500mg 17:50 – Frango + arroz 21:00 – frango 00:00 – 2 claras de ovo + 1 scoop Protein Bolic (26G) 02:00 - 1 scoop Protein Bolic (26G) + 1 Scoop Albumina 1 scoop(14g) + Melatonina Editado Julho 13, 2013 às 14:09 por Joh Stalin Ivan Carlos Peruzzolo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aana Laura 2 Postado Julho 12, 2013 às 13:02 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 13:02 Po ta super bem então... pra mulher este indice costuma ser maior... A questão de definição varia muito de pessoa pra pessoa, tem gente que com 15% ja está com abdomem cheio de dobras de definição... eu no caso estou beirando os 10% e ta começando a aparecer só agora. Vc está no caminho certo, agora é só persistir umas 6 a 8 semanas neste ritimo, AEJ e HIIT são muito bons para perder gordura. E não adianta ter pressa e querer correr mais que 1h por dia.. 30 a 40 minutos são mais que suficientes se bem feitos. Deixa um deficit na dieta de no maximo 600kcal, e muita proteina pra vc não perder massa magra... Valeu... vou dar essa controlada na dieta e pega pesado... Eu nunca tive problemas com gordura em execsso demais.. mas de 1 ano pra ca começou dar aquela maldita barriguinha e o culote na area do bumbum... mas ja vou acabar com isso... obrigada e qualquer duvida mando p vcs de novo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joh Stalin 5 Postado Julho 12, 2013 às 13:15 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 13:15 Valeu... vou dar essa controlada na dieta e pega pesado... Eu nunca tive problemas com gordura em execsso demais.. mas de 1 ano pra ca começou dar aquela maldita barriguinha e o culote na area do bumbum... mas ja vou acabar com isso... obrigada e qualquer duvida mando p vcs de novo.. Realmente pra mulher 16 % e uma boa gordura ! Mais nao esqueça que vc pode ter 2 Problemas, Gorduras mais em uma região ( localizada ) e a outra e sua retenção de Hídrica ! Se vc nao consumir MUITA agua e tirar o Sodio da sua refeição vc nao vai conseguir tirar isso ! Evitar comer carbo depois da 18 horas e na ultima refeição SO PROTEINA ! Carbo so se for Complexo ! Evita Simples Abraços e boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aana Laura 2 Postado Julho 12, 2013 às 15:22 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 às 15:22 Realmente pra mulher 16 % e uma boa gordura ! Mais nao esqueça que vc pode ter 2 Problemas, Gorduras mais em uma região ( localizada ) e a outra e sua retenção de Hídrica ! Se vc nao consumir MUITA agua e tirar o Sodio da sua refeição vc nao vai conseguir tirar isso ! Evitar comer carbo depois da 18 horas e na ultima refeição SO PROTEINA ! Carbo so se for Complexo ! Evita Simples Abraços e boa Sorte Obrigada Galera... realmente tem um acumulo de gordura maior em um lugar msm... e tenho minha panturrilha muito inchada pode ser consequente da retenção msm. comecei até tomar um chá verde com chá preto da herbalife e muita agua para ver se diminui um pouco,.. Mas valeu pelas dicas e vou postando ... vou começar fazer AEJ tbm.. Obrigada Abraçoo Joh Stalin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joh Stalin 5 Postado Julho 13, 2013 às 14:14 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 14:14 RELATO 13/07/2013 8:50 - Eca - 30mg de Franol + 300mg de cafeína 9:20 - Aerobica 10:00 - Chegada 10:30 - 1 Scoop Albumina(14g) + 1 scoop Protein Bolic (26G) + Aveia 30g + 1 colher Germe de Trigo + Vit C. 500mg 13:20 – Arroz integral + Feijão + Frango + 1 Tablet Multivitaminico Daily Formula + Azeite de Oliva 15:00 – Eca + 30mg de Franol + 300mg de cafeína 15:50 - Treino - Peito x Triceps 17:00 - Pos treino - 1 scoop de whey da Extreme (24g proteína) + 1 scoop Protein Bolic (26G) 18:00 - Arroz Integral + frango 21 :00 - Frango 12:00 - Frango + 1 scoop Protein Bolic (26G) 03:00 – 1 Scoop Albumina(14g) + 1 scoop Protein Bolic (26G) Ivan Carlos Peruzzolo reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhsarmento 2273 Postado Julho 13, 2013 às 16:16 Compartilhar Postado Julho 13, 2013 às 16:16 Você tá tomando ECA todos os dias da semana brother? Sabe dizer se é aconselhável parar nos finais de semana pra não deixar o corpo tão acostumado e cada vez menos sensível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusO 53 Postado Julho 14, 2013 às 02:13 Compartilhar Postado Julho 14, 2013 às 02:13 Eu trocaria esse teu whey extreme jovem, da uma olhada nesse video http://www.youtube.com/watch?v=tmHM7dnbHnU e escuta exatamente depois dos 24:35, vai fazer tua dieta virar um bulking com essa merda G_G Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora