Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cacete, e vê se para com esse trem de ficar fazendo força, estando lesionado.

AUEHUAHEUHAUEHAE, Pois é TsuG, para de forçar esse braço ae mano. Toma relaxante, passa umas pomadas e gelo. Segredo é esse, meu antebraço ta ficando bom só com nimesulida e gel de arnica

Postado

É Salompas (ou semelhantes), se trata de um emplastro que contém analgésico, se não me engano. Podemos dizer que é como se fosse um Gelol ou Cataflan da vida, só que o trem fica grudado em você, e não é recomendado ultrapassar o tempo indicado na embalagem, pode "queimar" a pele.

Já me salvou de alguns torcicolos.

Cacete, e vê se para com esse trem de ficar fazendo força, estando lesionado.

Sexta eu vou fazer uma ressonância na lombar porque está um pouco dolorida, vamos ver no que vai dar.

Quando a medicação e o corpo dormente, não sei te dizer não. Mas eu iria numa boa e ia testando os pesos no aquecimento.

Grande abraço e melhoras aí meu amigo.

Hm entao é isso mesmo que ela falou salompas...

vou procurar depois e colar um deses aqui. que pomada o gel é ruim ja que a camisa pega em cima, vai acabar tirando toda hora. ai esse é bom que fica fazendo efeito o dia todo.

AUEHUAHEUHAUEHAE, Pois é TsuG, para de forçar esse braço ae mano. Toma relaxante, passa umas pomadas e gelo. Segredo é esse, meu antebraço ta ficando bom só com nimesulida e gel de arnica

Pois é... ja parei de forçar.. depois de piorar a situação, resolvi que n faço mais nada de força te melhorar hehehe

agora só repouso mesmo pra poder voltar a treinar normal logo.

Vlws

• 2 semanas depois...
Postado

Opa e entao gente, hoje faz 15 dias que to off e irei voltar aos treinos.

Ontem fiz umas flexões aqui para testar como estava o braço e um exercico para o triceps. nao doeu e nem senti desconforto.

só senti meio que travado.

como ja disseram, terei que reduzir os pesos agora que vou voltar, mas tenho uma outra duvida.

tipo para triceps eu estava fazendo paralelas 4x8 RW e pulley 50kg.

Minha duvida é a seguinte, como peito e ombro ja utilizam o triceps, o ideal é eu fazer pelo menos uma semana apenas peito e ombro sem usar o triceps? para nao forçar tanto ele logo de cara. ou faço pelo menos um pulley com menos peso para ja ir re- acostumando o triceps?

Pq as paralelas irei tirar ao menos essa semana, ja que n tem como eu reduzir os pesos. ou sera que simplesmente reduzo as repetições e mantenho elas?

Alguem sabe me dizer o que é melhor para fazer agora que irei voltar?

vlws

Postado

Minha humilde opinião.

Reduz o peso no pulley, e a paralela tira, e faz Banco, que é bem mais leve, só para não forçar por enquanto.

Diminui também no peito e ombro.

Postado

Nada.

Há, seria bom fazer um deload também no treino de pernas e de costas também, pela questão do tempo parado, uns 20% acho que tá legal.

Bom retorno. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...