Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tu ta mandando qt mg de efedrina?

45mg, 3 comprimidos.

Cara, qualquer tipo de termogênico (até os naturais) me deixam MUITO pilhada; Se eu não tomo café, não acordo. Se tomo café demais, tremo, suo demais, etc. Foda :s

mulher tende a ter o organismo mais sensível mesmo, já tentou chá verde, guaraná, cafeína pura?

Publicidade

Postado

Nanoh,

TUDO ISSO me deixa louca HAUHUAUAUHAU

Eu tomo ripped fast e já suo HORRORES, fico MUITO pilhada, serve tipo como pré-treino, e olha que é um termo fraco. Imagina se fosse lipo6 HUAHUAHU

Postado (editado)

Nanoh,

TUDO ISSO me deixa louca HAUHUAUAUHAU

Eu tomo ripped fast e já suo HORRORES, fico MUITO pilhada, serve tipo como pré-treino, e olha que é um termo fraco. Imagina se fosse lipo6 HUAHUAHU

se uma cafeínazinha te deixa louca, dou a dica pros macho ai de plantão, UAHUAHUAUH'

imagina um copo de absolut?

atualmene o lipo 6 ja nao e o q era.....

vamo ver, importei bem barato, 55 reais.

dieta e treino editados, ambos feitos por LeandroTwin.

Editado por nanoh
Postado

Pretendo mandar uns 30 mg de efedrina pra ver qual é que é. Tô com 15 caixas de franol aqui em casa, só faltou a coragem pra usar!

Tenho um Oxyelite aqui, old formula ainda, bagulho é TOP demais pelo que falam.

Pra essa novinha aqui do fórum eu dava até uma grey goose com 10g de BCAA pra ela, só pra não ter risco de catabolizar <3 de mamadeira pq ainda é nenis. asdfasdfasfHUFHDSAUIFHASUIDF

Postado

Pretendo mandar uns 30 mg de efedrina pra ver qual é que é. Tô com 15 caixas de franol aqui em casa, só faltou a coragem pra usar!

Tenho um Oxyelite aqui, old formula ainda, bagulho é TOP demais pelo que falam.

Pra essa novinha aqui do fórum eu dava até uma grey goose com 10g de BCAA pra ela, só pra não ter risco de catabolizar <3 de mamadeira pq ainda é nenis. asdfasdfasfHUFHDSAUIFHASUIDF

ai sim! huauhauha

vei, 15 caixas de franol, dá um ciclo top, por bastante tempo, usa sem ter medo de ser feliz '-'

Postado

Nuk3d, ele fala abertamente até no fórum aqui imagina na consultoria...

rs

Eu tô interessado nas respostas também hahaha (não quero saber coisas específicas pois acho anti ético, mas só ter uma base do que ele responde e o tipo de acompanhamento que ele faz).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...