Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#diário De Um Ex-Obeso. [Bulking!]

nanoh

Posts Recomendados

bora cara... aceita que tem que controlar a boca a vida toda, esse é seu biotipo, se vc vacilar, comer demais ou não se exercitar, engorda muitos kgs em poucas semanas...

nunca baixe a guarda

mantenha a carga de exercícios bem alta para poder comer um pouco legal... sem fazer exercício aih fode tudo.... realmente não dá pra comer nad.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara adiciona salada ai na tua dieta e poe bastante azeite de oliva.

vou estar arrumando minha dieta esse final de semana, agradeço à opinião.

bora cara... aceita que tem que controlar a boca a vida toda, esse é seu biotipo, se vc vacilar, comer demais ou não se exercitar, engorda muitos kgs em poucas semanas...

nunca baixe a guarda

mantenha a carga de exercícios bem alta para poder comer um pouco legal... sem fazer exercício aih fode tudo.... realmente não dá pra comer nad.a

valeu pelo incentivo, tamo junto!

Sou a favor de adicionar salada também. O ovo é inteiro? :o

Seria legal pôr as cargas dos teus treinos (:

Parabéns pelo teu esforço, as mudanças são visíveis.

E 38cm de panturrilha, MEUDEUS <333

sim, o ovo é inteiro.

vou começar a postar as cargas, é uma coisa que eu realmente tinha esquecido.

as panturras não são tão grandes, mas são definidinhas. só os braços que não crescem. rs

VALEU!

Editado por nanoh
Link para o comentário

valeu cara, com o tempo creio que elas irão sair, é persistir até sair.

to acompanhando seu diário também! (:

poisé, tão até bem parecidas mesmos nossas medidas, que vergonha pra mim. UHAUHAUHA

Que vergonha? To notando que tem um monte de cara com as minhas medida!! O que eu queria mesmo era ser pettit :c

Kkk serio mesmo, me acho exagerada! Grande demais

Link para o comentário

Nanoh,

Cara, meu conselho pra você é comer só 1 ou 2 ovos INTEIROS por dia... Tenta comer só a clara :\ Tem muuuuuito menos gordura/colesterol e a proteína é praticamente a mesma (em quantidade)

E poxa, raro encontrar homem com panturrilha grossinha. Só os mais gordinhos mesmo.. Acho pantu fina tão feio...

Link para o comentário

Nanoh,

Cara, meu conselho pra você é comer só 1 ou 2 ovos INTEIROS por dia... Tenta comer só a clara :\ Tem muuuuuito menos gordura/colesterol e a proteína é praticamente a mesma (em quantidade)

E poxa, raro encontrar homem com panturrilha grossinha. Só os mais gordinhos mesmo.. Acho pantu fina tão feio...

aai desculpa por ter a pantu fina :( :( :(

eu como 8 ovos por dia inteiros com a gema,e ate agr tou de boa, eu e meu colesterol :)

Link para o comentário

Nanoh,

fiz exames tem pouco tempo e não deu nada de colesterol, etc.

enquanto não der nada, ovo inteiro. kkk'

aai desculpa por ter a pantu fina :( :( :(

eu como 8 ovos por dia inteiros com a gema,e ate agr tou de boa, eu e meu colesterol :)

40 de pantu e acha fina velho? kkkk'

tá legal demais!

os ovos, acho que isso é meio mito mesmo.

Link para o comentário

Nuk3d,

é mais porque ele tá em cutting mesmo do que por qualquer outra coisa. Calorias mais baixas, etc, etc...

Maaaasss, opção dele :P

nanoh,

Ah, tãotá (: foi mais por sugestão mesmo, por você estar em cutting, e geralmente quem já foi gordinho tem mais tendência a ter problemas com colesterol. Então tá de bouas HUAHUHAUHA

Editado por Mari Paz
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...