Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bora cara... aceita que tem que controlar a boca a vida toda, esse é seu biotipo, se vc vacilar, comer demais ou não se exercitar, engorda muitos kgs em poucas semanas...

nunca baixe a guarda

mantenha a carga de exercícios bem alta para poder comer um pouco legal... sem fazer exercício aih fode tudo.... realmente não dá pra comer nad.a

Publicidade

Postado

Sou a favor de adicionar salada também. O ovo é inteiro? :o

Seria legal pôr as cargas dos teus treinos (:

Parabéns pelo teu esforço, as mudanças são visíveis.

E 38cm de panturrilha, MEUDEUS <333

Postado (editado)

cara adiciona salada ai na tua dieta e poe bastante azeite de oliva.

vou estar arrumando minha dieta esse final de semana, agradeço à opinião.

bora cara... aceita que tem que controlar a boca a vida toda, esse é seu biotipo, se vc vacilar, comer demais ou não se exercitar, engorda muitos kgs em poucas semanas...

nunca baixe a guarda

mantenha a carga de exercícios bem alta para poder comer um pouco legal... sem fazer exercício aih fode tudo.... realmente não dá pra comer nad.a

valeu pelo incentivo, tamo junto!

Sou a favor de adicionar salada também. O ovo é inteiro? :o

Seria legal pôr as cargas dos teus treinos (:

Parabéns pelo teu esforço, as mudanças são visíveis.

E 38cm de panturrilha, MEUDEUS <333

sim, o ovo é inteiro.

vou começar a postar as cargas, é uma coisa que eu realmente tinha esquecido.

as panturras não são tão grandes, mas são definidinhas. só os braços que não crescem. rs

VALEU!

Editado por nanoh
Postado

valeu cara, com o tempo creio que elas irão sair, é persistir até sair.

to acompanhando seu diário também! (:

poisé, tão até bem parecidas mesmos nossas medidas, que vergonha pra mim. UHAUHAUHA

Que vergonha? To notando que tem um monte de cara com as minhas medida!! O que eu queria mesmo era ser pettit :c

Kkk serio mesmo, me acho exagerada! Grande demais

Postado

Que vergonha? To notando que tem um monte de cara com as minhas medida!! O que eu queria mesmo era ser pettit :c

Kkk serio mesmo, me acho exagerada! Grande demais

a gente nunca tá satisfeito! kkkk'

Postado

Nanoh,

Cara, meu conselho pra você é comer só 1 ou 2 ovos INTEIROS por dia... Tenta comer só a clara :\ Tem muuuuuito menos gordura/colesterol e a proteína é praticamente a mesma (em quantidade)

E poxa, raro encontrar homem com panturrilha grossinha. Só os mais gordinhos mesmo.. Acho pantu fina tão feio...

Postado

Nanoh,

Cara, meu conselho pra você é comer só 1 ou 2 ovos INTEIROS por dia... Tenta comer só a clara :\ Tem muuuuuito menos gordura/colesterol e a proteína é praticamente a mesma (em quantidade)

E poxa, raro encontrar homem com panturrilha grossinha. Só os mais gordinhos mesmo.. Acho pantu fina tão feio...

aai desculpa por ter a pantu fina :( :( :(

eu como 8 ovos por dia inteiros com a gema,e ate agr tou de boa, eu e meu colesterol :)

Postado

Nanoh,

fiz exames tem pouco tempo e não deu nada de colesterol, etc.

enquanto não der nada, ovo inteiro. kkk'

aai desculpa por ter a pantu fina :( :( :(

eu como 8 ovos por dia inteiros com a gema,e ate agr tou de boa, eu e meu colesterol :)

40 de pantu e acha fina velho? kkkk'

tá legal demais!

os ovos, acho que isso é meio mito mesmo.

Postado (editado)

Nuk3d,

é mais porque ele tá em cutting mesmo do que por qualquer outra coisa. Calorias mais baixas, etc, etc...

Maaaasss, opção dele :P

nanoh,

Ah, tãotá (: foi mais por sugestão mesmo, por você estar em cutting, e geralmente quem já foi gordinho tem mais tendência a ter problemas com colesterol. Então tá de bouas HUAHUHAUHA

Editado por Mari Paz

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...