Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera

Estou comendo poucos carboidratos, evitando na medida do possível, estou comendo 1 gelatina a cada 2 dias, como aveia com banana e leite, e sempre coloco farinha de soja em alguma coisa pra comer. Também comprei "Proteína Texturizada de Soja" em um mercado. Sei que não é um suplemento e tal... mas de 50g desse alimento, 26g são de proteína! Quando bate a fome eu como alguma fruta, ou aveia, ou soja.

Antes de dormir eu tomava albumina, mas acabou... e como meu foco no momento é perder gordura corporal, não vou comprar albumina novamente tão cedo. Quero aproveitar pra tirar uma dúvida. Eu tomava Maltodextrina c/ dextrose durante o treino porque li que dava energia, mas vi muita gente dizendo que malto me faria ganhar gordura, e realmente eu tomava, fazia muito exercício aeróbico e não conseguia queimar gordura. Isso tem a ver com a maltodextrina mesmo? Penso que sim pela quantidade de carboidratos.

Comecei a tomar semana passada um termogênico chamado RDX HARDCORE (da Power Supplements) e MEGA BCAA (da Fisio Nutry).

Antes do treino estou tomando 2 cápsulas de BCAA e 1 cápsula de RDX.

Tenho 23 anos, peso 105KG e tenho 1,83m de altura. NÃO SOU "GORDO", esse peso é bem distribuído, tenho 42cm de braço, costas largas mas sem medidas ainda, e pernas grossas. Minha intenção é conseguir perder a gordura principalmente da barriga em primeiro lugar, e quero aumentar o diâmetro do braço e ter o peitoral mais forte. Na foto eu forcei o abdômen pra murchar a barriga KKK

Na sexta-feira passada (10/05) tive um resultado notável: na esteira consegui correr com maior intensidade e por mais tempo (55min) e na musculação consegui executar as séries lentamente e com carga mais pesada.

Como no sábado a academia não funciona, eu tomei as 3 cápsulas (2bcaa 1rdx) e fui correr em uma avenida aqui perto. Novamente consegui um resultado satisfatório, me senti mais resistente e com mais pique, e por mais que muitos usuários aqui do fórum tenham dito que o RDX Hardcore não presta, eu comprei pra experimentar e aprovo a energia que ele me proporciona. PORÉM, do final de semana pra cá eu estou com uma dor de cabeça que não sei de onde pode ter vindo, talvez seja um efeito colateral do RDX.

Pelo que li no rótulo da RDX, o certo seria tomar antes do almoço, mas estou tomando antes do treino, alguém sabe dizer se isso dá algum problema?

post-124371-0-18205600-1368487426_thumb.

Publicidade

Postado

Então, Mariana.. eu não tomei ele antes do almoço ainda, mas to tomando sempre antes do treino.

Continuando o relato, ontem tomei tomei novamente 2 cápsulas de BCAA + 1 de RDX e fui treinar. Tenho que dizer que novamente eu tive mais energia pra esteira (45minutos correndo), bicicleta (10m) e elíptico (10m), e também pras séries de tríceps e peito.

Uma observação: eu ainda estava com uma dor de cabeça chata pra caramba quando comecei o treino, e depois da aeróbica essa dor de cabeça passou, e do meu nariz saiu um líquido estranho... não era coriza nem catarro, era mais fino e amarelo, quase laranjado. Será que eu vou morrer? KKK

Brincadeiras a parte, o treino foi muito bom, me senti bem e vou continuar postando aqui os relatos.

Postado (editado)

kkkkk

Então, Mariana.. eu não tomei ele antes do almoço ainda, mas to tomando sempre antes do treino.

Continuando o relato, ontem tomei tomei novamente 2 cápsulas de BCAA + 1 de RDX e fui treinar. Tenho que dizer que novamente eu tive mais energia pra esteira (45minutos correndo), bicicleta (10m) e elíptico (10m), e também pras séries de tríceps e peito.

Uma observação: eu ainda estava com uma dor de cabeça chata pra caramba quando comecei o treino, e depois da aeróbica essa dor de cabeça passou, e do meu nariz saiu um líquido estranho... não era coriza nem catarro, era mais fino e amarelo, quase laranjado. Será que eu vou morrer? KKK

Brincadeiras a parte, o treino foi muito bom, me senti bem e vou continuar postando aqui os relatos.

Era seu cerebro.. Brincadeira, tomei o meu hoje também, mas tarde vou treinar e posto aqui se sentir alguma diferença. Você sempre fez aeróbico e musculação?

Editado por Fabianabarros
Postado

Você sempre fez aeróbico e musculação?

Sim, sempre. Deveria separar as 2 coisas? Quando entrei na academia meu objetivo era só emagrecer, mas depois fui pegando gosto pela musculação e hoje faço treino pra hipertrofia e aeróbico. Tem algum problema fazer os 2 treinos no mesmo dia?

Postado

Sim, sempre. Deveria separar as 2 coisas? Quando entrei na academia meu objetivo era só emagrecer, mas depois fui pegando gosto pela musculação e hoje faço treino pra hipertrofia e aeróbico. Tem algum problema fazer os 2 treinos no mesmo dia?

Eu não vejo problemas, a não ser se ficasse cansado a ponto de não conseguir fazer um dos dois.. Eu faço os dois também,estamos no mesmo barco!

• 3 semanas depois...
Postado

Então... eu to conseguindo ganhar massa muscular, mas perder a gordura corporal mesmo (principalmente na barriga) ainda está difícil por causa da dieta... vc ta conseguindo progredir? Se sim, o que tem feito?

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...