Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, queria a ajuda de pessoas com um conhecimento superior ao meu com relação a anabolizantes.

Sou atleta de endurance. Sou triatleta, ja tenho uma dieta muito regrada, e alguns anos de academia.Confesso que nunca usei algo desta natureza.

O tempo passou e quero neste momento dar uma melhorada total no sheap, para dar um up em todos os aspectos.

Postarei o que me defini a fazer, depois de ler muitas coisas a respeito.

Mas como sou novato no negocio, gostaria de opiniões sobre o ciclo que irei fazer alem dos suplementos que usarei.

Espero estar postando no local certo. kkkkkk

Tenho 34 anos, malho a mais de 10 anos sem intervalos. mas meus treinos não são com foco de hipertrofia, sempre foram com foco de fortalecimento e resistência muscular. A uns 8 meses atras, resolvi mudar um pouco o foco e dar uma melhorada no sheap.

Tenho 1.88m e 87kg, meu Bf 13%. Tenho uma dieta regrada, para não subir de peso e me prejudicar no esporte que pratico. Minha intencão é reduzir meu Bf para 10% a 8%. E ficar entre 83 e 85kg, mas definido.

Vou tomar Oxandrolona. Me programei para tomar por 8 semanas da seguinte forma:

1 semana: 60mg

2 semana: 60mg

3 semana: 60mg

4 semana: 80mg

5 semana: 80mg

6 semana: 60mg

7 semana: 60mg

8 semana: 60mg

Dentre os suplementos, estou tomando Whey Protein, Glutamina, BCAA, Dextrose, Caseina e um Pré-Treino da GAT (JetFuse).

Como comentei meus treinos estão intensos, para dar uma melhorada na carcaça.

Para TCP, tenho pronto ZMA, Tribulus, Vitamina E e Tamoxifeno (este tomarei 24hs apos o final do ciclo e tomarei 40mg por dia durante 2 semanas).

Aguardo opiniões e ajuda dos amigos.

Espero estar no caminho correto.

Abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...