Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

isso mesmo treine superiores que bom que vc percebeu que é bonito superior bem treinado , oque se ve normalmente aquela coisa estranha mulheres com inferiores enormes e aqueles ombros caidos para frente, legal vc treinar superiores.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso mesmo treine superiores que bom que vc percebeu que é bonito superior bem treinado , oque se ve normalmente aquela coisa estranha mulheres com inferiores enormes e aqueles ombros caidos para frente, legal vc treinar superiores.

Gosto de treinar superiores sim! acho muito bonito, lá na academia nenhuma mulher malha superior, e quando falo nenhuma é nenhuma mesmo!

Hoje tava fazendo tríceps na polia, aí um cara veio com uns papo de reversar lá com ele que ele queria fazer voador(peito) nas polias, ai eu falei "pera então que a gente revesa! vou fazer esse voador tbm!" ele olhou com uma cara de nojo, que deu vontade de cuspir nele!

kkkkkkkk isso pq enquanto to malhando, ele ta na aula de dança lá que parece mais um -cabaré show- kkkkk

cara, que anime é esse do teu avatar?

Link para o comentário

Gosto de treinar superiores sim! acho muito bonito, lá na academia nenhuma mulher malha superior, e quando falo nenhuma é nenhuma mesmo!

Hoje tava fazendo tríceps na polia, aí um cara veio com uns papo de reversar lá com ele que ele queria fazer voador(peito) nas polias, ai eu falei "pera então que a gente revesa! vou fazer esse voador tbm!" ele olhou com uma cara de nojo, que deu vontade de cuspir nele!

kkkkkkkk isso pq enquanto to malhando, ele ta na aula de dança lá que parece mais um -cabaré show- kkkkk

cara, que anime é esse do teu avatar?

nao faz pergunta dificil nao eu joguei anjo negro anime no guugle veiu isso, eu curto muito animes mas esse vou ficar devendo nao sei nao.

Editado por nightly squat
Link para o comentário

kkkkkkkk isso pq enquanto to malhando, ele ta na aula de dança lá que parece mais um -cabaré show- kkkkk[

/quote]

Kkkkkk .. cabare show....

As pessoas olham estranho quando um mulher treina superior mas tbm quando homem treina perna..

Parece que homem soh pode fazer leg e panturrilha..

Quando faco agachamento td mundo fica olhando com cara de vacilao.. tipo, esse cara eh estranho..

Link para o comentário

Eai galera? adivinha quem começou a faculdade? kkkk

pois é querem saber as alterações?

segunda não tenho aula: ACADEMIA

terça: pego o dia todo (sem academia)

quarta: dia todo (sem academia)

quinta: só pela tarde (ACADEMIA PELA MANHÃ)

sexta: o dia todo

sabado: ACADEMIA

quando fico integral, chego em casa 8 horas - e a academia fecha de 8 e 30- por isso que não deu/dá pra ir

fui pra gym, segunda- to indo hoje pq não fui pra aula- e vou amnhã pq a professora falou que não vai dar aula.

Basicamente isso. eeeeeee vou começar a DIETA CETOGENICA

quero pegar um cutting forte, vou definir tudoooooooo aí depois a gente ve como fica né? como vocês estão?

a foto em anexo vai ficar somente alguns minutos:

Já tirei a foto

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário

Eai galera? adivinha quem começou a faculdade? kkkk

pois é querem saber as alterações?

segunda não tenho aula: ACADEMIA

terça: pego o dia todo (sem academia)

quarta: dia todo (sem academia)

quinta: só pela tarde (ACADEMIA PELA MANHÃ)

sexta: o dia todo

sabado: ACADEMIA

quando fico integral, chego em casa 8 horas - e a academia fecha de 8 e 30- por isso que não deu/dá pra ir

fui pra gym, segunda- to indo hoje pq não fui pra aula- e vou amnhã pq a professora falou que não vai dar aula.

Basicamente isso. eeeeeee vou começar a DIETA CETOGENICA

quero pegar um cutting forte, vou definir tudoooooooo aí depois a gente ve como fica né? como vocês estão?

a foto em anexo vai ficar somente alguns minutos:

attachicon.gif1280452_648388171859453_780540223_n.jpg

Ta linda Mari.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...