Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Já pensou em procurar um médico, vai ver você tem mais do que simplesmente hormônios.

Quero dizer que seu ciclo hormonal pode estar escondendo algum problema maior, um stress talvez, uma angustia...

Lógico, digo sem ter noção da grandeza da situação, sei pelo que você relata aqui, por isso cito de procurar um médico, até mesmo pra ver como anda seu ciclo hormonal mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou em procurar um médico, vai ver você tem mais do que simplesmente hormônios.

Quero dizer que seu ciclo hormonal pode estar escondendo algum problema maior, um stress talvez, uma angustia...

Lógico, digo sem ter noção da grandeza da situação, sei pelo que você relata aqui, por isso cito de procurar um médico, até mesmo pra ver como anda seu ciclo hormonal mesmo...

uma agustia foi foda

lol

ai tem que ir no pastor valdomiro

Link para o comentário

Minha mulher treina pesado e acho q ela n sofre alterações no treino por conta do ciclo menstrual n... ms taí q m surgiu a dúvida! Vou perguntar a ela...rsrsrs

PERGUNTE AMIGO kkkkk pfvr

Cara, to pra ir no médico mesmo. Mas pelo que já notei, essas coisas só são no período mesmo. Tenho problemas hormonais por causa da idade e do anticoncepcional (que já estou para mudar-tomo o injetavel). É fogo, mas pelo que sei é isso, mas pode ter sim algo a ver com a minha ansiedade (que é problema mesmo) sempre tive isso! e me atrapalhou, vamos torcer para que quando comecar a faculdade haja alguma mudança para eu ter certeza que é isso.

uma agustia foi foda

lol

KKKKKK

Link para o comentário

uma agustia foi foda

lol

Ele cura depressão?

lol

PERGUNTE AMIGO kkkkk pfvr

Cara, to pra ir no médico mesmo. Mas pelo que já notei, essas coisas só são no período mesmo. Tenho problemas hormonais por causa da idade e do anticoncepcional (que já estou para mudar-tomo o injetavel). É fogo, mas pelo que sei é isso, mas pode ter sim algo a ver com a minha ansiedade (que é problema mesmo) sempre tive isso! e me atrapalhou, vamos torcer para que quando comecar a faculdade haja alguma mudança para eu ter certeza que é isso.

KKKKKK

Você toma algum ansiolítico?

Link para o comentário

Naqueles dias eu tb sofro nos treinos. No último ciclo eu estava em OFF, então comi mais do que nos outros meses - achei que fosse por causa do cutting.

Só que no pior dia (segundo) eu fui treinar pernas e foi um desastre, risos.

Parece que a força esvaiu de vc!

Link para o comentário

• Moderador

Mariaana,

Oh, minha linda, nós mulheres vivenciamos fases: somos mulheres de fases e isso nos faz interessantes.

Esse calendário de treino exprime bem o que ocorre conosco. Eu não funciono tanto com ele, mas no dia antes e no dia depois do início do ciclo mensal o treino fica prejudicado e é melhor suavizar mesmo. Não perdemos nada com isso. Depois que passa, me sinto a mulher maravilha e a força vem bombando.

Aprenda a se analisar. Olhe para dentro e descubra como vc funciona (em tudo). A vida fica bem mais fácil.

Beijão da Fefe

Link para o comentário

Porra galere, ontem foi foda o treino,não consegui fazer muita coisa (só fiz 5) e pedi pra ir embora, comecei a me tremer e tal. Pra mim, toda vez que to "naqueles dias" fica quase que impossivel de malhar

Bom, fiz o plank ~que por acaso estou segurando 40 segundos hellyeah!~ panturrilha, glúteo, agachamento li. e o stiff. Somente, depois desse não deu pra mais nada.

entenda_que_maneira_as_fases_do_ciclo_me

é bem isso mesmo né? (mulherada me tirem a prova que algumas fiquem exaustas tbm)

Bom dia para todos!

Eu já tinha comentado isso aqui no seu diário, que até mesmo para fazer avaliações é bom sempre fazer no mesmo período do ciclo menstrual, pois pode dar variação.

Mulher é uma "COISA" para essas questões, podem ver que existem poucas pesquisas em mulheres por causa da dificuldade que os cientistas tem em conseguir os resultados, pois existe muita variação. aprendi isso no semestre passado, em fisiologia do exercício, a mulher deveria ter uma alteração no treino para mais leve na época de menstruação, segundo minha professora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...