Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

O fôlego ta legal, tenho uma respiração legal. Mas tenho desvio de septo ou algo do tipo, quando deito não respiro por um lado do nariz :X mas isso é so durante a noite.

O stress ta meio alto kkkkk e nervosismo também, a facul começa em duas semanas e tal e ando bem ansiosa com isso. Tem muito a ver?

sim tem.

e fica de olho nesse seu desvio, faça logo a cirurgia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, os ganhos estão muito visíveis. *-----*

Graças a você HASHUASHUAS ta vendo personal? parabéns!

Ta bem o body evolucao joia, ah to treinando naquela academia do st eduardo n sei se vc sabe corpo em forma parece, trokei pra la agora, strssa n como as mina q passa mil hras em um exercicio, eh da vida isso kkkk.

kkk pois é saco isso! ahsuahsuahsuas obrigada, e sei qual é sim! Meu sonho de consumo é malhar me maceió agora kkkkkk

sim tem.

e fica de olho nesse seu desvio, faça logo a cirurgia.

ta certo :Z

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Ontem foi dia de braço \o/ (superiores)

e gostei do treino <3 como sempre, fiz o plank também e PQP FIZ 3 DE 35x 30 x 15 pra mim foi otimo. Pois é, terça feira estou viajando pra resolver uns problemas familiares estão ficarei sem treinar mas só isso mesmo! Somente uma atualização!

Bom tarde para vocês e viva a sexta feira!


Méritos não a mim e sim a você, você que está se dedicando e está correndo atrás do seu objetivo. PARABÉNS.

Mas saiba que vc tem uma parte nisso também! Obrigada carbo, vou continuar na luta! Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera! Como vocês estão? bem final de semana nada de sair da dieta! foi ótemo!

Amanhã estou partindo para a capital e vou ficar sem mallhar :C hoje vai ser dia de perna :3 só passei pra saber como vocês estão! BOM DIA <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA MEUS MAROMBEIROS DO CORAÇÃO <3

como vocês estão?

Pois é, cheguei das compras e nunca fiquei tão feliz por não conseguir achar uma variedade de calças que coubesse em mim - no bom sentindo da coisa-

Foi maravilhoso ver que só strech ou legging entra normal! \o/ que ótimo!

Agora falta, exatamente 1 semana para a FACULDADE tãn tãn tan!! yey

e o treino hoje bem interessante, já falei pra vocês que ando cansada?

pois é, bem cansada e bocejando muito no treino. Então para vocês aqui vai uma listinha de coisas que vou fazer nessa proxima semana:

1- Albumina

2-Dextrose

3-Luva

4-Leggings

Por enquanto acho que é só. isso e eu notei uma certa definição na coxa, que adorei (lembra que tinha dito que queria que fosse possivel "ver" o resultado no jeans? Pois é consegui! e fiquei mais que feliz!!!!!!

Vocês não sabem o quanto!

E vocês como estão? AGORA VOU MANDAR PESADO NOS TREINOS! VAI COMECAR A FACUL E VOU VIRAR A ENFERMEIRA GOSTOSONA

Edit.: foto para vocês <3

599615_641163359248601_1082783920_n.jpg

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...