Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Curti o post...comecei a acompanhar agora. Desejo muito sucesso pra cumprir seus objetivos!

Reparei em varios planks que postaram. Não seu se conhecem já ease video ou esse cara, mas vejam aí! Eu acho top is exercícios pra core que ele nostra. https://www.youtube.com/watch?v=vKT9ftn-O5E&feature=youtube_gdata_player caso não consigam ver, procurem por destorm core e vai ser o primeiro resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando Uma passada! Treino foi ótemo ontem! Consegui demorar um pouco mais no plank, mas não cronometrei :C

Ando malhando legal, só que estou bocejando muito no treino.

Não tenho nem muito o que falar ne? vou postar uma foto atualizada!

gallery_120687_457_144424.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem pô, o que não pode acontecer é desistir, igual a senhorita estava pensando esses dias.

Segue firme garotinha, tem futuro!!

E nada como elogios para inflar um pouco o ego: Está gata.

Obrigadaa! Não vou desistir, tenho meus dias cabisbaixos mais passa (acho que tem a ver com meu signo ashua) mas sempre volto com tudo! Ontem fiz um treino muito legal, daqueles de sair contente e com sensação de dever cumprido! Vou seguir firme mesmo! Não quero parar! e nem vou!

hahahahah obrigada!

Boa Tarde enfermeira!

ce ta bem???

Ué se a extensora ta ocupada,faz outro exercicio poxa,mais pesado \o/

Você ta sem a albumina mas você ta conseguindo bater sua taxa diaria de proteinas?

Dois beijos de Spidufen 600

Boa Tarde lindão! ashuasuahs

Tô muito bem e você?

Sim, sim eu comecei a trocar as coisas quando ta ocupado!

Minha taxa de proteina ta massa, to conseguindo bater!

O lance é que quero diminuir o carboidrato a noite, e quando a facul começar vou ter menos tempo entende? É mais para uma prevenção do que substituição! Já que malho a noite, fica melhor tomar albumina quando chegar da academia do que preparar algo, já que vou ter pouco tempo, é melhor do que evitar comer besteiras!

Beijjoxxxxxxx pra você de ácido mefênamico <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bocejo?

como tá o fôlego? a respiração? o stress?

O fôlego ta legal, tenho uma respiração legal. Mas tenho desvio de septo ou algo do tipo, quando deito não respiro por um lado do nariz :X mas isso é so durante a noite.

O stress ta meio alto kkkkk e nervosismo também, a facul começa em duas semanas e tal e ando bem ansiosa com isso. Tem muito a ver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...