Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Eu entendo ...acho q quando vc estiver agachando com mais peso q o seu corpo e uns 16% de bf suas coxas e glúteos vão estar maravilhosos rsrs, eu indicaria levantamento terra também, é outro exercício ótimo pros glúteos além do agachamento livre.

Eu fiquei com a coxa bem grande , firme e definida depois q consegui agachar com 170 Kgs...isso eu pesando 108~110 Kgs rsrs.

sério?já vi q vou continuar com dois gravetos. não consigo mais que 40 (20 cada lado) mesmo assim até 90º mais baixo que isso não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho, para de mudar o nome do seu diario HFUADSHFUADSF

todo dia eu procuro e acho com um nome diferente.

eu vou trocar de celular e vou reativar meu diario, talvez ate com fotos e videos de treino, mas nao tenho tempo pra nada ultimamente, entao vai rolar bem menos bate papo HFUADSHUFHUADSF (pelo menos de minha parte)

nao assisti o video do treino, depois dou uma olhada melhor, vou treinar agora pq minhas pernas n crescem sozinhas =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo aqui, primeira vez que vejo alguem de maceio depois de anos, e segue firme na dieta, da pra aumentar mt ainda sem zuar o body.

Graças a Deus! ashuashasuhasu eai? Vc é de onde? kkk

Olá enfermeira!!!

Bom dia!Comoa srta esta hoje??

2 beijos de cocada,ta de cutting?cocada light o/

oláaaaa, nem te respondi ontem por causa de uns stress aqui em casa (sacoh) mas estou bem, e estou motivada <3

2 beijos de pudim zero <3 to com fome <3

Não estava acompanhando, comecei agora, mas desde já parabens pela evolução minina, ta dando um bom up no shape...seguindo a partir de agora...

Obrigada, fique a vontade! Bem vindo <3

Só uma dica: tira a crase do título..

Segue firme, guria

OK, mudei o titulo todo agora :Ckkkk

caralho, para de mudar o nome do seu diario HFUADSHFUADSF

todo dia eu procuro e acho com um nome diferente.

eu vou trocar de celular e vou reativar meu diario, talvez ate com fotos e videos de treino, mas nao tenho tempo pra nada ultimamente, entao vai rolar bem menos bate papo HFUADSHUFHUADSF (pelo menos de minha parte)

nao assisti o video do treino, depois dou uma olhada melhor, vou treinar agora pq minhas pernas n crescem sozinhas =[

Juro que essa foi a última vez <3

OK, sem prol nenhumj, estou te esperando <3

Sábado é dia OFF: mas vim relatar que o treino de panturrilha rendeu <3 Estou com aquela dorzinha de academia bem massa nelas, e eu fiz exatamente como tem no vídeo.

Ontem esqueci de fazer o Barbell Glute Bridge, e no Plank eu to ficando pior eu acho ashaushaushuas passei 3 de 10 sec :|

Hoje, é dia de dormir e assistir game of thrones. Beijos para vocês e parabéns a quem malha dia de sabado (queria eu :|)

Podem comentar, que vou respondendo aos poucos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 ano? com 1 ano no máximo as mulheres estão agachando com uns 60kg, e olha lá.

Mulher é MUITO mais fraca que homem, o nivel de testo da mulher é muito baixo e irregular, dependendo da fase do ciclo menstrual que ela estiver, o nível de testo dela aumenta ou diminui, fora que nas fases de TPM e da menstruação mesmo, a mulher fica muito depre e desmotivada. Por isso a progressão de cargas das mulheres é tão LENTA e também é por isso que as mulheres que conseguem erguer bastante peso sempre tem um treinador junto, pois se ter um PENSAMENTO de treinador, vai conseguir sempre motiva-la, e nunca dará bola para as coisas fora do treino.

As garotas ficaram assustadas, achando que terão de agachar com a mesma carga do Danilo...

Se a mulher pesa 60 kg, então um Agachamento de 90 kg já é uma boa marca.

Com poucos meses de treino, minha namorada (peso corporal 65 kg) já agachava com 50 kg pra repetições. Eu insistia que ela fizesse um log de todos os treinos e tentasse bater as marcas, além de aprimorar a técnica. Não tem a ver com testosterona, tem a ver com atitude.

E gente, carga também conta o peso da barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo só agora...

Com certeza, infelizmente já estou desistindo dessa minha idealização do "Quem sou eu?" - to quase achando que sou um nada. Afinal, o nada pode ser muita coisa. E eu acho que dentro de mim existem tantas coisas que não tenho como saber quem sou. Se simplesmente gosto, me encaixo em tal coisa, mas isso acaba me deixando confusa. No final, sei tudo que eu gosto. Menos realmente, como posso me definir. Acho que sou um circulo, sem ângulos e sem retas, apenas uma coisa infinita e mutável.

Ando brizando demais sobre quem eu sou, e inevitavelmente isso me atormenta. Antes pensava em fazer da minha vida um triangulo, que se for pesquisar verá que tem vários significas (No Sistema Maçônico o triângulo simboliza a Divindade principalmente no Delta Luminoso, que representa o Senhor das Eternidades, que se encontra manifestado em toda a natureza, obedecendo a forma trina.

Em vários sistemas filosóficos é agrupado em tríades com grande sentido moral e iniciático. Isto é:
- Pensar Bem – Dizer Bem – Fazer Bem;
- Sabedoria – Força – Beleza;
- Nascimento – Maturidade – Morte;
- Cabeça – Tronco – Membros;
- Sal – Enxofre – Mercúrio;
- Transformação – Superação – Metástase;
- Mente Perfeita – Fala Perfeita – Corpo Perfeito.)

Ainda estou em pesquisa mas manterei você informado, afinal todos nos precisamos saber o que nós torna diferente.

Obrigada por querer saber mais! <3

547367_362508837212068_740321945_n.jpg

Quando terminei o ensino médio dei uma pirada, quis até raspar a minha cabeça (meu pai não deixou). kkk

É natural entrarmos em "crise existencial" depois que saímos da adolescência, que bem ou mal, é basicamente o início da nossa vida de verdade. Não há nada de errado nisso. Tente apenas não se preocupar com rótulos, ou essa história de "onde me encaixo".

A vida não é esse preto e branco, do "sou isso ou aquilo". Todos nós somos um turbilhão de idéias e pensamentos que variam muito, de momento a momento. Categorizar é besteira, o importante é viver da forma que desejarmos, com consciência é claro, nem que seja só por aquele momento (pq voltar atrás, também não faz mal). :wink2:


Ah fia, aproveita sua juventude... Pq quando chegar nos 30 vai ser foda, hahahaha

Não assusta a menina. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui tambem, jatiuca e voce? Hoje eh dia de durmi realmente.

Treino hj ehtenso.

St, Eduarto/poço kkk mas to morando no interior e proximo mes vou morar na UFAL, ashuashuas vai comecar as aulas e pá.

Respondendo só agora...

547367_362508837212068_740321945_n.jpg

Quando terminei o ensino médio dei uma pirada, quis até raspar a minha cabeça (meu pai não deixou). kkk

É natural entrarmos em "crise existencial" depois que saímos da adolescência, que bem ou mal, é basicamente o início da nossa vida de verdade. Não há nada de errado nisso. Tente apenas não se preocupar com rótulos, ou essa história de "onde me encaixo".

A vida não é esse preto e branco, do "sou isso ou aquilo". Todos nós somos um turbilhão de idéias e pensamentos que variam muito, de momento a momento. Categorizar é besteira, o importante é viver da forma que desejarmos, com consciência é claro, nem que seja só por aquele momento (pq voltar atrás, também não faz mal). :wink2:

Não assusta a menina. hahaha

hahahahah legal viu? Obrigada! Acho que refleti mais com a imagem do que com o texto -q

Amiga, eu conversando contigo todo dia não conseguia ver essa diferença toda, mas agora é fácil ver... Me diz qual é a receita se é toddynho ou nescau? :ohno02:

Nescau pq sobe o pau <3 asgagsyasgyasgas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...