Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

O que vocês acham? Quanto tempo mais para ficar tipo.... quanto tempo para ficar mais definida no sentido de visualizar covinhas na linha do joelho :| se é que vocês me entendem!

E por favor, me digam que esse popozinho vai crescer pq ta foda :C

Eu entendo ...acho q quando vc estiver agachando com mais peso q o seu corpo e uns 16% de bf suas coxas e glúteos vão estar maravilhosos rsrs, eu indicaria levantamento terra também, é outro exercício ótimo pros glúteos além do agachamento livre.

Eu fiquei com a coxa bem grande , firme e definida depois q consegui agachar com 170 Kgs...isso eu pesando 108~110 Kgs rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo ...acho q quando vc estiver agachando com mais peso q o seu corpo e uns 16% de bf suas coxas e glúteos vão estar maravilhosos rsrs, eu indicaria levantamento terra também, é outro exercício ótimo pros glúteos além do agachamento livre.

Eu fiquei com a coxa bem grande , firme e definida depois q consegui agachar com 170 Kgs...isso eu pesando 108~110 Kgs rsrs.

Meo Deos, então minhas coxas vão crescer daqui a 30 anos! Eu agacho com 16kg, buá!

Link para o comentário

É só fazer um treino focado em progressão de carga nos básicos uai, com 1 ano vc ajeita isso com certeza.

1 ano? com 1 ano no máximo as mulheres estão agachando com uns 60kg, e olha lá.

Mulher é MUITO mais fraca que homem, o nivel de testo da mulher é muito baixo e irregular, dependendo da fase do ciclo menstrual que ela estiver, o nível de testo dela aumenta ou diminui, fora que nas fases de TPM e da menstruação mesmo, a mulher fica muito depre e desmotivada. Por isso a progressão de cargas das mulheres é tão LENTA e também é por isso que as mulheres que conseguem erguer bastante peso sempre tem um treinador junto, pois se ter um PENSAMENTO de treinador, vai conseguir sempre motiva-la, e nunca dará bola para as coisas fora do treino.

Link para o comentário

Boa noite marombeiro, e estou de volta depois de mais uma tarde/noite de academia.

Hoje o treino foi puxado! Assisti alguns vídeos de um grupo tal de (4FitClub) e acabei dando uma empolgada no treino, assim eu realmente adoro meu treino e acho ele bem exaustivo, mas de vez em quando gosto de dar uma inventada na situação para da um up no dia! -que o senhor carbonera não veja isso ashuahsuas

Mas sempre faço as coisas tudo certo, então nesse treino resolvi fazer todos os meus exercícios normais só que com alguns para exaustão <:

E adorei! Realmente senti bagarai o quadríceps e recomendo a quem quiser um treino mais 'up' a fazer ( na verdade me senti num crossfit mais calmo).

E como proximo mês vou começar a suplementação d

e proteina, achei que ia ser bem legal, para ver se dou um "boom" até o final do mês.

Vou manter todos os meus exercicios e minhas séries e tal.

Depois eu tento explicar como foi a exaustão, mas vou deixar aqui o vídeo que eu assisti.

Alguma recomendação ou alguma dica, ou reclamação?

AH e outra, resolvi mudar o titulo do diario, acho que meu objetivo não é mais ficar "Gostosona" é malhar feito monstro <3 quero ser Hardcore <3

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...