Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

O não tem...

tem e muito.

MInha noiva é nordestina, do Piauí.

Eu brinco com ela que quando vamos pra terra dela a diferença já tem no avião.

Gritaria, parece caminhão de galinha.

Criançada correndo no corredor e mãe com xinelo na mão gritando

Ao pousar é só ouvir o aviso de não tire os cintos que todo mundo está em pé, sem cinto e caindo no chão com a freiada.

hauahuahauhauahauhauha

Sempre assim, sai de sampa e vai pra BSB tudo calmo, pga de BSB pro NE e vira carnaval hauahuahuah

Já vi cada cena de mijar de rir.

Fora o transito, mulher o que é aquilo, já vi maluco dirigindo no passeio pra furar fila de sinal.

PQP!!!!

fora o jeito de falar alto e feliz e a mania de entrar no papo alheio.

Pra quem é daí ou é mais aberto é super normal.

Pra mim não é muito, dae que digo isso.

Não tem nada de ofensivo no que estou falando não.

Minha noiva mesmo já percebeu isso.

Fora o churrasco!

PQP ceis são apaixonados pela carne like pneu de caminhão, ae não dá! hahahahaahahhahahahahahah

respondendo as outras perguntas.

Sim só notei agorah ahaha.

Amor mar, praia... pqp completamente apaixonado.

Fortal por ser mais perto do Pi e também porque gosto da cidade.

KKKKKKKKKK isso é vdd fora isso aqui tbm!

KKKKKKKKK AMO MUITO O NORDESTE <3 e sei que vc não fala com desrespeito asuashuashuashaus

mas pfvr, sem fazer essa safadezas com meus filhos pqp eles dormem de couro pelando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKKKKKK isso é vdd fora isso aqui tbm!

KKKKKKKKK AMO MUITO O NORDESTE <3 e sei que vc não fala com desrespeito asuashuashuashaus

mas pfvr, sem fazer essa safadezas com meus filhos pqp eles dormem de couro pelando!

Ah, fora o calor!

PQP a primeira vez que fui pra teresina quase desmaiei ao sair do avião.

sai de 12 graus aqui e cheguei em 38 aí.

hahahahahahahahahahaahahah

Sorte que somos uma familia de muitos médicos, kkkk

mas virei piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To te acompanhando viuu... O que tenho de dica pra te dar: Eu vi que você faz o aeróbico antes da musculação... Tenta fazer depois, você já vai andando pra academia né, e já dá uma esquentada... Funcionou bastante comigo, o meu rendimento no treino melhorou muuuito mesmo! E tenta cortar o max. de carbo a partir da penúltima refeição, tem muita proteína gostosa pra comer a essa hora, é só dar uma pesquisada. E não dorme de estomago vazio não viu? Pra não passar muito tempo catabolizando, isso prejudica os ganhos de massa magra. Come alguma proteína antes de dormir, de preferencia clara de ovo, ou a albumina que você disse que começar a tomar já né... Bom, espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To te acompanhando viuu... O que tenho de dica pra te dar: Eu vi que você faz o aeróbico antes da musculação... Tenta fazer depois, você já vai andando pra academia né, e já dá uma esquentada... Funcionou bastante comigo, o meu rendimento no treino melhorou muuuito mesmo! E tenta cortar o max. de carbo a partir da penúltima refeição, tem muita proteína gostosa pra comer a essa hora, é só dar uma pesquisada. E não dorme de estomago vazio não viu? Pra não passar muito tempo catabolizando, isso prejudica os ganhos de massa magra. Come alguma proteína antes de dormir, de preferencia clara de ovo, ou a albumina que você disse que começar a tomar já né... Bom, espero ter ajudado :D

cê sabe que suas dicas estão abarrotadas de brocience né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino tá bom! Eu só trocaria extensora por avanço.

E vai progredindo na carga sempre que puder.

Sim sim, vou colocar o avanço, ja estou planejando aqui! Obrigada

Bom, pra esse objetivo, creio que o melhor é colocar os pés na parte superior do leg e descer o máximo que vc puder.

O que eu faço é mais para o quadríceps né? Pois é vou falar com o carbo.

To te acompanhando viuu... O que tenho de dica pra te dar: Eu vi que você faz o aeróbico antes da musculação... Tenta fazer depois, você já vai andando pra academia né, e já dá uma esquentada... Funcionou bastante comigo, o meu rendimento no treino melhorou muuuito mesmo! E tenta cortar o max. de carbo a partir da penúltima refeição, tem muita proteína gostosa pra comer a essa hora, é só dar uma pesquisada. E não dorme de estomago vazio não viu? Pra não passar muito tempo catabolizando, isso prejudica os ganhos de massa magra. Come alguma proteína antes de dormir, de preferencia clara de ovo, ou a albumina que você disse que começar a tomar já né... Bom, espero ter ajudado :D

Eu faço no final ;)

cê sabe que suas dicas estão abarrotadas de brocience né?

Oq ser brocience? ashuash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...