Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

------------------

Bom hoje é dia de relato:

Final de semana normal como sempre, não exagerei em nada e o unico doce que eu comi foi bolacha cream cracker com goiabada!

Geralmente não posto o final de semana por que ele é mais relaxado, não que eu exagere mas eu sempre como um pouco mais, e fora dos horarios.

Hoje eu dei uma caprichada ~involuntária~ nos carboidratos

de manhã(10h): comi 1 pão seda + 1 banana frita (em pouco oléo) e 1 banana frita com 2 col de açucar

Almoço: mararronada de carne moida com linguiça (cozida) de frango

pós treino: 1 copo de leite com nescau <3

Isso por enquanto, hoje malhei legal, só não fiz panturrilha e BGL, e não comecei pelo agachamento livre porque estava ocupado e iria demorar.

DETALHE DA SEMANA: estou menstruada e ja sabem que é um saco malhar "de boi".

Fotos de Hoje: -juro que me esforcei-

gallery_120687_457_191512.jpg

gallery_120687_457_133204.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Josie_182

Poxa que coxa :lol: HAUHSUSHS

Falando sério, tá ficando com um pernão Mari, show.

Agora..treinar naqueles dias é terrível pqp! Sempre fico imaginando que o pior pode acontecer cmg a qualquer momento, sou muito zicada =/ kk

Sobre esses teus "momentos briza" (tenho vários tbm ahushsush) tem uma citação do Fernando Pessoa que gosto muito:

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Haha legal é ser uma constante inconstância :P

:*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uoooooou ! Finalmente, diário de uma garota que parece levar o treino a sério, e com mais ou menos a minha idade (tenho 16), irei acompanhar na medida do possível, bons treinos !

Sim, sim! Maromba para sempre <3 Comecei com 16 ahsuahushaus

Poxa que coxa :lol: HAUHSUSHS

Falando sério, tá ficando com um pernão Mari, show.

Agora..treinar naqueles dias é terrível pqp! Sempre fico imaginando que o pior pode acontecer cmg a qualquer momento, sou muito zicada =/ kk

Sobre esses teus "momentos briza" (tenho vários tbm ahushsush) tem uma citação do Fernando Pessoa que gosto muito:

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

Haha legal é ser uma constante inconstância :P

:*

Graças a Saint! kkkkkkk pois é, fico muito fraca quando malho nesses dias :C

Adorei a frase, me fez refletir. Não sei se você leu o que eu respondi ao Muscle lá em cima, estou numa procura pessoal, acho que vai demorar um pouco para mim kkkk vou ter muitos momentos de brisa. Estou "pesquisando" a minha continuidade <3

Sou tão inconsistente que sou constante :|

Já comecei a brizarrrrr Bjs <3 obrigada por acompanhar! PQ VC TÁ SHOW. será que idade tem a ver com musculos? ~ no caso de mulheres e tal pq de homem eu sei que tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa que coxa [2] acompanhando...

Acho que a idade interfere sim, prq já começo a sentir o peso doa 20 e poucos anos. tá tão difícil.

Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134036-agora-a-coisa-ficou-seria/?view=getnewpost

Editado por Cris_tie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Josie_182

Rs, eu acho que altera um pouco sim. Quando iniciei com qse tua idade (16~17) a minha estrutura era diferente né.

Mas você já está bem Mari, vai ganhando densidade aos poucos ( e, sinceramente, eu acho que pra mulher endo é até mais fácil ganhar mm, controlando bem a dieta pra não ganhar mta gordura). Quando eu paro perco bastante mm, mas ao voltar com 1~2 meses já recupero bem...memória muscular né, bom começar a treinar cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde marombeiros <3

Bom hoje o dia está muito chuvoso aqui onde eu moro, e estou meio mole por canta do inicio de uma gripe :C to tomando vit. C ok?

A época "daqueles dias" passou \o/

e ja tomei a minha anti.

Esqueci de falar que ontem eu fiz o PLANK: 32 SEC <3

Tô bem legal e tal, e nada de treino hoje. Mas amanha sem falta.

Hoje de manhã tomei um copo de leite <3 no meio da manhã comi um foleado :x pq tava na rua. E até agora só :D


poxa que coxa [2] acompanhando...

Acho que a idade interfere sim, prq já começo a sentir o peso doa 20 e poucos anos. tá tão difícil.

Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134036-agora-a-coisa-ficou-seria/?view=getnewpost

KKKKKKKKK PENSE QUE PESO!

Rs, eu acho que altera um pouco sim. Quando iniciei com qse tua idade (16~17) a minha estrutura era diferente né.

Mas você já está bem Mari, vai ganhando densidade aos poucos ( e, sinceramente, eu acho que pra mulher endo é até mais fácil ganhar mm, controlando bem a dieta pra não ganhar mta gordura). Quando eu paro perco bastante mm, mas ao voltar com 1~2 meses já recupero bem...memória muscular né, bom começar a treinar cedo.

Que legal saber disso, fico muito feliz! hahaha ainda bem! Vou poder ficar top :3

Olááááááááá Enfermeira!

Nossa o negócio tá ficanu bão!

Oláaaaaaaaaaa kkkkkkk Graças a Khal! <3

Olá Enfermeira o/

E ai Ta melhor??espero que sim !!!

2 beijos de muita cafeina,pq a krieg ta braba aqui !!

Oláaaa gabriel <3 Tô só respirando pela boca :DDDDD kkkkk

3 beijoks de multivitaminico <3 Let's' Go Kratos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otraaaaaaaa gripe?

:((((

ta precisando de multi vitaminico mesmo!

Hum e teu curso de enfermagem,quando inicia??Iniciei o meu de farmacia ontem =|

2 beijos 1 queijo e uma goiabada

Começa dia 2! Ainda tenho quase um mês kkkkkk - a UFAL é foda :|

Gostou de ontem? (das primeiras aulas ahushaus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...