Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Dando uma atualizada aqui! Amanhã começa mais uma semana, mais uma batalha.

Infelizmente entrei numa crise social e não sei quando vai passar. Estou no dilema do "Quem sou eu?" e "O que me torna diferente das demais?"

Espero que vocês entendam e estejam acompanhando, amanhã trago mais fotos para vocês!

Boa noitxe gatxenhos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor Marianna, não nos deixe desatualizados quanto à isso.

Há braços!

Com certeza, infelizmente já estou desistindo dessa minha idealização do "Quem sou eu?" - to quase achando que sou um nada. Afinal, o nada pode ser muita coisa. E eu acho que dentro de mim existem tantas coisas que não tenho como saber quem sou. Se simplesmente gosto, me encaixo em tal coisa, mas isso acaba me deixando confusa. No final, sei tudo que eu gosto. Menos realmente, como posso me definir. Acho que sou um circulo, sem ângulos e sem retas, apenas uma coisa infinita e mutável.

Ando brizando demais sobre quem eu sou, e inevitavelmente isso me atormenta. Antes pensava em fazer da minha vida um triangulo, que se for pesquisar verá que tem vários significas (No Sistema Maçônico o triângulo simboliza a Divindade principalmente no Delta Luminoso, que representa o Senhor das Eternidades, que se encontra manifestado em toda a natureza, obedecendo a forma trina.

Em vários sistemas filosóficos é agrupado em tríades com grande sentido moral e iniciático. Isto é:

- Pensar Bem – Dizer Bem – Fazer Bem;

- Sabedoria – Força – Beleza;

- Nascimento – Maturidade – Morte;

- Cabeça – Tronco – Membros;

- Sal – Enxofre – Mercúrio;

- Transformação – Superação – Metástase;

- Mente Perfeita – Fala Perfeita – Corpo Perfeito.)

Ainda estou em pesquisa mas manterei você informado, afinal todos nos precisamos saber o que nós torna diferente.

Obrigada por querer saber mais! <3

Ola enfermeira!

Muito bom dia!!!!

Segunda feira Ist krieg "/

Ow Florzinha,você a torna diferente dos demais ;))

Dois beijos de dipirona sodica :P

Alemão? UAU kkkkkkk

Muito bom dia! Pois é a segunda é um saco mesmo :< mas to motivada! :D hoje to mais empenhada pq fiz compras <3

:3 Obrigada pela 4° linha <3

Dois beijos de vitamina C pq eu preciso <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...