Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Bom dia para vocês! Infelizmente por motivos de saúde e de ser mulher até hoje eu não pude ir a academia. Estou com a garganta lascada, sem voz, sem respirar pelo nariz e COM CÓLICA do satanas pq ja tomei tres remedios e não passou, fora que o sangramento tá foda e se for fazer força, acaba comigo!

Não tirei fotos novas, exatamente por isso, no momento estou retendo líquido :| um cu.

Bom e as medidas devem ter uma alteração por causa disso, mas como medi um pouco antes, não deve ter muita diferença.

Medidas: O de vermelho é o atual!

ATUAL ANTERIOR PERDA/GANHO

Peso: 69,7 ----- 70,0 (-3,3)

Coxa: (direita) 55,5 ---- 55,5

(Esquerda) 56,0 ---- 56,5 (-0,5)

Braço: (direito) Relaxado: 27,5 ---- 30,0 (-2,5)

Contraído: 28,5

(esquerdo) Relaxado: 28,5 ---- 30,5 (-2,0)

Contraído: 29,0

Panturrilha: (direita) 36,5 ---- 39,5 (-3,0)

(Esquerda) 37,5 ---- 40,0 (-2,5)

Cintura (abaixo da costela) 69,0

Cintura (umbigo) 82,6 ---- 88,5 (-5,9)

Torax (relaxado) 87,5

Torax (cont) 96,5 ---- 94,0 (+2,6)

Glúteo 97,6 ---- 99,0 (-1,4)

OBS: a medida da barriga, deve ser menor um pouco por causa da retenção de líquido. E o glúteo eu não me incomodei com a perda, pelo motivo de que a gordura/CELULITE foi embora :DDDDD

Pronto, depois da TPM eu tiro AS FOTOS!

Bjs <3

Editado por MariannaCabral
Postado

Bom dia para vocês! Infelizmente por motivos de saúde e de ser mulher até hoje eu não pude ir a academia. Estou com a garganta lascada, sem voz, sem respirar pelo nariz e COM CÓLICA do satanas pq ja tomei tres remedios e não passou, fora que o sangramento tá foda e se for fazer força, acaba comigo!

Não tirei fotos novas, exatamente por isso, no momento estou retendo líquido :| um cu.

Ser mulher é fodis!

O momento "cólica" é de cair o c do b, morro de peso na consciência quando não vou pra academia, mas o 1º dia pelo menos pra mim, sem condições!

Melhor mesmo desencanar das medidas, da balança e do espelho nessa época, risos

Postado

Ser mulher é fodis!

O momento "cólica" é de cair o c do b, morro de peso na consciência quando não vou pra academia, mas o 1º dia pelo menos pra mim, sem condições!

Melhor mesmo desencanar das medidas, da balança e do espelho nessa época, risos

Exato :| o pior é que minha tpm vem junto, nunca sinto nada antes, aí fico 8 dias com colica :C

Postado

OAL....

Bonitona!!

Deu para perceber que perdeu gordura, sua perna já está mais definida do que antes.

Vai querer emagrecer mais agora ou já está bom?

Pois é a perna foi um lance bem legal, pq to com a mesma medida de antes, mas agora a maior parte é músculo.

Agora acho que vou só crescer :3

Bacana seu diario começando acompanhar! :D

Já deu uma boa mudança no seu corpo heim....

Obrigada! Fique a vontade!

Linda em :P

Parabenss pela Evolução

Obrigada! :D

0/

to preguiçoso pra digitar

af, seu chato.

2 bj de algo, pq hoje to sem criatividade <3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...