Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu manteria a banana e o Nescau e tiraria malto.... Vai ficar mais tomavel

hipercalóricos já tendem a ser doces em função dos ingredientes normais, com maltodextrina então super adocicado.

Eu fazia uns aqui até um momento que não aguentei mais.

Publicidade

Postado

hipercalóricos já tendem a ser doces em função dos ingredientes normais, com maltodextrina então super adocicado.

Eu fazia uns aqui até um momento que não aguentei mais.

OK, vou tirar a malto acredito ;)

Eu manteria a banana e o Nescau e tiraria malto.... Vai ficar mais tomavel

Só ia tirar uma banana :| E vou ver com ele comentei sobre malto e ele achou massa (?) ashuahs mas pode ser que tire mesmo.

Postado

Olha, eu fiz um a uns dias atras, mas eu botei um ingrediente MUITO ruim então ficou com um gosto muito forte, vou fazer outro e apenas vou tirar a Quinoa.

fiz algo assim.

600g nescau

800g leite em pó desnatado

500g aveia

200g linhaça.

ficou barato e com bastante gordura até, mas apenas gordurar boas, que são as da linhaça.

de repente pode por amendoim, e também uma proteína, albumina ou whey.

Postado

Olha, eu fiz um a uns dias atras, mas eu botei um ingrediente MUITO ruim então ficou com um gosto muito forte, vou fazer outro e apenas vou tirar a Quinoa.

fiz algo assim.

600g nescau

800g leite em pó desnatado

500g aveia

200g linhaça.

ficou barato e com bastante gordura até, mas apenas gordurar boas, que são as da linhaça.

de repente pode por amendoim, e também uma proteína, albumina ou whey.

GOSTEI DESSE U.U

Postado

Acho que eu jamais teria problemas com bulking. Comer muitas calorias aqui não é uma dificuldade, e sim uma maravilha do mundo! aheuaheuaheuaeh

Postado

Antes de tudo, Bom dia!

Pois é, ontem estava não publiquei por que estava cansada, e com muito frio.

Fui malhar o de sempre, aumentei poucos pesos, somente o agachamento que agora está 24kg e a extensora que está 35 kg

Bem e foi assim de "Boi" que não fiz o aeróbico mas malhei pernas, e ando soando feito cabrita. Mas blz, sou linda e chique.

Casada, pensando em algo da vida, ansiosa pela faculdade, e querendo gente para trabalhar no meu site, pq estou sozinha e não dou conta. Foda isso Arhg :2

Mas a vida segue ando muito feliz, e gorda! Jesus pq retenção, pq?

Espero que vcs fiquem satisfeitos com meu diário mas to na tpm.

Dieta: 07:30 café com leite + cuscuz com peru

12:30 3 arroz integral +1 de feijão mas 1 filé e meio de frango (ou mais um pouco de frango)

dei beliscadinhas em frango

19:00 inhame (acho que se escreve assim, só sei que não é macaxeira é outra coisa) com sharque (cara foi muito nordeste esse prato ashuashu)

BELEZA MAROMBADA? TAMO AÍ NA ATIVIDADE SÓ PARA NESSA PORRA QUEM NUNCA NASCEU PRA GANHAR!

dica de música: http://www.youtube.com/watch?v=rjmDI7kEkjg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...