Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Gente resolvi pedir uma ajudinha aqui!

Ele malha desde os 16 anos, mas pourou várias vezs e a dois anos ele não malhava, começou agora de novo pq eu comecei!

Mas tá na mesma dificuldade, GANHAR MASSA/PESO ele precisa de um bulk, mas para a parte da alimentação o melhor é um hiper, pq ele passa pouco tempo em casa. E na hora da academia ele malhar sem pre treino pq não tem como levar comida para o trabalho. Um shake hiper ia ser a melhor opção mais compacto e com mais calorias.

Meu namorido tb malha a algum tempo, ele parou tem mais ou menos 2 anos e o problema dele é a perda muito fácil de massa. Ele já tomou BCAA MASSA E WHEY mas a gente tava querendo fazer um Hipercalorico para ele poder tomar, pq para ele tá ruim fazer uma dieta forte para manter assim, e PELO AMOR DE DEU ELE PRECISA ENGORDAR PENSEM EM MIM UM POUCO RSRS

Dei uma olhada aqui no forum e achei vários que são liquidos e dão mas a gente tava querendo fazer um que de para gurdar sabe? ai ele leva e adc leite e tal. SEI LÁ ME AJUDEM POR FAVOR.

TITIO CARBONERA PRECISO DA SUA AJUDA AHSUAHSU

saudades de vcs aqui <3

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente resolvi pedir uma ajudinha aqui!

Ele malha desde os 16 anos, mas pourou várias vezs e a dois anos ele não malhava, começou agora de novo pq eu comecei!

Mas tá na mesma dificuldade, GANHAR MASSA/PESO ele precisa de um bulk, mas para a parte da alimentação o melhor é um hiper, pq ele passa pouco tempo em casa. E na hora da academia ele malhar sem pre treino pq não tem como levar comida para o trabalho. Um shake hiper ia ser a melhor opção mais compacto e com mais calorias.

Meu namorido tb malha a algum tempo, ele parou tem mais ou menos 2 anos e o problema dele é a perda muito fácil de massa. Ele já tomou BCAA MASSA E WHEY mas a gente tava querendo fazer um Hipercalorico para ele poder tomar, pq para ele tá ruim fazer uma dieta forte para manter assim, e PELO AMOR DE DEU ELE PRECISA ENGORDAR PENSEM EM MIM UM POUCO RSRS

Dei uma olhada aqui no forum e achei vários que são liquidos e dão mas a gente tava querendo fazer um que de para gurdar sabe? ai ele leva e adc leite e tal. SEI LÁ ME AJUDEM POR FAVOR.

TITIO CARBONERA PRECISO DA SUA AJUDA AHSUAHSU

saudades de vcs aqui <3

Opa, passando por aqui mais uma vez, rs.

Nunca tomei hipercalórico comprado, então não posso te indicar nenhum. Mas um bom hipercalórico caseiro seria:

  • 500g de amêndoas trituradas (compra elas normais e tritura no liquidificador até virar pó)
  • 500g de Whey da sua preferência
  • 500g de açaí em pó (pode colocar achocolatado, mas da espinha pra caralho; açaí vai deixar o gosto uma bosta mas não costuma dar espinha)
  • 400g de linhaça
  • 100g de leite em pó (opcional, vai ficar uma bosta com o açaí, mas já que vocês querem tomar com leite...)

Vai ficar bem pesado, mas se for difícil ganhar massa do jeito que você tá falando vai dar resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente resolvi pedir uma ajudinha aqui!

Ele malha desde os 16 anos, mas pourou várias vezs e a dois anos ele não malhava, começou agora de novo pq eu comecei!

Mas tá na mesma dificuldade, GANHAR MASSA/PESO ele precisa de um bulk, mas para a parte da alimentação o melhor é um hiper, pq ele passa pouco tempo em casa. E na hora da academia ele malhar sem pre treino pq não tem como levar comida para o trabalho. Um shake hiper ia ser a melhor opção mais compacto e com mais calorias.

Meu namorido tb malha a algum tempo, ele parou tem mais ou menos 2 anos e o problema dele é a perda muito fácil de massa. Ele já tomou BCAA MASSA E WHEY mas a gente tava querendo fazer um Hipercalorico para ele poder tomar, pq para ele tá ruim fazer uma dieta forte para manter assim, e PELO AMOR DE DEU ELE PRECISA ENGORDAR PENSEM EM MIM UM POUCO RSRS

Dei uma olhada aqui no forum e achei vários que são liquidos e dão mas a gente tava querendo fazer um que de para gurdar sabe? ai ele leva e adc leite e tal. SEI LÁ ME AJUDEM POR FAVOR.

TITIO CARBONERA PRECISO DA SUA AJUDA AHSUAHSU

saudades de vcs aqui <3

Eu não sou o Carbonera mas eu vou responder :P

como assim um hiper que "de para grudar"?oi?

A receita básica é tipo isso que a MariMR postou,mas fica bem cara na verdade,vo facilita sua vida

Aveia em pó,farinha de aveia,farinha de amendoim,albumina ou whey protein,leite em pó água,mistura e bebe pra dar gosto?nescau,quick,açucar mascavo!ai tu usa a porção,ex:4 colheres de aveia 3 de whey ou albumina,manjou das ideia?e ala pra ele comer,mas comer como se não houvesse amanhã!

3 beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, passando por aqui mais uma vez, rs.

Nunca tomei hipercalórico comprado, então não posso te indicar nenhum. Mas um bom hipercalórico caseiro seria:

  • 500g de amêndoas trituradas (compra elas normais e tritura no liquidificador até virar pó)
  • 500g de Whey da sua preferência
  • 500g de açaí em pó (pode colocar achocolatado, mas da espinha pra caralho; açaí vai deixar o gosto uma bosta mas não costuma dar espinha)
  • 400g de linhaça
  • 100g de leite em pó (opcional, vai ficar uma bosta com o açaí, mas já que vocês querem tomar com leite...)

Vai ficar bem pesado, mas se for difícil ganhar massa do jeito que você tá falando vai dar resultado.

Ok, Obrigada, vou absorver as dicas aqui, to dando uma pesquisada.

Procura o HIper caseiro do Leandro Twin, eu ja fiz uma vez e curti bastante e farei novamente

Dei uma olhada e gostei viu? vou ver aqui!

Eu não sou o Carbonera mas eu vou responder :P

como assim um hiper que "de para grudar"?oi?

A receita básica é tipo isso que a MariMR postou,mas fica bem cara na verdade,vo facilita sua vida

Aveia em pó,farinha de aveia,farinha de amendoim,albumina ou whey protein,leite em pó água,mistura e bebe pra dar gosto?nescau,quick,açucar mascavo!ai tu usa a porção,ex:4 colheres de aveia 3 de whey ou albumina,manjou das ideia?e ala pra ele comer,mas comer como se não houvesse amanhã!

3 beijos

OK, eu li e vou fazer um mais ou menos assim, vou colocar aqui a receita.

Acho que ela quis dizer um que dê pra guardar. :handlebars:

Foi exatamente isso que quis dizer, estava com pressa de digitar kkkk

Agora faz sentido,bom só pegar a receita e na hora que for beber colocar leite ou água,sucesso!

Exatamente <3 4bj prôcê

Olhei um que é assim: gostamos e vamos acrescentar um Nescau.

Ingredientes:

100g de farinha de aveia Quaker

400ml de Leite Integral

2 Bananas Médias

40g Maltodextrina (Qualquer marca)

1 Medida(Scoop) de 100% Whey Protein Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o dechocolate)

2 Colheres de Albumina Salto’s

Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes:

Proteínas: 47 gramas

Carboidratos: 142,8 gramas

Calorias: 974 kcal

Colocar algumas coisas a mais e tirar uma banana, mas vamos ver como fica isso. Posso até adcionar mais coisa. Vou olhar a lista ali que o Gabriel disse e ver como faz

Muito feliz por vcs terem vindo responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...