Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Oi Marianna, comecei a acompanhar agora, deu pra ver bastante evolução nas fotos. Continue assim.

Por que ta ficando depressiva?

Cara não sei, mas se vc lê pode ver que de vez em quando tenho uns momentos down assim :/

Pode ser a tpm sei lá. TÔ MEIO MAL e carente ahsuashuas e meio triste, mas com vontade de malhar. e me sentindo gorda :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gorda não está, e a evolução foi bem grande já.

Ps: quem é o garotinho?

OK carbo lindo <3

O garotinho é meu sobrinho lindo que de vez em quando tenho que traze-lo no braço! kkkk quando volto da academia subindo ladeira ashuashuas

ele tbm gosta de malhar ashuahsuash mentira mas vc fala: cade o musculo do miguel ai ele mostra! e faz flexão lateral ahsuahsuhsa

Para vcs saberem, essa é a mãe do garotinho, ela tbm malha! tem um ano que ela voltou a mlhar depois que teve ele, mas ela ja rfequenta a cinco anos :/

974791_542190465833734_318977299_n.jpg?o71611_477557295630385_108263335_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, tudo bem???

nada de gorda não

Poxa que coxa <-- isso é um elogio devido a sua evolução nos treinos e estetica!

O garotinho é seu sobrinho logo a mãe dele é sua tia que gosta de malhar também

:/

2 beijos hoje

Ela não é minha tia ahsuhasus é minha cunhada !

Obrigada pelo poxa que coxa!

3bj hoje pra vc \o/

Evolução bacana... nem um pouco gorda mesmo!!!

Ainda bem que vc acha! huahsuash vocês* OBrigada

Muito bonita ela. mas nem te estressa, você vai chegar lá também. pra tudo há um tempo.

KKKKKK ok, mas ela é mais baxinha que eu, ea diferença entre nós duas é que ela tem rpol em engordar, e eu já tenho facilidade. Se eu conseguir a bunda dela só já fico muito feliz, ou só um pouquinho da bunda dela! ahsuhasuhas

RELATO DE HOJE: 07/06/13

Cheguei do treino, hoje fui treinar a tarde, a academia é bem melhor nesse horario e hoje pude ir.

Fiz o de sempre, mas estava sem paciencia para fazer o aeróbico, ultimamente tenho estado sem paciencia de ficar correndo! e ou andando. E tenho suado muito na hora de fazer os exercicios.

Bem os pesos foram:

20kg - Agachamento/ stiff

30kg -extensora (só fiz a extensora, tbm não tive muito tempo porque ia buscar ,meu sobrinho no colégio)

70kg - legpress

fiz 4x40 panturrilha e arrisquei umas abd normais só fiz 30 ou 40

Bem foi isso, to meio down ainda mas acho que o meu down é ansiedade.

Tudo vai bem, e a vida é bela. Queria que você falassem mais, maaaaas OK, é só que queria ouvir mais coisas ashuash sei lá

não liguem, é meio tenso, to cansada, minha coxa tá até se mexendo, acho que to meio fraca, vou comer atum e bolacha agora

AH é DIETA:

de manhã 08:00 comi pão com margarina e oregano + café

12:30 Macarrão com atum <3

fui malhar e agora vou comer atum, talvez depois coma mais alguma coisa. E hoje comi muito carbo - odio de mim-

Editado por MariannaCabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...