Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Não estou desanimada, estou estressada só isso. Mas já ta passando :3

O problema é que a faculdade não começa e eu to querendo comprar um apt. :| maaaas a vida no momento não deixa.



Não tem nenhum problema, e até acho que a maioria faz com os pés voltados um pouco para fora para ter melhor equilíbrio, você só vai ver pessoas fazendo com os pés retos uns vídeos toscos com pouco peso, não vejo problema nenhum em deixa-los voltados para fora.



Mari, eu acho que a flexora você pode tirar do treino, pois o stiff, agachamento e leg já estão pegando a parte posterior da coxa. o extensor você pode deixar.

mas o que que aconteceu que voltou assim, hoje a tarde você estava tão animada, tão hiperativa. não desanima não.

Com os pés para fora pode? geralmente faço toda retinha, mas não consigo descer muito. Parece que na hora de subir perco um pouco o equilibro e forço a coluna. Mas minha postura em todos os exercicios são legais (obrigada ao balé)

Se eu tirar a flexora vc coloca outro exercicio para qualquer outra parte? ashuahs faço tão pouca coisa que o café que eu tomo de manhã me deixa pilhada atéeeee (brincadeira, se não quiser não precisa D:)

Tô com muita energia mas to cansada hoje, cansei meeesmo, to quase morrendo para digitar :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você quiser mudar pode fazer o seguinte.

TIRAR

Extensora e Flexora

COLOCAR

Avanço OU Afundo

Deixa só a extensora mesmo :| quero mudar não ahsuashuas

Pensando na hora que começar as aulas na minha faculdade, meu namorido deu a ideia de comprar uma máquinas daquelas compactas, para que nos dias que não der para malhar na academia, fazer em casa de madrugada ou mais tarde da noite.

Sei que não é grande coisa, mas aí a gente compra umas anilhas e uma barra daquelas, aí da para fazer os exercícios. E não fico nenhum dia de malhar! é SÓ UMA ideia, e queria saber a opinião de vocês. Meu tempo vai ficar muito corrido, mas não quero deixar de fazer a minha academia humilde <3

http://www.netshoes.com.br/produto/126-0001-314-01

http://www.netshoes.com.br/produto/120-0379-006-01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia marombeira!!

gostei da mudança,sai essas maquinas e coloca afundo,quem sabe front squat também ou agachamento sumo :D:D:D:D:D

Essas estações são bonitas,mas só bonitas,tu mora perto de uma praia não é?bem continue na academia por favor,se ainda for impossivel mesmo,vc pode fazer crossfit ;)))))

1 beijo 1 café

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue na academia, por favor. :P

Mas isso seria só por causa do horário em alguns dias, não em todos! E assim, eu ia investir nos exercicios livres, tipo o agachamento e o stiff essas coisas. E o aeróbico! Arranjar um jeito.

Bom dia marombeira!!

gostei da mudança,sai essas maquinas e coloca afundo,quem sabe front squat também ou agachamento sumo :D:D:D:D:D

Essas estações são bonitas,mas só bonitas,tu mora perto de uma praia não é?bem continue na academia por favor,se ainda for impossivel mesmo,vc pode fazer crossfit ;)))))

1 beijo 1 café

Já citei acima sobre as estações. E morrar de volta na capital, só quando terminar a faculdade acho. Aí mando ver num crossfit, vou malhar na academia TOP ~nome da academia~ que fica na beira da praia e faço isso lindamente ADORO ESSA IDEIA DE CROSSFIT E PAGO O QUE FOR PRECISO PARA ISSO!, minha vontade é ter um personal, lindo do meu lado me ajudando.

2BEIJOS 2 QUEIJOS <3

crossfit é ums boa saída, porém é muito caro a mensalidade em um estudo......mas vc pode fazer os wods de forma improvisada.

Nem tem prol quando eu começar a trabalhar! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...