Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

É um xbox 360..e a tatuagem que eu penso em fazer é bem dessa dai.sem o coração..a caveira mexicana ta nos planos também :(

Eu tbm não quero o coração ashuashuahsush já que vai ter umas flores, não sou menininha ashuashaushaus AFS ATÉ QUERIA UM XBOX, MAS AGORA QUERO O XBOX ONE. BJS AHSUAHSDUHSUDAS

VOCÊ É UM ZÉ IMITÃO!

pode ser meio cliche, mas é coisa de familia fazer tattoo de dragão quero um assim:

0000000003850.jpg

oque vcs acham?

MASSA, tbm gosto de dagrão

exatamente isso, ja ta flando que vai certar essa dieta faz um mês e cade??

po vai fica muito top, quando eu deixar as costas mais largas, e faze uma tattoo dessa, na hora que tirar a camisa (se eu andar de camiseta neah AUHSUAHSUA), vo nem fla oque vai acontecer kkkk

Cara é por causa dos meus gastos, mas quando tiver mais livre eu vou investir. Gastei demais como ja disse várias vezes aí fico reboalndo pra lá e pra cá pra desenrolar algo para mim. afinal o pessoal so come macarrão aqui pq o lance é engodar asuhaus

Para começar com exercícios mais isolados terá que ser bem mais adiante, agachamento livre pega a coxa como um todo, tenta descer mais de 90º que verá como pega glúteo e parte posterior da coxa.

Sobre modificar o treino, essa de mudar o treino de 2 em 2 meses é FURADA, faça progressão de carga, que você poderá ficar com esse treino por mais de 1 ano, se fizer tudo corretamente. :D

OK, vou tentar ficar queta ashuash é a ansiedade! E vou tentar descer mais e fazer a progressão. Não vou mudar nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando! Tb tô querendo perder umas gordurinhas que não me pertencem, mas elas insistem em ficar aqui u-u' k

e tb quero fazer uma tatuagem, uma fênix nas costas *o*

aaaaaaaah, e eu curso enfermagem (informação desnecessária kk) o/ vi que você vai começar *-*

enfim.. Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! Tb tô querendo perder umas gordurinhas que não me pertencem, mas elas insistem em ficar aqui u-u' k

e tb quero fazer uma tatuagem, uma fênix nas costas *o*

aaaaaaaah, e eu curso enfermagem (informação desnecessária kk) o/ vi que você vai começar *-*

enfim.. Bons treinos!

HAHahaha bem vinda como ja disse!

Bom, hoje estou completamente dolorida e super ansiosa para o treino de inferior! QUERO MANDAR VEEEEEEER UHUHUHUHUHUH!

to meio loca ultimamente, será que é problema hormonal? muitas coisas estão... deixa shaushaus não falo dessas coisas aqui!

Pois é ansiosa e dolorida, eee vou tetar descer mais no agachamento!

970525_604158949615709_1911461133_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dolorida do que?

que história é essa de louca? :P

KKKKK os braços estão doloridos, parece que treinei a primeira vez KKKKK

é muita energia kkkk estou lotada de energia aí to meio louca, to meio pilhada kkkkk

Mas realmente os braços tão doendo massa, bem gostosinho kkkk

Eai? alguma dica/conselho para o treino de hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKK os braços estão doloridos, parece que treinei a primeira vez KKKKK

é muita energia kkkk estou lotada de energia aí to meio louca, to meio pilhada kkkkk

Mas realmente os braços tão doendo massa, bem gostosinho kkkk

Eai? alguma dica/conselho para o treino de hoje?

Dica ou conselho?

Vejamos............................ Mesmo treino, progredindo as cargas. :P

é uma novidade isso né? :D

ps: progrida as cargas DEVAGAR, tipo assim 1kg cada lado. não precisa mais que isso. se não vai estagnar logo.

PS²:o que é essas fotos ai de ultimamente em? shausahusahusa

Editado por Carbonera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica ou conselho?

Vejamos............................ Mesmo treino, progredindo as cargas. :P

é uma novidade isso né? :D

ps: progrida as cargas DEVAGAR, tipo assim 1kg cada lado. não precisa mais que isso. se não vai estagnar logo.

PS² :o que é essas fotos ai de ultimamente em? shausahusahusa

OK, #comoassim estagnar?

Cara, ganhei celular novo fiz umas seções com meu namorado, editei tudo com app novo aí to feliz (; Amo fotos ahsuashuashuash E amo ser hipster!

Acompanhando ai :3

Ta pegando 10kg de cada lado no supino? Ou isso no total? Ja pega mais q meu brother kkkkkkkkkkk

Obrigada kkkkk cara são 10 kg no total kkkkkkkkk imagina eu com 20 kg??? kkk quem sabe depois aushuahsuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você progredir cargas muito rápido vai estagnar em algum peso muito rapidamente.

que eu lembre você acompanha o meu diário, e se ver olhar bem, as cargas estão bem "LEVES" eu fazia com mais peso que aquilo, mas eu comecei esse treino faz pouco tempo, e que eu voltei a treinar fazem apenas uns 6 meses. então eu vou de leve, para fortalecer a musculatura e assim quando chegar em cargas mais elevadas ter força, se você for rápido a uma carga mais elevada, sua musculatura não será tão forte e não vai conseguir ergue-la ou vai demorar para progredir a carga, por isso comecei basicamente com a barra vazia, e quando me dei aqueles treco na lombar baixei 50% dos pesos novamente para fortalecer ainda mais a musculatura. Hoje no agacho estou quase no mesmo peso que estava antes, mas vejo que estou bem mais forte e com a execução bem mais correta do que era antes, no supino e nos demais estou bastante abaixo ainda, mas sempre com amplitude e execução correta. sendo que como agora o peso é bem baixo, estou fazendo MUITO lentamente os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você progredir cargas muito rápido vai estagnar em algum peso muito rapidamente.

que eu lembre você acompanha o meu diário, e se ver olhar bem, as cargas estão bem "LEVES" eu fazia com mais peso que aquilo, mas eu comecei esse treino faz pouco tempo, e que eu voltei a treinar fazem apenas uns 6 meses. então eu vou de leve, para fortalecer a musculatura e assim quando chegar em cargas mais elevadas ter força, se você for rápido a uma carga mais elevada, sua musculatura não será tão forte e não vai conseguir ergue-la ou vai demorar para progredir a carga, por isso comecei basicamente com a barra vazia, e quando me dei aqueles treco na lombar baixei 50% dos pesos novamente para fortalecer ainda mais a musculatura. Hoje no agacho estou quase no mesmo peso que estava antes, mas vejo que estou bem mais forte e com a execução bem mais correta do que era antes, no supino e nos demais estou bastante abaixo ainda, mas sempre com amplitude e execução correta. sendo que como agora o peso é bem baixo, estou fazendo MUITO lentamente os exercícios.

Aun, ok entendi, vou fazer assim, e vou fazer mais devagar. Hoje vou manter os pesos que fiz essa semana, e só aumento na outra ne? Fica bom assim? PQ EU ESTAVA AUMENTANDO cada vez que achava leve. Mas ai eu passo a manter pelo menos por uma semana para depois aumentar ou 1placa ou 1 kg pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...