Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, voltando de mais um treino e tantan Hoje malhei feito um homem! Curto e pesado (pelo menos para mim hehe)

HOJE coloquei peso: supino - 10kg

Remada - 10 kg

Levantamento - 20kg

Pronto foi isso basicamente, tenho ficado feliz com os resultados porem! hahah carbonera, o que vc acha de uns exercicios loc. para a parte interna da coxa?

Dieta:

08:30 - 2 fatias de pão integral light 12 grãos com queijo

(durante a manhã comi waffles OMG)

não almocei bem, estava meio enjoada - só comi peixe com um pouco de arroz integral

19:20 - batata doce com ovo <3

Foi isso, treinei durante a tarde e quando saí da academia fui buscar meu sobrinho na escola, carreguei ele morrendo ainda bem que peguei uma carona de moto! kkk

Pois é os meu posteriores estão bem trabalhados, estou conseguindo sentir meeeeeesmo e estou muito feliz, e amando o treino do carbonera. Próximo mes vamos montar outro carbo? ahsuahsuahsuas

Muito feliz com os meus resultado e sempre querendo melhorar mais! Gente, eu ainda vou melhorar essa dieta!

E, quero deixar minha coxa no style pq vou tatuar um ancora nela *____* só amores e juntação de dinheiro! essa vai ser a primeira tatto de milhares que viram!

Hoje a musica é: The comedown - BMTH quem quiser dar uma procura aí eu gosto :B

Postado

Opa, voltando de mais um treino e tantan Hoje malhei feito um homem! Curto e pesado (pelo menos para mim hehe)

Remada - 10 kg

Levantamento - 20kg

Pronto foi isso basicamente, tenho ficado feliz com os resultados porem! hahah carbonera, o que vc acha de uns exercicios loc. para a parte interna da coxa?

Dieta:

não almocei bem, estava meio enjoada - só comi peixe com um pouco de arroz integral

Foi isso, treinei durante a tarde e quando saí da academia fui buscar meu sobrinho na escola, carreguei ele morrendo ainda bem que peguei uma carona de moto! kkk

Pois é os meu posteriores estão bem trabalhados, estou conseguindo sentir meeeeeesmo e estou muito feliz, e amando o treino do carbonera. Próximo mes vamos montar outro carbo? ahsuahsuahsuas

Muito feliz com os meus resultado e sempre querendo melhorar mais! Gente, eu ainda vou melhorar essa dieta!

E, quero deixar minha coxa no style pq vou tatuar um ancora nela *____* só amores e juntação de dinheiro! essa vai ser a primeira tatto de milhares que viram!

aeeeeeeeeeeeeee

parabéns pelo treino!!!!

to quase vendendo meu video game pra fazer uma tatuagem de...de.. uma ancora bem old school !!!!!

viu aos poucos teus resultados aparecem \o/

beijos

Postado

Nã acredito menina que gosta de tatuagem, raridade....eu to brigando com minha namorada pra fazer kkkk, mas vou conseguir convencer ela

aeeeeeeeeeeeeee

parabéns pelo treino!!!!

to quase vendendo meu video game pra fazer uma tatuagem de...de.. uma ancora bem old school !!!!!

viu aos poucos teus resultados aparecem \o/

beijos

Quero fazer tipo assim, um pouco maior e com umas flores em voltas, depois vou fazer uma catrina ou uma caveira mexicana na panturrilha

mas a ancora é tipo assim _>

cibele-ancora-na-perna.jpg

AAA, E QUAL O VIDEO GAME? DEPENDENDO EU COMPRO!

Postado

pode ser meio cliche, mas é coisa de familia fazer tattoo de dragão quero um assim:

0000000003850.jpg

oque vcs acham?

Eu aprovo,meu irmão tem dois dragões tatuados,um nas costas toda e um no braço direito todo!

Sobre sua dieta marombeira,vamo comer direito please!!!

Postado

Sobre sua dieta marombeira,vamo comer direito please!!!

exatamente isso, ja ta flando que vai certar essa dieta faz um mês e cade??

po vai fica muito top, quando eu deixar as costas mais largas, e faze uma tattoo dessa, na hora que tirar a camisa (se eu andar de camiseta neah AUHSUAHSUA), vo nem fla oque vai acontecer kkkk

Postado

Remada - 10 kg

Levantamento - 20kg

Dieta:

Para começar com exercícios mais isolados terá que ser bem mais adiante, agachamento livre pega a coxa como um todo, tenta descer mais de 90º que verá como pega glúteo e parte posterior da coxa.

Sobre modificar o treino, essa de mudar o treino de 2 em 2 meses é FURADA, faça progressão de carga, que você poderá ficar com esse treino por mais de 1 ano, se fizer tudo corretamente. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...