Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Seria melhor fazer esse aeróbio após o treino, e não antes, pois você chegará meia desgastada na hora do treino, assim podendo prejudicar a progressão de cargas.

Maas dá para fazer esse HIIt aí então? depois do treino? PQ AÍ EU FAÇO siimm!!

KKKK simplesmente pq vcs não me conhecem pessoalmente... entende? Mas eu acredito nas suas palavras!

kkk vc nunca mais apareceu aqui :| me senti abandonada haushduashduashduasd

----------------

Eu entendi sim florzinha marombeira,tava só de frescura hahaha ja passou!!

Passo todos os dias aqui,mas a vida me deus umas patadas ai eu ando calado ultimamente!

Os ganhos,perca alias,estão visiveis nas suas fotos muito mais que parabéns ;)

O Carbon te falou da gelatina pra ajudar na sua pele em questão do colageno,funciona tambem em questão de pode comer a vontade sem se sentir culpada saca??

Pode fazer corrida intervalada sim,chamado HIIT...anda,corre,anda,corre tipo 2 minutos caminhando 1 minuto correndo

1 beijo <3

O que foi que aconteceu? D: a vida da patadas em todo mundo <3

Fale nem que seja um oi!!

ótimo vou absorver essas dicas! 2bj <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Chegando de mais um treino e muito bem, feliz mas ansiosa! Quero minhas coxas enormes! QUERO MEUS RESULTADOS

fiz a sequencia de sempre começando com o agachamento e hoje teve progressão de cargas!! \o/ vamos ver?

Stiff - 18 kg

leg - 70kg

flex/ext - 30 kg

Livre - 14 kg

Tenho algumas dificuldades em completar as sequencias da flexora, por exemplo hoje (8/6/6)

Somente isso mesmo, e continuo gostando dos treinos.

Dieta:

09:00 2 fatias de pão de forma light 21 grãos

12:40 3 colheres de arroz integral + 1 conha rasa de feijão + peixe

depois que não lembro a hora foi 2 bom bons

17;00 2 fatias de queijo

18:40 cuscuz com 2 ovos e leite <3

hoje foi esse o dia, tudo de bom beijos de luz e vejam as fotos!

me sigam no instagram http://instagram.com/MariannaVCC

O QUE VOCÊS ACHAM MAROMBAS??

Link para o comentário

Marianna, seu corpo parece bem proporcional.

Quando for aumentar o tamanho das coxas, não se esqueça de dar uma atenção também a panturrilha. Sei que a mulherada não curte muito ter elas grandes mas eu acho que fica bem bonito quando elas combinam com o tamanho das coxas.

Link para o comentário

Marianna, seu corpo parece bem proporcional.

Quando for aumentar o tamanho das coxas, não se esqueça de dar uma atenção também a panturrilha. Sei que a mulherada não curte muito ter elas grandes mas eu acho que fica bem bonito quando elas combinam com o tamanho das coxas.

Olha, eu adoro panturrilhas então para mim não é um problema, quando falo em pernas falo do conjunto em si. Quero uma panturrilha daquelas para poder arrasar no salto! kkkk

Link para o comentário

Bom dia maromebeira <3

O Importante é conseguir completar as series nos exercicios principais,Agachamento,Stiff e Leg,a extensora e flexora na minha opinião são só complementos do treino,tanto que em exercicios assim isoladores,costumo fazer só 2x10 e ja ta bom demais!

Você vai ter seus resultados,com certeza!melhora a dieta please!!

1 beijo 1 cuscuz e 1 queijo :P

Link para o comentário

Bom dia maromebeira <3

O Importante é conseguir completar as series nos exercicios principais,Agachamento,Stiff e Leg,a extensora e flexora na minha opinião são só complementos do treino,tanto que em exercicios assim isoladores,costumo fazer só 2x10 e ja ta bom demais!

Você vai ter seus resultados,com certeza!melhora a dieta please!!

1 beijo 1 cuscuz e 1 queijo :P

OK ASUSAHSU SOMENTE FELICIDADE!! cara a dieta é foda, gastei muito dinheiro, tem 300 reais de roupa e um iphone na lista de coisas para pagar ahsuhasuhass mas vou melhorar D:

ashaushua 2 BJ E MUITAS COMIDAS QUE VC GOSTA <3 AHSUHAUSDDAS

to passando por uns problemas, que estavam me desanimado no treino tbm...ai eu venho aqui e do uma lida no sei diário, e pronto o ânimo esta de volta rs :) obrigado

own *.* sério? PQ? :3 CARA SE VOCÊ DISSER O EU FIZ EU FAÇO MAIS VEZES :| de nada fofi, deixa o ânimo lá em cima, que é bom para o coração <3

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...