Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Olá gente boa tarde, estou aqui me preparando para mais um treino que só começo umas 6 horas! kkkk

Bom, estou começando a ter noção de que a academia está fazendo efeito, quem já olhou o meu album eu coloquei umas fotos de antes e hoje estou atualizando aqui com fotos atuais. Desculpem a qualidade mas, o ipod em ambiente fechado é uma bosta!

Como não gosto de imagens grandes por aqui, segue o link da galeira: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2165-img-01241-03-06/

Tem as fotos antigas e as novas QUE TIREI HOJE!!!! OU MELHOR AGORAAA

deem uma olhada e avaliem aí fiquem à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente boa tarde, estou aqui me preparando para mais um treino que só começo umas 6 horas! kkkk

Bom, estou começando a ter noção de que a academia está fazendo efeito, quem já olhou o meu album eu coloquei umas fotos de antes e hoje estou atualizando aqui com fotos atuais. Desculpem a qualidade mas, o ipod em ambiente fechado é uma bosta!

Como não gosto de imagens grandes por aqui, segue o link da galeira: http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2165-img-01241-03-06/

Tem as fotos antigas e as novas QUE TIREI HOJE!!!! OU MELHOR AGORAAA

deem uma olhada e avaliem aí fiquem à vontade.

Realmente os ganhos estão bem visíveis, uma coisa que eu estava pensando e que você pode colocar na sua dieta é GELATINA, que na verdade seria colágeno, para ajudar na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente os ganhos estão bem visíveis, uma coisa que eu estava pensando e que você pode colocar na sua dieta é GELATINA, que na verdade seria colágeno, para ajudar na pele.

HMMMM, boa ideia profê. Vou colocar mesmo, não gosto muito mas eu como então vou comprar e fazer várias ashuashuas <3

Vou aumentar o aerobico para 20 minutos hoje, mas quero uma opinião: Devo intercalar corrida com caminhada ou mantenho só caminhada? na esteita gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK simplesmente pq vcs não me conhecem pessoalmente... entende? Mas eu acredito nas suas palavras!

kkk vc nunca mais apareceu aqui :| me senti abandonada haushduashduashduasd

----------------

Eu entendi sim florzinha marombeira,tava só de frescura hahaha ja passou!!

Passo todos os dias aqui,mas a vida me deus umas patadas ai eu ando calado ultimamente!

Os ganhos,perca alias,estão visiveis nas suas fotos muito mais que parabéns ;)

O Carbon te falou da gelatina pra ajudar na sua pele em questão do colageno,funciona tambem em questão de pode comer a vontade sem se sentir culpada saca??

Pode fazer corrida intervalada sim,chamado HIIT...anda,corre,anda,corre tipo 2 minutos caminhando 1 minuto correndo

1 beijo <3

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...