Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Exatamente isto, é que eu não me lembrava como é que se chamava o Superávit. :D

mas acho que ela entendeu. :P

Eu entendi, to fazendo isso né? Então no momento eu quero emagrecer. te deixei um MP carbonera (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite/Tarde voltando agora de mais um treino e como sempre fiz o treino normal. A diferença é que hoje na volta para casa carreguei uma criança de dois anos bem grande no braço ashuahsuas Peso da pega!

Nem tenho muito o que dizer, so tenho a dizer que estou morta e que hoje não fiz o Leg pres, fiz todos menos o leg!

To cansada demais, espero qeu vocês falem alguma coisa, pq meu topico tá lá embaixo ahausaushsua

Dieta: 07:10 - Uma fatia pequena de cuscuz com salame, pior que foi bem pequena messssmo

09:00 1 bolinha de sorvete :3

12:30 - 3 de arroz, 1 feijão, frango + batata <3

E acho que só, meus braços estão mais mortos que minhas pernas!

Link para o comentário

UHAHUAHUHAUHUAHUA morri com o nanoh.

Estou acompanhando aqui, e no mesmo dilema que você; bulkar ou entrar em cutt? Difícil;

Eu já li altos artigos sobre o 4 apoios, mas não CONSIGO desapegar ): incrível. É que realmente SINTO o glúteo quando faço, então sei lá, me dá uma dose de culpa quando não faço;

Você é gamada em cuscus ein? HUAHUAHUAUHAU Queria comer todo o dia tbm ):

Bons treinos pra ti, linda!

Link para o comentário

MariannaCabral

bom exercício para os superiores esse de carregar criança, deve ser composto. kkkk

vai postar fotos toda semana?

KKKKK oh! imagina numa ladeira! KKKK

acho que sim! to esperando o meu celular chegar para começar a tirar fotos ashuahsuash só por isso mesmo que não postei!

UHAHUAHUHAUHUAHUA morri com o nanoh.

Estou acompanhando aqui, e no mesmo dilema que você; bulkar ou entrar em cutt? Difícil;

Eu já li altos artigos sobre o 4 apoios, mas não CONSIGO desapegar ): incrível. É que realmente SINTO o glúteo quando faço, então sei lá, me dá uma dose de culpa quando não faço;

Você é gamada em cuscus ein? HUAHUAHUAUHAU Queria comer todo o dia tbm ):

Bons treinos pra ti, linda!

Só como pq fazem! E se eu não comer reclamam mas amo cuscuz <3 O MEU RESTAURANTE FAVORITO É A CUSCUZARIA NA PORTA TEM BEM GRANDE i s2 cuscuz muito eu mesmo ashuashuahsuas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...