Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, estes são "basicamente" os melhores exercícios para isto, agora só depende de você, sua alimentação e determinação. Comece devagar, e vai evoluindo, não queira começar de cima.

Belezaaa, é pq tô feliz agora, feliz demais <3

Publicidade

Postado

Bom dia maromebeira <3

HUm,vc parece mais animada,você esta melhor?

Boa dia e Boa tardeee <3

Estou sim, anima da e ansiosa para os meus resultados! Estou melhor, obrigada (:

Postado

Boaa tarde, to vendo que alguém voltou firme e forte hien...ta bem animada pelo jeito kkk

Boa sorte no treino hj, alias sorte não existe em treino...simplesmente continue dando tudo de si em cada uma deles e os resultados virão!!

Postado

Mari, não sei se você sabe, mas a Juju tem silicone no bumbum :o

Ela mesma já confirmou isso.

E essa alimentação aí, mocinha? HUAHUAHUAUHA Necas de mudar? A minha tbm tá toda desregrada, é f*da alimentação p/ mulher mesmo, viu?

Bons treinos pra ti, esperando os relatos dessa semana :D

Postado

E essa alimentação aí, mocinha? HUAHUAHUAUHA Necas de mudar? A minha tbm tá toda desregrada, é f*da alimentação p/ mulher mesmo, viu?

Pois é Mari, não tenho nada contra cirurgias plásticas, faz quem quer e pode. Só não concordo que a pessoa vem para a TV dar dicas de alimentação e treino como se o corpo que tem tivesse construído baseado nisso. Pura enganação. Afinal, o dito show business vive da mentira.

Postado (editado)

Treino: 27/05/13

Ontem o treino foi como de sempre mas tive alguns probleminhas.

Primeiro: fiz os 15 mim e fui tentar fazer o agachamento, mas estava ocupado com uma mulher lá que ria aparecer. Parecia que a academia ontem só tinha gente idiota, Tipo tinha uma mulher no leg conversando no telefone! Deu vontade de dar uma voadora na cara dela!

Porem fui fazer o agachamento no smith mesmo, fiz e achei uma bosta.. fui procurar outra coisa para fazer e tava tudo ocupado, fui fazer panturrilha fiz... ai fui fazer leg press, e quando terminei peguei a barra e fiz o agachamento livre e o stiff. Acabou que eu não fiz nem extensora nem flexora pq tinham 3 pessoas na frente e a que gosta de aparecer ainda tava na primeira série.. ai fiquei puta e fui para casa.

Lembrando qui os pesos para poder fazer a progressão: Leg press: 70kg Agachamento: 10kg Flex/Ext: 25kg Stiff: 10kg

Dieta: 08:30 - pão com mortadela bjs

13:00 - arroz feijão e carne de sempre

17;00 - comi um pão

19:30 - cuscus com ovo

depois falo mais pq tenho que sair bjs bjs tchau

Editado por MariannaCabral
Postado

Marianna, tenho uma amiga que está mudando de academia por causa desse problema. O treino demora muito por causa do rodízio.

Pois é, estou para ver outra academia, que é mais perto de casa. E pensando em comprar uma máquina para deixar em casa tbm, pelo menos no final de semana dá para malhar algo. (:

Segunda-feira é uma M****, ressuscita todo os mortos que nunca vem na academia, vão tudo na segunda. ¬¬'

Mas o bom de tudo mari, é que não faltou os exercícios essenciais. xD

Pois é foi exatamente isso que pensei! Pensei em fazer logo esses, que iam trabalhar mais ahsuahsuhasusa

Boaa tarde, to vendo que alguém voltou firme e forte hien...ta bem animada pelo jeito kkk

Boa sorte no treino hj, alias sorte não existe em treino...simplesmente continue dando tudo de si em cada uma deles e os resultados virão!!

Voltei com tudo HAUHAUAHUH' empolgadérrima.

Estou fazendo o máximo! Obrigada (:

Oi mari :3 não sabia mas vi uma foto antiga e notei que era menor a bunda, masss é a coxa dela que me deixa loucaaa meodeos D:

A alimentação é fogo mesmo! ashuash tentando sempre!

Bons treinos para você tbm :3

Contando: 30 min de subida e descida agora . ashash aeróbico fora da academia num sol da pega e de calça jeans!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...