Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos


MariannaCabral

Posts Recomendados

maluco ! hahahah ta chovendo mulher nesse forum uahuehae, enfim, acompanhando aqui linda, bjs =D

Pior que tá mesmo, tinha comentado sobre o fórum com uma amiga que começou a academia a duas semanas e ela já fez o diario dela, a louise!

As mulheres estão tomando conta de tudo! AHSUASH #GirlsInGame

É isso aí, acompanha mesmo! rs ;) valeu! bjs

É boa sô, relaxa kkkkkkkkkkkkk

Esse negócio de to me sentindo gorda eu conheço, vc olha de cima pra baixo e parece que sua barriga é um alien (vide eu), mas tem nada disso.

Normalmente nunca estamos satisfeitos com nosso corpo (mesmo já estando bom), mas enfim, como já disse vc tá muito bem e continuando nesse ritmo so tende a melhorar!

A parada da facul é tensa, sorte que a academia aqui abre 5:30 e fecha as 23:00, aí é sussa. Mas o bagulho é loko mesmo. Fé em Deus e DJ! :headphone:

vai curintia

Ufa! kkkkk Pois é, quando vc olha da cima para baixo! fica horrivel! ~mas de lado tbm tenho uma pochetezinha kkkk-

SEMPRE SEGUINDO EM FRENTE! UHUUL

é, vou ter que me virar na facul, comer menos, mas comer mais proteina. E a academia, vou ter que fazer um treino curto, mas intenso. Espero pelo menos ter diminuído a carga do aeróbico para mandar ver no ferro! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia moça tudo bem???ta decidida no cutting então?

Tava lendo tua historia!tu tem determinação vai conseguir,continue acreditando!!Sei como é não estar satisfeito com o shape,sempre queremos melhorar,mas tu não tem nada de gorda não!!

Posso opinar?hahaha

Não iria atras de um nutricionista não,tem muitas infos aqui no forum de qualidade,da pra você aprender bastante,tanto sobre dieta como treino!

Sobre os Ovos,pode come-los por inteiro,não separe a gema,é fonte de gordura BOA,seu corpo precisa acredite!

Futuramente quando precisar enxugar o treino devido ao tempo,pode fazer uma divisão Upper/Lower!!

espero ter ajudado!:)

Edit:Sobre o treino para pernas,deixa o Smith pra lá..não é muito bom na MINHA opinião,procure por um exercicio chamado Afundo/Avanço/Passada,pode ser feito com halteres,ai poderia ficar Agacho - Avanço - Leg press

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia moça tudo bem???ta decidida no cutting então?

Tava lendo tua historia!tu tem determinação vai conseguir,continue acreditando!!Sei como é não estar satisfeito com o shape,sempre queremos melhorar,mas tu não tem nada de gorda não!!

Posso opinar?hahaha

Não iria atras de um nutricionista não,tem muitas infos aqui no forum de qualidade,da pra você aprender bastante,tanto sobre dieta como treino!

Sobre os Ovos,pode come-los por inteiro,não separe a gema,é fonte de gordura BOA,seu corpo precisa acredite!

Futuramente quando precisar enxugar o treino devido ao tempo,pode fazer uma divisão Upper/Lower!!

espero ter ajudado! :)

Edit:Sobre o treino para pernas,deixa o Smith pra lá..não é muito bom na MINHA opinião,procure por um exercicio chamado Afundo/Avanço/Passada,pode ser feito com halteres,ai poderia ficar Agacho - Avanço - Leg press

Isso mesmo, está decidido o Cutting! Pode ser que eu esteja somente larga :sad01_anim: kkkk, eu sei que sempre vou melhorar se continuar focando no treino e é isso que vou fazer! so me satisfaço quando consigo o que eu quero, no caso uma barriga beeem chapada e uma bunda enorme! :lol: Pq não tenho muito glúteo!!!!! #Help

A nutricionista seria uma esportiva, mas seria so para saber o que ela acha mesmo. Não é nem de certeza!

E o esquema de treino eu vou fazer isso mesmo! prefiro até, mas não agora, so quando começar as aulas mesmo! :smile_anim:

Acompanhando, Corpo legal, curto garotas 'grandes'

Se pegar firme da pra ficar like a panicat rs

Obrigada, realmente sou grande! KKKKK E tornar meu corpo igual ao de uma panicat é o ponto principal da minha batalha!

Obrigada mesmo, pode ficar a vontade para falar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu parei pra ver a foto, e realmente, você não está gordinha. Como vc mesmo disse, dá pra continuar TRANQUILAMENTE com esse peso. Agora é só dedicação, e dependendo da tua genética, em menos de 3 meses vc já começa a ver uns resultados maneiros;

E realmente, as mulheres estão dominando o Hipertrofia! UHULLL!

Boa sorte nos treinos, e continue relatando;

Beijos :333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...