Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltei, Voltei \o/ Enfermeira Gostosona (Ultimo Relato: Pg 42) 17 Anos

MariannaCabral

Posts Recomendados

Publicidade

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Muito boa noite marombeira <3

Ja se sente melhor ou ta down ainda???

Não sou o Carboneira mas vou falar heheheh a diferença é que no stiff vc fica com as pernas retas,não flexiona o joelho,no terra vc flexiona os joelhos!!!

AEEEEEEE

Boa Noite Marombeirooo <3

Tô otima, fico mais ainda quando vocês participam aqui! ahsuashuas

Mas os dois trabalham perna não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stiff trabalha posterior, e um pouco de glúteo

terra quadríceps, e pega as costas tbm

que bom que animou de novo :P

AAAAA, agora entendi o motivo dele ter colocado ;) valeuuu

Tô otima agora!! me controlando o máximo, alias... ninguem comentou da minha dieta hoje??? pq ta ruim assim?

Link para o comentário

A dieta:

07:30 - 1 copo de leite

10:30 -3 ovos fritos mas so comi dois pq meu sobrinho derrubou o outro (mas foi ovo com aveia)

13:00 - Frango + 3 de arroz + 1 de feijão

17:00 - Frango + 3 de arroz

Para hipertrofia está comendo pouco, pouquíssimo.

1 copo de leite - se for desnatado cerca de 80 Kcal

3 ovos fritos mas so comi dois pq meu sobrinho derrubou o outro (mas foi ovo com aveia) - dois ovos 140 Kcal e a aveia teria que saber a quantidade mas duas colheres de sopa dá cerca de 100 Kcal

13:00 - Frango + 3 de arroz + 1 de feijão - como você não colocou as quantidades vou considerar porção. Frango grelhado: 199 Kcal; arroz: 100 Kcal; feijão: 73 Kcal

17:00 - Frango + 3 de arroz. Frango: 199 Kcal; Arroz: 100 Kcal

As medidas são aproximações: 80 + 140 + 100 + 199 + 100 + 73 + 199 + 100 = 991 Kcal

Link para o comentário

Para hipertrofia está comendo pouco, pouquíssimo.

1 copo de leite - se for desnatado cerca de 80 Kcal

3 ovos fritos mas so comi dois pq meu sobrinho derrubou o outro (mas foi ovo com aveia) - dois ovos 140 Kcal e a aveia teria que saber a quantidade mas duas colheres de sopa dá cerca de 100 Kcal

13:00 - Frango + 3 de arroz + 1 de feijão - como você não colocou as quantidades vou considerar porção. Frango grelhado: 199 Kcal; arroz: 100 Kcal; feijão: 73 Kcal

17:00 - Frango + 3 de arroz. Frango: 199 Kcal; Arroz: 100 Kcal

As medidas são aproximações: 80 + 140 + 100 + 199 + 100 + 73 + 199 + 100 = 991 Kcal

Comi cuscuz agora ashasuas

Link para o comentário

Oooie, vouu dar minha opinião aqui tbm, teu treino táa legal, só a parte da diéta vc tá com muito defti calórico.

O importante não é alimentar-se pouco, mas alimentar-se bem, ou seja, comer de 3 em 3 horas, para que teu corpo esteja sempre ''trabalhando''. aki no forum tem tabelas bem boas para se guiar só entrar no tópico de nutrição. Espero ter ajudado 3F'S pra vc

Link para o comentário

Marianna, tem umas estratégias para dar um up na dieta buscando aumento das calorias, visando a hipertrofia. Banana, castanhas, leite e ovomaltine podem ser inseridos na sua dieta para conseguir atingir o saldo positivo calórico. Além de ovos, frango, batata doce e aveia. A vantagem dos primeiros que citei é a facilidade de preparo e disponibilidade. Castanhas é sé meter a mão e comer. Pese antes umas porções para você ter noção de quanto está comendo. Leite e ovomaltine também é mão na roda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...